Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Posts Recomendados

Postado

minha adolescência foi livre de espinhas no rosto

se eu falar que hoje eu acordei com 2 na testa vocês acreditam? kkkkkkkk

Você começou a ganhar um pouco do conhecimento do mestre. Espinhas = conhecimento do Mestre!

Por isso ele tem um monte.

• Respostas 5,4k
  • Visualizações 473,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cavaleiros do Mestre : A saga dos Liars ♪♩ Faça arrepiar o carbo em sua retenção Todo liar combater Despertar o poder Sua suplementação não vai te fazer crescer Supera a dor e dá forças pra

• Mesmo embaçado, retido e cintura larga, chamo mais atenções que você, magrelo, seco por desnutrição e fraco. O pior que chupa rola de hormonizado, fala que eas são a resposta pra td, mas seu conhecime

Imagens Postadas

Postado

Você começou a ganhar um pouco do conhecimento do mestre. Espinhas = conhecimento do Mestre!

Por isso ele tem um monte.

tumblr_lf3hswBNVI1qdmoav.gif

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Alguém sabe com quanto de braço o mestre está?

Uns 38 cm de pura espinha, mais ou menos.

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado

Mudaram o tópico de lugar. :ohno01:

passou da hora ne, topico está extremamente zueiro kkkkkkk algo me diz que brevemente o mestre vai aparecer por aqui ou vai fazer algum video sobre a zueira aqui kkkkkkk

a-bola-de-cristal-dos-economistas3.png

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Os moderadores na tentativa de frear a fama crescente do mestre mudaram o tópico de lugar, agora ele não aparece mais na página principal... Mas o mestre e seu legado não vão se abater.

Postado

A galera do Hipertrofia deve estar planejando um patrocínio pro Mestre, logo ele lança a linha de produtos huahuahaua

Dizem as más línguas que o Mestre está orquestrando um encontro com Arnoldinho para promover seus produtos e pedir a mão de sua filha!

9T5dj.jpg

Editado por ralba (veja o histórico de edições)

Postado

E a caravana pra ir assistir o champs dele? Vai rolar?

Postado

E a caravana pra ir assistir o champs dele? Vai rolar?

hahahahahaha podia rolar mesmo kkkkkk

Postado

estou preocupado com o mestre, 2 dias já sem postar no insta..

É nosso espinha invernal foi congelado novamente, agora é esperar o próximo degelo. Quem segura a bomba vai pra geleira não tem jeito.... Pelo menos ele salvou o mundo da destruição novamente! :medieval:

Editado por Norton (veja o histórico de edições)

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado
  • Este é um post popular.

Nao se preocupem ele logo voltará, o mestre ta treinando dentro da capsula dos sayajins com a gravidade muito grande ,está se alimentando apenas de semente dos deuses e sonho de valsa no pos treino pra da um pico de insulina.

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

Pelo notebook não acho esse tópico, só pelo taptalk no celular. Sacanagem, querem boicotar o mestre.

Enviado pelo taptalk

Fazendo uns treinos loucos aí :ph34r:

Postado
  • Este é um post popular.

Vou criar um tópico na área de sugestöes e suporte ao fórum pedindo que se crie uma área exclusivamente para discutir sobre o mestre.

As sub-áreas seriam:

-Ensinamentos do mestre

-Vídeos motivacionais do mestre

-Fotos do mestre

-Competicöes

-Receitas

-Off-Topic

Editado por Torf (veja o histórico de edições)

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

O mestre perdeu credibilidade agora que mudaram o topico dele de area pouca gente ta entrando porque nao vê , querem derrubar o mestre de qualquer jeito so porque ele tem mais seguidores que o Manu , Juca , Ney Felipe , Forasteiro ,etc.

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

O mestre perdeu credibilidade agora que mudaram o topico dele de area pouca gente ta entrando porque nao vê , querem derrubar o mestre de qualquer jeito so porque ele tem mais seguidores que o Manu , Juca , Ney Felipe , Forasteiro ,etc.

mais engraçado que o topico no fap é ao contrario kkkk se joga um nome ou um spoiler aparece 500 mil kkkkkk mesmo o topico nao aparecendo kkk, so aqui no hipertrofia ele ganhou 80 mil vizualizaçoes no canal dele ajudamos o mestre kkkkkk se hoje ele esta famosinho e ate tem patrocínio ele deve a zueira aqui so sei disso

Postado

Tudo que o mestre conquistou foi com o suor e a dediacäo dele.

nós também kkkkkkkkkkkkkk

@topico

agora falando serio, realmente é estranho ele nâo postar nada, nem comentários nada, estranho em hehe

Postado

O mestre está no Planeta do senhor Kaioh treinando com o Senhor Kaioh.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.