Postado 2/07/2009 às 23:18 07/2, 2009 Alguem ja provou algum produto dessa marca? Se sim, obteve os resultados esperados? Considera essa marca confiavel a nivel nacional? Estou perguntando simplesmente pq amanha irei comprar meu proximo whey (nao me aconselhe hilmar) e estou pensando bem em pegar o 5w body action, e esta a um preço bom ao meu ver, R$135,00 Grato a quem responder e der opinioes, me ajudara bastante
Postado 2/07/2009 às 23:22 07/2, 2009 Já tomei o 5w, gostei sim... tive bons ganhos e o gosto é bom (baunilha). Peguei o pote grande, 2,3kg se não me engano. O preço tá legal, quando comprei paguei um pouco a mais que isso. Quanto a ser nacional, acredito ser um dos melhores. Mas serei teimoso e vou insistir na HILMAR !! custo-benefício! Abraço!
Postado 2/07/2009 às 23:49 07/2, 2009 Autor Já tomei o 5w, gostei sim... tive bons ganhos e o gosto é bom (baunilha). Peguei o pote grande, 2,3kg se não me engano. O preço tá legal, quando comprei paguei um pouco a mais que isso. Quanto a ser nacional, acredito ser um dos melhores. Mas serei teimoso e vou insistir na HILMAR !! custo-benefício! Abraço! Mas é uma marca confiavel??? Amanha preciso comprar meu whey de todo jeito, vo treinar a tarde, senao vo ter q levar leite com açucar pra tomar no pos treino na academia kkkk Eu so comprei um whey nacional ate hj q foi o da probiotica, mas quero ver esse pela quantidade de proteinas, tem mais BCAA, mas a porçao tbm eh maior, e o preço ta bem atraente. So queria referencias pra saber se a marca é confiavel e tem transparencia. Considerando q eu n vo pegar hilmar e eu quero um whey nacional, vc me recomendaria esse da body action? Abraço
Postado 2/07/2009 às 23:53 07/2, 2009 https://rainha.webnode.com/ Pra ajudar. O site da empresa. Eu comprei o pacote de whey body action de 1 kilo por 36,00 conto. "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 2/07/2009 às 23:53 07/2, 2009 Alguem ja provou algum produto dessa marca? Se sim, obteve os resultados esperados? Considera essa marca confiavel a nivel nacional? Estou perguntando simplesmente pq amanha irei comprar meu proximo whey (nao me aconselhe hilmar) e estou pensando bem em pegar o 5w body action, e esta a um preço bom ao meu ver, R$135,00 Grato a quem responder e der opinioes, me ajudara bastante Qtos kg? Pago R$ 138,00 em 2,3 kg da Probiótica. Não sei sobre a Body Action, mas a Probiótica é uma das melhores nacional. "São poucos que entram em campo pra vencer... Olho pra trás e vejo a estrada que eu trilhei, Quem teve lado a lado, E quem só ficou na bota..."
Postado 3/07/2009 às 00:08 07/3, 2009 Autor @StreetFighter: mas o whey q eu vou comprar eh o 5w... esse q vc pagou 36 barao era qual? gostou do whey? achou confiavel, obteve resultados? @malhamen: R$135,00 (preço promocional) 5w Whey Protein Titanium Series (Body Action) - 2,4kg Minha maior preocupaçao por estar perguntando sobre confiabilidade na marca é q, depois de ler a materia sobre ter esteroides em determinados suplementos nutricionais, fico meio com o pe atras em mudar de marca, apesar de estar faminto pra experimentar esse whey 5w da body action. Eu ate pareço meio paranoico falando em ter substancias ilicitas em suplementos nutricionais, mas depois de ver aquela reportagem fiquei bem preocupado, mas nao vou parar de tomar whey. Oq acham entao? Posso comprar o whey da body action e sentir q comprei um produto de uma empresa confiavel? Abraços
Postado 3/07/2009 às 00:13 07/3, 2009 Eu confio fielmente na Body Action. Provei 3 produtos, ZMA, BCAA (Body Genics) e Hipercalorico. Os 3 me deram resultados. Enquanto o 3200 da probiotica me deixou passando mal. =)
Postado 3/07/2009 às 19:04 07/3, 2009 vai de preferencia eu jah tomei probiotica integral neonutri body action tdos sao praticamente a msm coisa o body action e probiotica a meu ver sao os menos piores o foda q quando tomei esses 5w tanto da probiotica quanto da body action engordei pra porra ganhei massa mas ganhei gordura tb abraço
Postado 3/07/2009 às 21:06 07/3, 2009 péssima escolha. essa empresa é mt ruim. resultado com ela, mais é efeito placebo. tem alternativas mt melhores, amigo. Não fico monitorando ou acompanhando tópicos. Ou seja, não vou voltar aqui. Se quer esclarecer alguma coisa, mande-me uma mensagem privada. Att.
