Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Posts Recomendados

Postado

Ele deve estar pensando em como sabotar os outros competidores pra ganhar o campeonato.

"Unica Meta é sempre fazer mais"
-TheKingGamerBr

"I have learned to speak the tongue of the animal
I have learned to read the signs in bark and snow"

Meu Diário :rambo:

ZO3kcnz.png?1

• Respostas 5,4k
  • Visualizações 473,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cavaleiros do Mestre : A saga dos Liars ♪♩ Faça arrepiar o carbo em sua retenção Todo liar combater Despertar o poder Sua suplementação não vai te fazer crescer Supera a dor e dá forças pra

• Mesmo embaçado, retido e cintura larga, chamo mais atenções que você, magrelo, seco por desnutrição e fraco. O pior que chupa rola de hormonizado, fala que eas são a resposta pra td, mas seu conhecime

Imagens Postadas

Postado
  • Este é um post popular.

Vou criar um tópico na área de sugestöes e suporte ao fórum pedindo que se crie uma área exclusivamente para discutir sobre o mestre.

As sub-áreas seriam:

-Ensinamentos do mestre

-Vídeos motivacionais do mestre

-Fotos do mestre

-Competicöes

-Receitas

-Off-Topic

Faltou a sub-área:

-Espinhas do mestre:

-Se minhas espinhas falassem.

-só as espinhas sabem pelo que passei.

-Meu reino por 1 roacutan.

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

O mestre está no Planeta do senhor Kaioh treinando com o Senhor Kaioh.

https://www.youtube.com/watch?v=joXzgDVKss4

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

ficou uma merdd .. edit kkkk

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

ja estou preocupado, liguei nos hospitais de brasilia e nao deram noticias do mestre, espero q esteja tudo bem

#TEAMESPINHAMAXIMA

Postado

Hospital? Tem que ligar pra farmacia mesmo ahhaha

Postado

vixi esse tópico rendeu oque tinha que render tá parado demais, sempre tinha 15 20 observadores , hehe

Postado

vixi esse tópico rendeu oque tinha que render tá parado demais, sempre tinha 15 20 observadores , hehe

Logico a moderação burguesa e opressora quis calar a voz do povo e evitar que a fama do mestre se espalhasse , so porque ninguem mais tava lendo artigos do forum , estavam apenas se baseando em conselhos do mestre.

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

Logico a moderação burguesa e opressora quis calar a voz do povo e evitar que a fama do mestre se espalhasse , so porque ninguem mais tava lendo artigos do forum , estavam apenas se baseando em conselhos do mestre.

mesmo com cãmera roubada no assalto o mestre passa seus conhecimentos

Postado

fiquei muito triste ao achar que tinha excluido o topico do mestre..,ja estava pensando em sair do forum ..pois sem o conhecimento dele ,não seira nada..

mas enfim,como muitos ja disseram,estão tentando calar o mestre,ja roubaram a câmera dele,ja mudaram o tópico dele de lugar,o que mais falta acontecer???

Postado

Como assim, comer lixo, o mestre come lixo? E quem não sabe o que é isso? Rs, mestre come lixo rsrs.

Estão comentando que o campeonato do mestre vai se mais ou menos assim;

frango-e-marombeiro1.jpg

hauahauahuahuahauhauhauahuahauha

hauahuahauhauhauahuahauhauhuahuahua

hauahahauhaahauhuahahuahua

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

como diz o tiago cojak " sobrou só o nariz e cabelo "

QUEM TEVE A AUDÁCIA DE ROUBAR O MESTRE?????

é foda, esse rapaz é muito humilde nao tinha vistos muitos videos dele kkkkkk de ontem pra hoje vi mais alguns kkk virei fan dele antes só zuava kk

Postado

sobre o topico

deserto-caracteristicas-3.jpg

Postado

O espinhainvernal está congelado novamente, agora temos de ser pacientes quem sabe o tal do aquecimento global dê uma ajudinha.

Lembrem-se: "A paciência é uma virtude". O mestre só está nos testando faz parte dos seus ensinamentos... Enquanto isso reflitam na mensagem do mestre.

Carb arrepiar para todos!

Editado por Norton (veja o histórico de edições)

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

Caraca e eu achando que era o nasser e uns outros fisiculturistas, mas o GH15 era o mestre o tempo todo, quem diria.

O cara deu o maior corte no ander comentando aquilo ahahhahahah

Postado

Bíblia do fisiculturismo by: Mestre

Aqui está tudo que voce precisa saber pra ser um fisiculturista:

-pese o alface

-coma sonho de valsa no pos treino pra dar um pico de insulina

-leve ovos pra escola dentro da mochila e coma cru (jogue as gemas fora)

-comer pizza a cada 7 dias pra ''subir o metabolismo''

-tenha o maximo de espinhas que conseguir ter

-cuide das espinhas como se tivessem vida propria , se possivel dê nomes a elas

-faça TPC (tensão pós ciclo)

-se voce fizer TPC voce será um fisiculturista

-seja protagonista de animes como : DBZ , CDZ e Naruto

-cante raps maromba irados e motivacionais

-treine panturrilha na rua e isole a parte da frente da panturrilha (vulgo canela)

-tenha sua propria linha de regatas

-faça consultoria no TeamEspinhaMaxima

-tenha seu proprio topico no hipertrofia.org com uma legião de fans

-seja chamado de mestre

Editado por MonsterFreak (veja o histórico de edições)

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.