Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Your Shape - Fitness Evolved

Posts Recomendados

Postado

Galera, não sei se alguém ai conhece, mais existe um game pro Xbox 360 que se chama Your Shape - Fitness Evolved, esse aqui ó:

Your-Shape-Fitness-Evolved-2012_Xbox360_

Eu tenho ele em casa, e é uma alternativa pra exercícios aeróbicos, até pelo fato de o game desenvolver um programa de exercícios que todo dia são diferentes, e ajudam a não "enjoar" dos mesmos aeróbicos.

Fica a dica pra galera que tem o console. :D

Daqui 10 anos, vou lembrar de coisas que você já esqueceu. Eu nunca perco, você entenderá.

Bulking - ON

Postado
  • Autor

kkkkk, mais tá suavão compra um Xbox man .. 600 pila se compra um no mercado livre ..

Daqui 10 anos, vou lembrar de coisas que você já esqueceu. Eu nunca perco, você entenderá.

Bulking - ON

Postado
  • Autor

UAHUHAUHA, eu curto cara .. tenho o da Nike tbm .. chama Nike Kinect Training .. é dahora tbm ..

Bulking - ON

Postado

coisa de gordo sedentário sem vida social.

na moral

isso não é verdade.... uma parte dos gamers é assim, mas nem por isso todos são

... eu nem jogo nada e sou sedentário gordo e sem vda social

logo... entende?

rsrs

logo200.png

Postado

na moral

logo... entende?

rsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor

Gordo sedentario porque ? Será que tu não viu que o jogo é pra Kinect ? Se tu não sabe, o kinect é pra usar o corpo .. e agora porque alguém joga algum tipo de coisa é por obrigação gordo e sedentario ?

Acorda pra vida (:

Bulking - ON

Postado

Tem um de MMA UFC personal trainer e varios de dança,mas o Kinect não serve no meu quarto \o/

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

na moral

logo... entende?

rsrs

Sou maior fan de games, principalmente de pc, e não sou gordo e nem sem vida social rsrs!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

Gordo sedentario porque ? Será que tu não viu que o jogo é pra Kinect ? Se tu não sabe, o kinect é pra usar o corpo .. e agora porque alguém joga algum tipo de coisa é por obrigação gordo e sedentario ?

Acorda pra vida (:

Voce que deveria acordar e procurar contato com outras pessoas. Se vc acha sadio este tipo de coisa eu só lamento.

Editado por Adm_Rodrigo (veja o histórico de edições)

Postado

adm vc devia se preocupar mais com sua própria vida

cada um tem seus gostos, se ele tiver sua vida ele talvez não seja feliz com ela, mesmo que pra vc seja eprfeita

as pessoa s são diferentes e gostam de fazer coisas diferentes

respeite mais os outros

há-braços

logo200.png

Postado
  • Autor

Voce que deveria acordar e procurar contato com outras pessoas. Se vc acha sadio este tipo de coisa eu só lamento.

Eu acho sim cara, pq o que é sadio pra vc ? E procurar contato com outras pessoas ? Tá insinuando o que ? Que eu não tenho vida social pq gosto de jogar ? Cresce meu jovem ....

Editado por borgesailton (veja o histórico de edições)

Bulking - ON

Postado

Que zé mané. Ta triste porque não tem video game? Revoltinha contra o mundo porque seu pai não te deu o snes? Pelamor de Deus, né? Já saímos da 4ª sério, amigão. Respeite as pessoas que isso garantirá sua saúde mental e física.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

o cra tá trollando e vocês estão caindo no troll

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

• 1 mês depois...
Postado

kkkkkkkk

preciso vender meu xbox 360

To junto com o SaintGraal.. Preciso vender o meu tbm, quem quiser.. rs'

"Não sou Viciado em musculação. Sou apenas disciplinado para almejar algo sonhado"

-"Eu Leio, eu estudo, eu suplemento, eu treino!"

"Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure
sempre estar faminto". - Arnold Schwarzenegeer

Acompanhe meu Diário (versão 2019 - To voltando..)

Primeiro Diário - 2014

Postado

mano eu tenho uma curiosidade sobre esse kra da foto do seu avatar, vc sabe as medidas dele ? altura etc ?

acho q eh o mike mentzer

Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.