Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

monstraosqn

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de monstraosqn

  1. Acho q da o Kai...ta gigante e otimo condicionamento
  2. Valeu. Esqueci de mencionar...comprei hj Dostinex...vou tomar 1/2 comprimido a cada 3 dias para baixar a prolactina. Vou refazer o exame daqui a 15 dias.
  3. Foda q to sentindo uma leve sensibilidade no mamilo...passei o anastrozol pra 1mg a cada 2 dias e vou tomar 20 mg de tamox ate o fim do ciclo. Vamo ver...axu q vou levar o o deposteron até a 8 semana mesmo ao invés de interromper.
  4. Fala Galera, gostaria de uma ajuda de vcs, estou na minha quinta semana de ciclo de oxandrolona x deposteron. o ciclo seria: 1~12 Oxan 100 mg - TDS 2~9 Deposteron 400 mg semana Ganhei 5,5 Kg - passei de 63 kg para 68,5 kg . E o BF de 11% para 12,7 % - Estou com dieta para Bulking. A Oxandrolona foi passado por um nutrólogo, Mas o Depo eu comprei na farmacia msm por minha conta. Enfim, meus exames que fiz 25/08 deram muito alterados. O colesterol total está em 256 e o hdl em 15. Ate ai não me preocupo tanto pois após o ciclo e com dieta adequada tende a se regularizar. O estradiol passou de 38 para 48 mas ainda está dentro da faixa. Estou tomando Anastrozol a cada 4 dias. Vou passar para 2 dias. O problema é a prolactina. Passou de 1,7 antes do ciclo pra 18. O limite é 17. E a progesterona passou de 0,6 para 1,5, o limite é 1,5. Até o cortisol ta acima, 28. Como podem esta vendo, estou aromatizando bonito. Estou com medo da gino hehe. Não sei se devo parar ou continuar pra consolidar meus ganhos. O que acham? Acham que Dostinex pode ajudar? Qual dosagem? Só o hepatograma que está tudo bem, meu fígado nunca esteve tao bom. O alcool faz mais mal pra ele que essas drogas. Gostaria muito da ajuda de voces. Obrigado
  5. Cara usei com 20 anos e deu uma baixada. Mas nd demais...acho q é individual msm. Mas paunolecencia é uma coisa constrangedor. Entao manda uma testo só como TRH msm
  6. Po ja mandei 60 mg por dia- 6 semanas. 0 colatetal. Nao precisa tpc. Resultados super modestos. Pro meu objetivo foi satisfatorio. Mas acho q o ideal pra homem sao pelo menos 80 mg- 8 semanas. Msm assim é mto tranquilo qto aos colaterais.
  7. Oxan é bem fraco...essa dosagem não vai sentir nada. No mínimo 60 mg - 6 semanas. Nao precisa tpc. Manda só tribullus pra previnir. Senao beber nao chegs a fuder o figado nao. Mas se quiser pode mandar uma silimarina depois q o figado fica zerado. E mta agua.
  8. Vou diminui a oxan e aumentar a testo entao. O ciclo será : 1~12 oxandrolona 66mg/TSD 2~10 deposteron 400 mg/sem Achei as depo na farmacia. Minha duvida, será que deveria mandar um anadtrazol durante? Se sim não pode diminuir mto a minha producao de testo como efeito rebote, seria util tb o Hcg? Obrigado pelos esclarecimentos
  9. Aproveitando o gancho...em um ciclo com testosterona e um IA que tb aumente a testosterona natural...nao seria necessário adicionar hcg durante o ciclo para evitar o efeito rebote e consequentemente diminuiçao na produçao de resto natural? Se sim, qual a dosagem necessária por semana? Poderia ser subcutaneo? Irei fazer um ciclo: 1~12 oxandrolona - 100 mg/dia 2~10 deposteron - 400 mg/ semana Ai estou considerando usar anastrazol e hcg durante o ciclo.
  10. Aí acho q tu deveria fazer uma dieta hipocalórica...quase q eliminando os carbos. Uns 100 g de batata doce no café e um pouco de arroz integral no almoço e só. Mantém as proteínas magras. Treina pesado faz 30 min de aeróbico após todo dia (intenso tb), se puder faz uns aeros em jejum no fds. Isso uns 3 meses. Se fizer certinho vai ver um verdadeiro milagre. Fiz isso e baixei meu bf de 25% para 18 % em 2 meses. Hj ta em 12%. Depois vc pensa em termos, aes etc.
  11. Resolvido vou de deposteron. O ciclo vai ser assim: 1~8 oxandrolona 100mg/dia 3~8 deposteron 400 mg/ semana Amanha vou tentar comprar essas depo na farmacia. Amanha posto foto tb.
  12. Po acho q vou so de oxandrolona mesmo...100 mg ao dia por 8 semanas. Pelo menos sigo o médico. Mas pro final do ano penso em alguma testo. O medico disse que poderia passar um ciclo so de deposteron. 600 mg/sem - 8 semanas. Mas disse que poderia ganhar uns 10 kg e ficar um pouco inchado, que nao seria muito meu perfil. Ai achei melhor a oxan mesmo, mas ele nao quis colocar o algumas deposteron junto com a oxan. Ai pensei em botar as duras, mas nao achei. Sera q se eu mandar uma depo por semana junto com a oxan nao maximizaria os ganhos? A proposito desculpa a ignorancia o que é GH-15. Po to com 3 caixas de silimarina de 200 mg de amostra gratis que ganhei, entao acho q nao custa nada dar uma ajudinha pro meu figado na tpc. Semana que vem eu começo. Com ou sem testo. Valeu galera pela ajuda. Ja pesquise no google o que é Gh 15 kkkkk Realmente é mta pesquisa teorica e pouca (quase nenhuma) aplicação pratico. Por isso que preciso da ajuda de vcs hehe. Abracos
  13. Po valeu pelo seu post. A idéia era maximizar os efeitos da oxandrolona. Sei q a oxan nao faz milagres, mas com treino, suplementaçao e alimentaçao adequada acho q poderia ter algum ganho real. Um amigo meu que foi no mesmo medico ganhou 7 kg em 2 meses, mesmo laboratorio, mesma dosagem e dieta hipercalorica. Sei q cada organismo é unico e como sou bem menor q ele não vou ganhar tanto. Mas prefiro ganhos reais do que perder no pos ciclo. Estou magro, nao queria algo que retesse muito pra nao dar muito na pinta. Mudei meu estilo de vida então nao to com tanta pressa. Quanto a tpc vou usar silimarina, tamox e clomid. E estou fazendo exames de 2 em 2 meses, hemograma, hepatograma e dos os hormonios. Meu problema é q só tenho acesso aos fármacos que posso comprar na farmacia. Só queria dar um gás pra oxan mesmo. Abraçao
  14. Não encontro as Duras por nada. Já rodei todas as farmácias e nada. Sabia que tava em falta mais esperança é a ultima q morre hehe. Duvida: tem alguma testosterona que encontre na farmacia que seja boa de ciclar com oxan? Deposteron ja li que nao gera muita sinergia. Consigo receitas controladas facilmente porém nao tenho nenhum contato no mercado paralelo hehe.
×
×
  • Criar Novo...