Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Posts Recomendados

Postado

Quer falar de mestre olha esse aki

Assista a "Dorian Yates - Blood & Guts. Legs" no YouTube - Dorian Yates - Blood & Guts. Legs: https://youtu.be/gfyPjLtQSLo

Mt bom

Lança 20g de alfaçe TSD que ai sim vc vai ver o que eh ficar grandao igual ao mestre

Obg man vou segue sua dica
  • Respostas 5,4k
  • Visualizações 471,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cavaleiros do Mestre : A saga dos Liars ♪♩ Faça arrepiar o carbo em sua retenção Todo liar combater Despertar o poder Sua suplementação não vai te fazer crescer Supera a dor e dá forças pra

• Mesmo embaçado, retido e cintura larga, chamo mais atenções que você, magrelo, seco por desnutrição e fraco. O pior que chupa rola de hormonizado, fala que eas são a resposta pra td, mas seu conhecime

Imagens Postadas

Postado

Estava pensando aqui, o mestre ainda não criou nenhum exercicio em homenagem a ele né? Tipo o arnold press, ou o yates row. Acho que era valido mudarmos o nome do supino para mestre press, ou nomear algum exercício em homenagem a ele o que acham?

Postado

Estava pensando aqui, o mestre ainda não criou nenhum exercicio em homenagem a ele né? Tipo o arnold press, ou o yates row. Acho que era valido mudarmos o nome do supino para mestre press, ou nomear algum exercício em homenagem a ele o que acham?

Vamos mudar Elevação lateral para "Espinhação lateral"!
Postado

Vamos mudar Elevação lateral para "Espinhação lateral"!

Boa hahaha

vão dando sugestões ai galera

Postado

Rosca de espinha concentrada - bíceps

Encolhimento mestral (se tiver espinha no braço/ombro, pode colocar menos peso) (ombro)

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Postado

Temos mais um pupilo do mestre no tópico?

Mas tenha calma jovem aprendiz,vc esta anos luz para chegar ao menos ,em uma das espinhas do mestre, então recolha-se a sua insignificância. E admire com calma nosso jovem Mestre.

espinha direta é fods rsrsrs.

Editado por Bunitinhu89 (veja o histórico de edições)

Postado

hauahuahauhauahuah esse topico é demais kkkkkkk

desenvolvimento espinha , a cada repetiçâo uma espinha no seu ombro nascerá

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Esse desenvolvimento é o que mais faz sentido no caso do mestre, agr ta explicado como Ele adquiriu massa + espinha (só os sábios fazem esse)

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Postado

Cadê os exercícios pra pegada? O Mestre também tem espinhas nas mãos.

Será que é grip espinha que ele Faz?

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

Espinha cavalinho

Postado

Esse desenvolvimento é o que mais faz sentido no caso do mestre, agr ta explicado como Ele adquiriu massa + espinha (só os sábios fazem esse)

isso mesmo kkkkkkkkkkkkk

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

fiquei sabendo por fontes confiáveis que a Schering ta bolando uma droga nova usando como matéria prima as espinhas do mestre, segundo esse meu amigo que trabalha no lab vão batizar a droga de Espinhol

Aaah o verão B)

Postado

Rapaz no caso do mestre é full body acneaction

Postado

Tá na hora da gente criar Levantamento de espinhas olímpicas, onde a pessoa compete nos 3 exercícios: Clean and espinha, mestre press e levantamento espinha.

"Tigres e leões são maiores, mas lobos não trabalham em circos..."

Postado

Eu vi q ele tem 38cm de braço, o resto n achei disponivel.

Postado

Sem querer desvirtuar dos nomes dos exercícios, mas é verdade mesmo que o mestre näo vai mais competir??

Um user entrou em contato com ele e confirmou que ele vai sim competir.

Postado

Ele n vai competir nao, nao nesse champs pelo que disseram, vai ser no fim do ano mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.