Postado 3/07/2009 às 22:44 07/3, 2009 A whey tem só 66% de proteína por dose, e 14g de carbo e tem gordura também. Pra ser barata dá pro gasto. Tô começando a tomar ela agora, o gosto de morango é bem enjoativozinho. "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 3/07/2009 às 22:56 07/3, 2009 péssima escolha. essa empresa é mt ruim. resultado com ela, mais é efeito placebo. tem alternativas mt melhores, amigo. Pessima nao acho nao! Whey da Body eu nao sei.. mas o resto eu gostei! xD Whey sempre tomei ON.
Postado 4/07/2009 às 03:00 07/4, 2009 Autor A whey tem só 66% de proteína por dose, e 14g de carbo e tem gordura também. Pra ser barata dá pro gasto. Tô começando a tomar ela agora, o gosto de morango é bem enjoativozinho. Cara, vc ta falando do 5w da body action??? de qual whey vc ta falando?
Postado 4/07/2009 às 03:19 07/4, 2009 Cara, vc ta falando do 5w da body action??? de qual whey vc ta falando? ele deve tah falando do whey de refil da body action provavel q seja esse https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Bo...hey_Body_Action kra eu já tomei o 100%, o 3w e o 5w gostei dos 3 mas o q eu mais gostei foi o 5w e tow nele ateh hoje. eu acredito ser uma boa pedida ainda mais dessa linha (Titaniun series). até hoje só ouvi elogios dela. espero ter ajudado abraços Minha Dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28276-dieta-hipercalorica
Postado 4/07/2009 às 03:21 07/4, 2009 Cara, vc ta falando do 5w da body action??? de qual whey vc ta falando? Ele deve tá falando desse aqui: https://bodyaction.webnode.com/products/body-whey1/ Mas o 5W é bem melhor que esse, óbvio. A marca é confiável, se é disso que tu precisava saber pra comprar, pode comprar. Mas como já disseram, o hilmar representa um custo/benefício bem melhor que esse 5W da body action. No pain, no gain! "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas." "Got muscle? (... want some?)"
Postado 4/07/2009 às 11:25 07/4, 2009 Ja usei um pote e gostei (100%), resultados iguais da probiotica (Y) Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 4/07/2009 às 12:24 07/4, 2009 péssima escolha. essa empresa é mt ruim. resultado com ela, mais é efeito placebo. tem alternativas mt melhores, amigo. tbm ja tomei esse suplemento e não gostei...lá na academia o cara ta vendendo universal a 105$ e estou tomando ele, mas BA eu não tomo não... AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF.. a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos Dead Lift Fan #13 não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site... não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos.. NÃO INSISTAM.
Postado 4/07/2009 às 12:36 07/4, 2009 https://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx...;na=1&nst=1 https://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx...;kw=melhor+whey Não fico monitorando ou acompanhando tópicos. Ou seja, não vou voltar aqui. Se quer esclarecer alguma coisa, mande-me uma mensagem privada. Att.
