Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arturtheone

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://arturtheone.hi5.com/
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Localização
    Portugal/Portimão/Praia da Rocha

Conquistas de Arturtheone

  1. Sim...sempre tentei comer bem no meu dia já dia com qualidade seguindo uma dieta hiperproteica...em tres anos de treino ganhei 11kg ou 12kg de massa muscular +-. No verão passado quis secar(o que foi um erro) e penso que devo ter perdido massa muscular nessa fase já que perdi nessa fase 10kg. Como sou bartender, no verão trabalho muito o que me rouba tempo de refeições, mas este verão já não me vou deixar enganar e vou ter smp um hipercalorico ao meu lado hehe. Mas aprende-se com os erros e com experiencia e só assim se descobre a estrada!
  2. Na foto da eskerda só tinha 4 meses de treino e na da direira foi 3 anos e meio depois. A foto da eskerda foi tirada com celular e a da direita com maquina mesmo.
  3. Aqui está minha evolução em três anos de treino natural. Ambas as fotos foram tiradas em frio. Tenho uma bf identica na duas fotos. Ganhar peso é façil massa muscular de qualidade é outro assunto [url=http://img27.imageshack.us/i/evoluoemmaisoumenostrsa.jpg/]
  4. Já treinaste durante pelo menos dois anos? Se 15 kg em massa muscular em dois anos n é bom...deves pensar k se cresce de um dia para o outro, para construir um bom fisico demora- se anossss .Há momentos k se estagna, outros k se faz uma pequena mudança no treino e ganha se tres kilos de massa em um determinado tipo de treino. Issu são coisas k se vai descobrindo aos poucos ao longo dos tempos, porque ninguem tem a mesma genetica. Eu conheço pessoas k com o uso de drogas n xegaram a ganhar issu em mais tempo! Eu só faltei a treinos se tive doente ou lesionado, a maior parte do treino durante esse tempo foi tres vezes por semana alternado periodicamente os planos de treino,tambem fiz rotinas de kuatro vezes por semana.È de salientar k não treino só para hipertrofia mas tmb para força. Acompanhei smp de uma dieta hiperproteica e hipercalorica de qualidade. Suplemento com proteina de soro de leite pós treino e ja usei creatina tres vezes. Abraço!
  5. Teve bons resultados sim, não se constroi um bom fisico em meses mas sim em anosss... há ai pessoal k fala muito...mas fotos deles nem ve-las! Persistencia vale muito! Abraço
  6. Eu n tirei medidas no começo, mas posso dizer k agora tenho volta de 42cm de braço sem eskecer k a minha massa gorda é de 7% 8%! Abraço!
  7. Vocé acha mesmo que ia ia alterar a foto no photoshop??!! Mas vou considerar issu como um elogio...! Já agora posta ai umas tuas..! Eu n tenho maquina fotografica só tenho uma de filmar, o k faço é fazer um video e tirar um screenshoot ao video! Vou postar mais fotos para verem k n é photoshop (mas que parvoice) !
  8. lol a unica coisa k fiz foi tirar a foto a preto e branco! na primeira o braço eskerdo parece maior pk a camara tá mais perto do braço eskerdo e na segunda foto passa-se o oposto...estrias não é arranhado...lol
  9. Quando comecei a treinar tinha 55kg agora tenho 70kg, de braço n sei a medida inicial! Abraço
  10. Boas pessoal! Treino há dois anos nunca ciclei ! O que acham da evolução, comentem ! 3 Meses de treino Kuase dois anos de treino! Garra nesses treinos abraços e bons ganhos! -----------------------------------//------------------------------------- tÁ aki mais fotos para verem k n é photoshop... (realmente kem é k tinha paciencia para fazer issu) A kualidade nao é a melhor pk são screenshoots de videos, mas sempre dá para ter uma noção! Abraços! Bons treinos e muita comida boa
  11. Boa evoluçao! continua a treinar mas agra sem pausas lol ! Força!
  12. Brigadão...Vou seguir o conselho! O ombro tmb é a parte do corpo kem menos gordura tem... como aki agora é verão não me vou preocupar muito em aumentar o BF , apesar de já comer como um animal o meu metabolismo é muito rápido! Mas no proximo inverno vou começar a suplementar-me com um bom hipercalórico e de certeza k vou conseguir aumentar a massa um belo bocado! Abraço e bons e treinos pesados!
  13. Brigadão...Vou seguir o conselho! como aki agora é verão não me vou preocupar muito em aumentar o BF , apesar de já comer como um animal o meu metabolismo é muito rápido! Mas no proximo inverno vou começar a suplementar-me com um bom hipercalórico e de certeza k vou conseguir aumentar a massa um belo bocado! Abraço e bons e treinos pesados!
×
×
  • Criar Novo...