Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concerta Com Lipo 6 Black


Magraesaudavel

Posts Recomendados

Publicidade

Tudo vai do seu organismo, mais não sei se seria adequado o uso de um Termo com esse tipo de remédio, pois só a ritalina, já causa um pouco de ritmia né.. a melhor coisa é procurar um médico pra ter certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia brother, sou doutorando em medicina, passei a usar o concerta há 2 semanas. Mesma dosagem que você. É uma dose muito baixa (equivale a meio comprimido de RITALINA 10mg 3x ao dia). O perigo não ta no concerta, que age aumentando os níveis de dopamina nas sinapses nervosas e sim no LIPO-6.
O problema é esse termogênico, se realnente não tiver anfetamina (como diziam haver no Jack3d e no Oxyelite) teoricamente, se você nao tiver problemas cardíacos ou parentes diagnosticados cedo com problemas cardíacos, não teria problema.
Um conselho não médico: Não para o Concerta e começa uma dose baixa de LIPO-6 (se não tiver os problemas que te relatei acima) e vai aumentando a dose se não tiver palpitações, etc.
Qualquer coisa que eu puder ajudar estou aí. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, n tem nem o q discutir: pergunta a teu médico. Melhor mesmo seria procurar um médico da área esportiva q manja muito mais, pois os médicos "tradicionais" podem n entender exatamente o q seja o Lipo 6, seu mecanismo d ação e a interação d seus componentes c o Concerta.

na dúvida, vai no médico. Sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...