Ir para conteúdo

[Duvida] Oxandrolona 1° Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Dei uma pesquisada aqui mas muitas controversas , afinal para um ciclo simples de 1 mes +- , usando em media 30 a 40 mg por dia e necessario tpc? E qual melhor (Nunca ciclei nada,mas pesquisando sobre tpc tribulus e o melhorzim?)

Postado

kkk putz , coloquei +- 40 mg por conta de pessoas que indicaram ter tomado +- isso e terem gostado,mas vou aumentar entao e pra previnir durante usar clomid assim fica bom?

Postado

Oxan é bem fraco...essa dosagem não vai sentir nada. No mínimo 60 mg - 6 semanas. Nao precisa tpc. Manda só tribullus pra previnir. Senao beber nao chegs a fuder o figado nao. Mas se quiser pode mandar uma silimarina depois q o figado fica zerado. E mta agua.

Postado (editado)

* Nao bebo msm nao entao nao tem o risco

Tenho 19 anos malho a 2

To mandando ox pq parei neste peso kkk ( Antes de malhar 55 kg agora 70 kg )

Altura 1,82

Mantenho uma dieta de qualidade,com ajuda de alguns suple pra ajudar no gasto diario.

Minha ultima avaliaçao em janeiro deu isso

65 kg BF 9,88%

Hoje com 70 kg acho que gira em torno disso pra pouco mais sendo que nao ganhei gordura e sim massa.

quero mandar em torno de 40 mg por ser o primeiro que vo usar ,dependendo posso ate aumentar mesmo.

Atualmente minha suplementaçao ta assim :

Colageno , Whey ,Pre treino ,Bcaa e crea

E tem a dieta,que depois com mais tempo posto pra tentar ver se esta boa.

Editado por Faelis
Postado

Eu fiz um ciclo abortado de oxan+stano por 45 dias. Com 50mg de oxan.
Aqui no forum, qto mais vc le, mais duvida surge pq mta gente repete o que ouve por ai afirmando com convicção opiniões diametralmente opostas, e ainda fundamentando-as.

Vou falar o que aconteceu COMIGO.
45 dias com dose de 40mg (ainda estava vendo como o corpo reagia) foi o suficiente para inibir o eixo.
Como a droga tem meia vida curta, assim que parei de usar, no dia seguinte ja comecei a sentir os sintomas de baixa testosterona, o exame não mentiu: 180ng/dl de testo livre.. tudo la em baixo. E o figado bem judiado (mas principalmente pelo stano oral - 17aa), foi manipulado em um dos melhores laboratorios aqui de sao paulo com risco zero de ser subdosada.

Fiquei mole assim por umas 3 semanas, emagreci e subiu bf. Indisposição e sono após as refeições grandes (almoço e janta). Libido baixissima.

Aos poucos foi recuperando, tomando tribulus e tamoxifeno.

De fato, nao demorou tanto para recuperação.. coisa de um mes, pelo menos em termos de sintomas. Mas nesse intervalo eu perdi o pouco que ganhei e ainda perdi qualidade pq subiu bf.

A tentaçao de usar OXAN é alta, principalmente para primeiros ciclos... medo de agulha, mais facil de moleque esconder dos pais, ganhos "secos e solidos", poucos colaterais... mas minha opinião é de que usa-la sozinho pode ser tiro no pé.

Como isso não é testosterona mas inibe o eixo, assim que vc cessa o uso, vc está zerado.. o rebote é instantaneo.

Ao contrario de um ciclo com testo que qdo vc faz exames e percebe que já está um pouco abaixo da sua taxa normal, começa a TPC para acordar as bolas, com uma margem de mais alguns dias de testo correndo pela meia vida da droga.

Mas essa é MINHA opinião, empírica... eu fui teimoso e me dei meio mal :)

Postado

Cara... você vai sentir se precisar de de TPC.

Oxan é bem fraca.. 40mg tá ótimo pra você que nunca ciclou.
Faça esse ciclo e veja como seu corpo vai reagir.

Não adianta meter o louco e tomar 80mg.

Oxan não vai te deixar monstro, você vai conseguir ganhos mais secos só que com mais qualidade.

Respeite o seu limite.

Abs!

