Ir para conteúdo

Clemb For Beginners?

Posts Recomendados

Postado

Hola,

Me deparei com uma dúvida, tenho um amigo gordinho (115kg, BF 30%+), e ele entrou recentemente a academia comigo, ajudei a montar sua dieta e treino. Até ai tudo bem, mas o cidadão esta algo ansioso/emocionado, e quer usar clemb.

A dieta montada consiste em um deficit de -500kcal, esta suplementando com Vit C, fish oil e multivitaminico.

Creio que é muito cedo para pensar em utilizar algo extra, mas tudo bem, é a vontade dele. Minha dúvida é simples, pode ser de algum modo maléfico utilizar clemb logo em um principio?

Postado

não acho interessante

espera ele baixar esse bf, pelo menos na metade (15%)

ai sim entrar com os queimadores.

conversa sério com ele, só dieta, aero, e musculação já resolvem

Postado

Cara, sei n... Clemb logo de cara? Fala pro cara fazer um AEJ junto c oxy ou Lipo 6...

Se o cara entrou faz pouco tmpo na academia, inda n deve conhecer direito os limites do corpo e algumas reações podem espantar ele de vez da maromba!

Bota o cara p puxar ferro por um tempo, MOTD!!!!

Postado

Vou ver se consigo fazer ele partir pros aeróbicos! rsrs

Lipo 6, oxy elite... sei lá, ultimamente minha cabeça não permite recomendar suplemento, salvo os que eu citei e quem sabe whey...

Cara, sei n... Clemb logo de cara? Fala pro cara fazer um AEJ junto c oxy ou Lipo 6...

Se o cara entrou faz pouco tmpo na academia, inda n deve conhecer direito os limites do corpo e algumas reações podem espantar ele de vez da maromba!

Bota o cara p puxar ferro por um tempo, MOTD!!!!

Eu falei pra ele ir de leve, mas ele esta querendo acelerar o processo rsrs!

Postado

se ele entrou agora, vai ter uma grande quebra no metabolismo, e homeostase.

entao ele provavelmente vai perder peso bem rapido.

nao precissa de clen.

se ele quiser usar algo usa capsulas de cafeina qd começar a dar uma estagnada.

Postado

O que eu vejo hoje em dia é pessoal usando Clenb como se fosse uma coisa qualquer, ele age direto no coração mas o pessoal nem liga pra isso

Postado

Conversei com ele e creio que entendeu que não seria uma boa agora, estou tratando de convencer que ele faça uma aej rsrs!

Me perguntou sobre termogênicos, falei o que pensava (com o dinheiro da pra coisa muito melhor)!

@nuk3d, acho que vou falar pra ele entrar nas capsulas de cafeínas mesmo.

@FELIPE ASSIS, 1000kcal direto bro? vou mexer na dieta dele então.

@Lucas Marques Horta, sério? sei la, acho EC muito mais tenso que o clemb, mesmo em doses menores. Já fiz ciclo dos dois e o clemb foi tranquilo, já o EC me dava insonia e sensação de angustia. Mas claro, isso deve depender de cada um.

@dpdr, pois eh, problema que todo mundo quer moleza! rsrs!

Postado

o problema do clenb são as caimbras... quem toma tem que mandar junto com alguma fonte de potássio (corrijam-me se estiver errado) porque ele ajuda a evitar essas caimbras. caimbra no coração = ataque cardíaco. ao meu ver, esse é o real problema.

sobre seu amigo, faz como o zanon falou, e se for usar o clenb, que seja quando estiver dificil perder peso

Postado

se ele seguir a dieta direitinho vai começar cair peso pra caraaaalhoo ahahhau

eu entendo a ansia dele, mas nesse peso/bf enquanto não estagnar eu não mandaria nem cafeina huahua

depois sim, aerolin, efedra, clenb... tudo gradual, ele não engordou de uma vez porra hahuahuahu tem que ter paciência

em todo caso, se for mandar mesmo assim, eletro+medir pressão por boas vezes antes de começar e durante pra garantir a saude do impaciente

e nem pensar em bombas... de chocolate! kkkkkkkkkk :laughingsmiley:

boa sorte pro seu amigo e que ele não desista, força!! :handlebars:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...