Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Há Um Ano E 2 Meses!

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal do ferro!

Treino há um ano e dois meses!

è pena só ter esta foto antes de treinar, sendo assim não dá para ver assim mt bem a evolução!

ANTES

antes.jpg

DEPOIS

090702165959.jpg

090702170505.jpg

090701022007.jpg

Tenho 1.69

Comecei a treinar com 58kg e 8% de massa gorda

De momento tenho 64 kg e 8% de massa gorda

Bons treinos! E muita persitencia e preserveranca k os resultados hão de de aparecer!

Postado

BF baixo mais acho que podia estar maior, mas isso é genética também, é complicado!

Foque seus treinos mais em trapézio e ombro, acho que esta precisando deles....mais de resto ta legal cara, parabéns e continue treinando e aproveita e tira bastante fotos agora....nem precisa postar aqui não, é pra vc! Daqui um ano olha elas e ve oq acha...é legal fazer isso!

Abraços e bons treinos.

Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...

No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

Postado
Foque seus treinos mais em trapézio e ombro, acho que esta precisando deles....mais de resto ta legal cara,

[2].

Postado
  • Autor
BF baixo mais acho que podia estar maior, mas isso é genética também, é complicado!

Foque seus treinos mais em trapézio e ombro, acho que esta precisando deles....mais de resto ta legal cara, parabéns e continue treinando e aproveita e tira bastante fotos agora....nem precisa postar aqui não, é pra vc! Daqui um ano olha elas e ve oq acha...é legal fazer isso!

Abraços e bons treinos.

Brigadão...Vou seguir o conselho! como aki agora é verão não me vou preocupar muito em aumentar o BF , apesar de já comer como um animal o meu metabolismo é muito rápido! Mas no proximo inverno vou começar a suplementar-me com um bom hipercalórico e de certeza k vou conseguir aumentar a massa um belo bocado!

Abraço e bons e treinos pesados!

Postado
  • Autor

Abraços e bons treinos.

Brigadão...Vou seguir o conselho! O ombro tmb é a parte do corpo kem menos gordura tem... como aki agora é verão não me vou preocupar muito em aumentar o BF , apesar de já comer como um animal o meu metabolismo é muito rápido! Mas no proximo inverno vou começar a suplementar-me com um bom hipercalórico e de certeza k vou conseguir aumentar a massa um belo bocado!

Abraço e bons e treinos pesados!

Postado

Cara se quiser conseguir bons resultados tem q comessa a toma suplemento de peso, se ta um poco definido mas tra prisando cria mais massa, uma boa escolha de suplemento pra ganha massa eu indico o Monster Stack Pack esse suplemento é top resultados ctz.

Postado
  • Autor
Cara se quiser conseguir bons resultados tem q comessa a toma suplemento de peso, se ta um poco definido mas tra prisando cria mais massa, uma boa escolha de suplemento pra ganha massa eu indico o Monster Stack Pack esse suplemento é top resultados ctz.

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.