Postado

Claro , vou seguir minha mentalidade como e meu primeiro ciclo mesmo que seja '' para mulher '' , vou de 40 mg,ver como meu corpo reage pra num futuro eumatar a dose ow melhor ate usar coisa melhor.. Mas oque eu fico meio assim e so sobre o rebote msm, se com essa dose vamos dizer baixa vai ser mesmo necessario um tribulus no pos ciclo ..esses outros andei dando uma pesquisada mas nao entendi muito ,so ir na farmacia e pegar ne ?

Postado

Eu fiz um ciclo abortado de oxan+stano por 45 dias. Com 50mg de oxan.

Aqui no forum, qto mais vc le, mais duvida surge pq mta gente repete o que ouve por ai afirmando com convicção opiniões diametralmente opostas, e ainda fundamentando-as.

Vou falar o que aconteceu COMIGO.

45 dias com dose de 40mg (ainda estava vendo como o corpo reagia) foi o suficiente para inibir o eixo.

Como a droga tem meia vida curta, assim que parei de usar, no dia seguinte ja comecei a sentir os sintomas de baixa testosterona, o exame não mentiu: 180ng/dl de testo livre.. tudo la em baixo. E o figado bem judiado (mas principalmente pelo stano oral - 17aa), foi manipulado em um dos melhores laboratorios aqui de sao paulo com risco zero de ser subdosada.

Fiquei mole assim por umas 3 semanas, emagreci e subiu bf. Indisposição e sono após as refeições grandes (almoço e janta). Libido baixissima.

Aos poucos foi recuperando, tomando tribulus e tamoxifeno.

De fato, nao demorou tanto para recuperação.. coisa de um mes, pelo menos em termos de sintomas. Mas nesse intervalo eu perdi o pouco que ganhei e ainda perdi qualidade pq subiu bf.

A tentaçao de usar OXAN é alta, principalmente para primeiros ciclos... medo de agulha, mais facil de moleque esconder dos pais, ganhos "secos e solidos", poucos colaterais... mas minha opinião é de que usa-la sozinho pode ser tiro no pé.

Como isso não é testosterona mas inibe o eixo, assim que vc cessa o uso, vc está zerado.. o rebote é instantaneo.

Ao contrario de um ciclo com testo que qdo vc faz exames e percebe que já está um pouco abaixo da sua taxa normal, começa a TPC para acordar as bolas, com uma margem de mais alguns dias de testo correndo pela meia vida da droga.

Mas essa é MINHA opinião, empírica... eu fui teimoso e me dei meio mal :)

Parceiro vou te falar uma coisa, oque fez sua libido abaixar tanto nao foi a oxandrolona, e sim o STANO, ciclar stano sem testosterona nao da certo nao, a oxandrolona nao tem problema, sua libido nao vai abaixar tanto usando somente oxandrolona... lembrando vaaaai abaixar.. mas como dizeem.. voce vai consegue fazer um sex de boa.. kkkkkkkkkk

Postado

Primeiro ciclo.. puff..

Qual a diferença de primeiro ou décimo ciclo?

Acha mesmo que vai ter algum ganho com 40mg de oxan?

Se for usar aes faz um ciclo direito, se quer experimentar oxan sozinha tudo bem, mas faça 6 semanas com 60mg, isso é o minimo pra vc ter alguns(pequenos) ganhos...

Postado

Inibir o eixo com 60mg de OXAN?
Tá de sacanagem né amigo?

E querer ciclar com 70kg e 1,82? Repensa isso amigo. Dá para ganhar 10kg mole sem nada.

Ciclei somente com OXAN esse ano mesmo.
Segue as minhas considerações:

8 semanas com 40 mg na primeira semana(arrependi sério no final do ciclo por essa semana), e 7 semanas com 60mg.
Por que me arrependi? Percebi que quanto maior a dosagem desde o início melhor. Hoje em dia mandaria na faixa de 80mg por no mínimo 6 semanas.

Necessário fazer tpc com tamox? Sim.

Se inibiu meu eixo, tive colaterais, cabelo caiu, espinha? Não. Meu cabelo vem caído tem uns 3 anos. E não aumentou a queda durante o ciclo.

Ganhos? Foi meu primeiro ciclo. Tomei em um período que estava desanimado, frango, fui de 82 para 87kg. Mantive grande parte dos ganhos, no geral, a densidade aumentou muito.

