Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wolas

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de wolas

  1. Demoroots, obrigado pelas dicas.. pode fechar o tópico se achar melhor! Abraçoo!! Bons treinos
  2. Opa, e ae rapaziada.. É o seguinte: to com uma creatina aqui que está fechada faz uns meses (3-4), e pensei em tomá-la nessa semana.. porém ao abrir o pote, ela se encontrava meio empedrada, meio seca. Dei uma mexida com a colher e ela soltou até que fácil. Queria saber se isso é de alguma forma algum indício de que ela pode estar estragada, ou se é normal, devido a sua composição meio seca mesmo. Não se faz diferença, mas a marca da creatina é Prolab, muito boa por sinal, então achei difícil que estivesse estragada, e me bateu tal dúvida. Abraços;
  3. Bom, gostaria de testar esse tipo de treino, pra dar uma mudada na rotina. To pensando em fazer 4 exercícios pra cada, sendo 1costas 1peito sem intervalo entre eles. Pra finalizar mandar um pullover, que serve para os 2 e ainda é um bom alongamento. O que acham?? Para dar ênfase no treino de algum dos 2 músculos, devo fazê-lo primeiro ou em segundo? Ou não há diferença quanto a isso, só preferência mesmo? Abraços, aguardo sugestões/opiniões galera..!
  4. Falta uma proteína aí... tá praticamente só carbo, mas já que não tem o whey em mãos dá pra SOBREVIVER um dia com isso aí! Melhor que nada. Abraço e bom treino! Ah é, e nada substitui uma boa refeição!
  5. Pode crer, mas sei lá.. Algum 'problema' em fazer este tipo de troca?? ou é questão de opção mesmo. Gostaria de algo científico se alguém possuir, seria de grande ajuda! Abraço!
  6. Já tomei o 5w, gostei sim... tive bons ganhos e o gosto é bom (baunilha). Peguei o pote grande, 2,3kg se não me engano. O preço tá legal, quando comprei paguei um pouco a mais que isso. Quanto a ser nacional, acredito ser um dos melhores. Mas serei teimoso e vou insistir na HILMAR !! custo-benefício! Abraço!
  7. E ae rapaziada. Resolvi dar uma mudada no shake do pós. De dextrose+malto(50/50) resolvi tentar algo novo, Malto+MEL. A idéia de substituir a dextrose por MEL me surgiu pois sempre tive a política de evitar química, sabe? quanto mais 'natural', acredito ser melhor.. e o mel por ser composto de glicose+frutose me pareceu um bom 'açúcar' pro pós (alto ig), alem de conter vitaminas do complexo B, vit C+E+D, e também tem um sabor mais gostoso na minha opinião (não que isso seja importante, mas é algo a mais). Lembrando que meu shake no pós se compõe de 36g whey + 25g malto +25g mel +5g Crea. Até agora to gostando, parece não prejudicar a absorção nem nada, e ajuda a evitar química. O que acham dessa idéia?? Aguardo sugestões/opiniões! Abraços.
  8. Acompanhando Gabriel! Ainda quero experimentar esse Shotgun até o final do ano, todo mundo tá falando bem.... vamos ver se sobre uma grana! Abraços e bons ganhos!
  9. Opa! To precisando de umas sugestões para meu treino de costas/triceps. Atualmente faço assim: seg - Peito/Ombro terça - Costas/Triceps quarta - abd + aeróbicos quinta - Peito/Ombro sexta - Triceps/Biceps/Ante sábado - abd + aeróbicos Sim, não treino perna, pois percebi que perdia agilidade, e como jogo futebol 2-3x por semana, não é muito legal pra mim. Sempre joguei bola, minhas pernas estão ok. Como a ficha mudou esta semana, realizei um treino de peito que achei legal.. e amanhã é dia de Costas/Tríceps, porém não sei quais exercícios fazer; Gostaria de sugestões, são os 2 grupos musculares que me faltam pra completar... Peito/Ombro/Biceps/Ante já tá montado legal, com exercícios que ao longo do tempo percebi que me fazem bem. ps: para costas, gostaria sugestõs incluindo Remada Unilateral ("serrote"), pois é um dos exercícios que me caem melhor. Digo isso para que não trabalhe o mesmo 'sub-grupo' muscular. ps2: farei 4 exercícios diferentes, repetições 10-12, possívelmente 1 bi-set na série do meio, e um mais 'isolado' na última. Abraços rapaziada, obrigado desde já..
  10. Água praticamente todos os dias.. e de vez em nunca tomo um gatorade.
  11. Tá certo... é, acho que vou tentar separar então... deve ser melhor, visto que tenho até um bom tempo durante o dia pra fazer os exercícios.. então o fator 'tempo' não é problema! Valeu pelos conselhos!
  12. Opa, e ae rapaziada.. Tranquilo? To criando esse tópico porque não achei nada parecido no fórum. Minha dúvida é a seguinte: Meu treino demora mais ou menos 50min.. Sei que o recomendado é tomar o shake logo após o término do treino. Mas, como de costume, eu faço 20min de aeróbicos logo após que acaba o treino anaeróbico. Devo tomar o shake logo após esse aeróbico? Ou será que os nutrientes vão acabar tomando 'rumos' diferentes do esperado? Outra coisa: Será que é melhor evitar o aeróbico após o treino e passar pra outro horário?? Treino por volta das 3-4h da tarde.. poderia jogar a noite uma corrida ou algo de 'mais' intensidade, já que estarei mais bem alimentado e não haverá depleção de glicogênio devido ao treino anaeróbico. Obrigado desde já, abraços!
  13. A idéia é que, 3x por semana vc vai sobrecarregar a parada aí.. então colocando um treino 'C' daria uma separada melhor. 2x por semana tá mais que bom, lembre-se que treinar mais NÃO significa ganhos melhores. E quanto ao pessoal dizer pra vc treinar perna, acredito que é pq com esse peso 'leve', e esse braço, tu deve ter as pernas finas... Abraço!
  14. Ok, esse é o menor dos problemas.. só dar uma aumentada na quantidade de alimentos, adicionar uma castanha ou algo do tipo em alguma refeição.. Sem erro. Dá até pra jogar um malto+whey 20min antes de ir treinar, invés de depender somente do almoço como pré; E de resto? o que acham? aguardando sugestões/críticas.. Valeu
×
×
  • Criar Novo...