Postado 4/07/2009 às 13:27 07/4, 2009 Autor ae galera mtu obrigado pelas respostas entao, o whey n chegou ate hj na loja, entao como eu vo precisar dele segunda feira, oq vcs acham: fico com o 3w da probiotica (R$10,00 mais caro) ou com o 5w da body action (R$10,00 mais barato, vem um pouco mais de whey no pote se comparado com o 3w da probiotica e tem uma concentraçao maior de proteinas)? Estou em duvida entre essas 2, pq se for pra pegar o 3w da probiotica eu vo comprar em outra loja aki da cidade, q eu acho a melhor, so q ela n trabalha com a body action. Tem so uma loja aki q trabalha com a body action, q eu n achei tao boa quanto a outra loja q tem to pensando em comprar o 3wq da probiotica. Entao, pego o 3w da probiotica ou o 5w da body?? Abraços ae galera, vlw a ajuda!!!
Postado 4/07/2009 às 13:40 07/4, 2009 por 10 pila ia de probiotica NO PAIN NO GAIN 174cm / 78kg objetivo 1,74 / 85kg
Postado 4/07/2009 às 13:48 07/4, 2009 Eu também. Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 4/07/2009 às 14:45 07/4, 2009 entre essas duas, probiótica, com certeza. Não fico monitorando ou acompanhando tópicos. Ou seja, não vou voltar aqui. Se quer esclarecer alguma coisa, mande-me uma mensagem privada. Att.
Postado 4/07/2009 às 15:05 07/4, 2009 Já tomei Body Action e Probiotica e Athletica Evolution: Na minha opinião: Cremosidade^^: PB = BA < AE Gosto: PB = BA < AE Grudar no liquidificador: PB = AE < BA Ganhos: Sinceramente não dá pra menssurar. Obs: AE foi 4w, PB 3w e BA 100% concentrado. Ha agora tô tomando HILMAR do FERNANDO WS: Cremosidade = Exelente Gosto= Péssimo Grudar no liquidificador = Não gruda nada. GO HARD OR GO HOME "Para que o mal triunfe basta que os homens de bem se omitam". NO TIME, NO MONEY, NO BRAIN, NO PAIN = NO GAIN Pretende importar suplementos? Cadastre no www.paypal.com, cadastre no www.ebay.com e seja feliz.
Postado 4/07/2009 às 21:27 07/4, 2009 Autor Ae galera, vlw as dicas. Fiquei com o 3w da probiotica mesmo, ate pq eu, antes de ir comprar o 3w, liguei na loja aqui da cidade que trabalha com a body action e disseram nao ter chegado o 5w ate o momento. Apesar de o 5w estar 10 barao mais barato e ter 5% a mais de concentraçao de proteinas/dose, fui de probiotica. Ate pq a loja q trabalha com a body action é meio porquinha, se comparada com a outra loja q eu sempre comprei meus wheys. Fui la comprei meu whey, pechinchei e pedi as amostras gratis de whey em todos os sabores que tivesse na loja. Me deram 2 amostras de whey body action (eles nao trabalham com essa marca). Um era o 2w sabor baunilha e o outro 3w chocolate. Decidi tomar eles com leite agora a tarde, ate pq n ia comer quase nada pq terei casamento daki a pouco e vo chutar o balde e comer docinho ate sair pelo umbigo. O gosto do 2w de baunilha eh bom demais, demais msm, tao bom quanto qualquer milk shake engordativo. O de chocolate tbm eh bom, mas nem se compara ao de baunilha. Pelo gosto (quem pega whey por causa do "gostinho") recomendo. Galera, paguei R$145,00 no pote 3w probiotica de 2.268kg. Ta um preço bom?
Postado 4/07/2009 às 21:58 07/4, 2009 tá no preço. Não fico monitorando ou acompanhando tópicos. Ou seja, não vou voltar aqui. Se quer esclarecer alguma coisa, mande-me uma mensagem privada. Att.
Crie uma conta ou entre para comentar