Mas ainda acho válido repensar o uso por agora.

Abraços!

Postado

Inibir o eixo com 60mg de OXAN?

Tá de sacanagem né amigo?

E querer ciclar com 70kg e 1,82? Repensa isso amigo. Dá para ganhar 10kg mole sem nada.

Ciclei somente com OXAN esse ano mesmo.

Segue as minhas considerações:

8 semanas com 40 mg na primeira semana(arrependi sério no final do ciclo por essa semana), e 7 semanas com 60mg.

Por que me arrependi? Percebi que quanto maior a dosagem desde o início melhor. Hoje em dia mandaria na faixa de 80mg por no mínimo 6 semanas.

Necessário fazer tpc com tamox? Sim.

Se inibiu meu eixo, tive colaterais, cabelo caiu, espinha? Não. Meu cabelo vem caído tem uns 3 anos. E não aumentou a queda durante o ciclo.

Ganhos? Foi meu primeiro ciclo. Tomei em um período que estava desanimado, frango, fui de 82 para 87kg. Mantive grande parte dos ganhos, no geral, a densidade aumentou muito.

Mas ainda acho válido repensar o uso por agora.

Abraços!

60mg inibe sim.

já é o suficiente pra passar vergonha com as menininhas

ficar sem vontade de fazer nada, inclusive sexo.

Postado

Você está falando por experiência em algum ciclo que já tenho feito somente com oxan, por literatura, ou por leitura de fórum?

Não só eu, quanto outras pessoas fizeram esse esquema(oxan está nos ciclos da modinha hehe), e alguns sem a TPC, e ninguém obteve problemas com as meninas.

Em nenhum momento senti a libido mais baixa que o normal.

Mas como falei acima, acho válido fazer a tpc. Nem que seja por desencargo de consciência.

Postado

Você está falando por experiência em algum ciclo que já tenho feito somente com oxan, por literatura, ou por leitura de fórum?

Não só eu, quanto outras pessoas fizeram esse esquema(oxan está nos ciclos da modinha hehe), e alguns sem a TPC, e ninguém obteve problemas com as meninas.

Em nenhum momento senti a libido mais baixa que o normal.

Mas como falei acima, acho válido fazer a tpc. Nem que seja por desencargo de consciência.

tbm concordo que é valido fazer a TPC, mas acho que em todo ciclo sem testo a libido cai um pouco! nao acho que passar vergonha com as meninas, mas nao vai ter 24 horas de galada violenta kkkkkkkkkkkk..

Postado

Então um ciclo de Oxan de 70mg por dia, em 8 semanas é a melhor média aqui deste tópico, com TPC de Tamox, 20g por dia, começando no dia seguinte da última ingestão.

Média de 5kg por ciclo.

Postado

Não entendo quando falam em ganhos "sólidos e secos". Sou novo no mundo dos AES, estou pesquisando muito pra fazer o meu primeiro ciclo. Mas ganho de MM não é MM de qualquer jeito? Ou os outros AES fazem aumentar o BF?

Postado

60mg inibe sim.

Eu usei 90mg sozinho e não inbiu nada, meu pau ficou feliz da vida no pós ciclo, eu já li mais que um artigo sobre a mesma coisa...

60mg inibe sim.

Eu usei 90mg sozinho e não inbiu nada, meu pau ficou feliz da vida no pós ciclo, eu já li mais que um artigo sobre a mesma coisa...

Não entendo quando falam em ganhos "sólidos e secos". Sou novo no mundo dos AES, estou pesquisando muito pra fazer o meu primeiro ciclo. Mas ganho de MM não é MM de qualquer jeito? Ou os outros AES fazem aumentar o BF?

pesquise sobre retenção.

uma duvida, oxandrolona precisa de receita pra ser manipulada? abraço

precisa.

Postado

pesquise sobre retenção.

precisa.

é foda falei aqui com uma farmacia, eles precisam de receita mesmo,quero ver alguem dar receita pra mim.. kkkkk vo parti pros underground! kkkkkkkkkkkk

Postado

é foda falei aqui com uma farmacia, eles precisam de receita mesmo,quero ver alguem dar receita pra mim.. kkkkk vo parti pros underground! kkkkkkkkkkkk

Se não tiver um bom contato, prepare o bolso!

Abs!! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...