Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Ciclo Oxandrolona Ou Oxandrolona X Durateston? Avaliem Por Favor


Posts Recomendados

Acho q é subdosada..o medico indicou um laboratorio e falou q era 100%. Mas era mais q o dobro hehe.

Esse medico é hardcore...ta doido pra me passar GH.

Mas agora nao dá. Muito caro.

se esse 33 não for subdosado é oxan pra caramba

to tomando 90mg ... acho que é subdosado e sinto os efeitos..e tenho 118kg

em vc vai fazer o dobro do efeito...

kkk nuked, to só testando, vou tomar 15 dias só, mas em 10 dias eu cresci já uns 2 cm de braço

agora vou tomar só até quarta

Po se ta dando resultado manda mais umas 4 semanas pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Man, Durateston pelo menos 8 semanas ..

Essas 5 semanas que voce vai tomar vai dar resultado mas quando a droga começar a bater voce vai parar com ela, então pra não ficar só "de pau duro" ja manda 8 semaninhas junto com a Ox.

Já que mandou 60mg no primeiro ciclo, vai nas 100mg mesmo .. agora dizendo que é subdosada, essas 100mg vão valer por umas 60mg, então ajusta assim:

1 - 8 Ox 100mg;dia

1 - 8 Durateston 500mg/semana (segunda e quinta)

Faz uma dieitnha mais limpa possível and bora crescer.

Posta umas fotos do shape ae pra gente analisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não encontro as Duras por nada. Já rodei todas as farmácias e nada. Sabia que tava em falta mais esperança é a ultima q morre hehe.

Duvida: tem alguma testosterona que encontre na farmacia que seja boa de ciclar com oxan?

Deposteron ja li que nao gera muita sinergia. Consigo receitas controladas facilmente porém nao tenho nenhum contato no mercado paralelo hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita test , qual a finalidade de tomar 500mg de testoterona com miseras 100mg de oxandrolona? , não vai suprimir seu eixo dessa forma , muita testo tira isso ai 1g p mes é MAIS QUE O SUFICIENTE , 400mg de deposteron segura meu eixo tranquilamente com 600~700mg de trembolona LEGITIMA...
Sua tpc deve ser um hemograma , tamoxifeno e tribulus (morra quem não gosta) , provavelmente vai ta tudo normal TENHA CERTEZA DE QUE A DURATESTON NÃO TA AROMATIZANDO APÓS A 6 SEMANA...
Eu acho o seguinte oxandrolona é uma puta droga de mulher , 100mg é uma boa dose mas não vai ter muito resultado não nem se iluda...
Os ganhos não devem ser baseados na testoterona....
Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita test , qual a finalidade de tomar 500mg de testoterona com miseras 100mg de oxandrolona? , não vai suprimir seu eixo dessa forma , muita testo tira isso ai 1g p mes é MAIS QUE O SUFICIENTE , 400mg de deposteron segura meu eixo tranquilamente com 600~700mg de trembolona LEGITIMA...

Sua tpc deve ser um hemograma , tamoxifeno e tribulus (morra quem não gosta) , provavelmente vai ta tudo normal TENHA CERTEZA DE QUE A DURATESTON NÃO TA AROMATIZANDO APÓS A 6 SEMANA...

Eu acho o seguinte oxandrolona é uma puta droga de mulher , 100mg é uma boa dose mas não vai ter muito resultado não nem se iluda...

Os ganhos não devem ser baseados na testoterona....

Boa sorte.

oxandrolona nao é droga de mulher lol.

senti um pouco de gh15 ai... alias , muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita test , qual a finalidade de tomar 500mg de testoterona com miseras 100mg de oxandrolona? , não vai suprimir seu eixo dessa forma , muita testo tira isso ai 1g p mes é MAIS QUE O SUFICIENTE , 400mg de deposteron segura meu eixo tranquilamente com 600~700mg de trembolona LEGITIMA...

Sua tpc deve ser um hemograma , tamoxifeno e tribulus (morra quem não gosta) , provavelmente vai ta tudo normal TENHA CERTEZA DE QUE A DURATESTON NÃO TA AROMATIZANDO APÓS A 6 SEMANA...

Eu acho o seguinte oxandrolona é uma puta droga de mulher , 100mg é uma boa dose mas não vai ter muito resultado não nem se iluda...

Os ganhos não devem ser baseados na testoterona....

Boa sorte.

Po valeu pelo seu post. A idéia era maximizar os efeitos da oxandrolona. Sei q a oxan nao faz milagres, mas com treino, suplementaçao e alimentaçao adequada acho q poderia ter algum ganho real. Um amigo meu que foi no mesmo medico ganhou 7 kg em 2 meses, mesmo laboratorio, mesma dosagem e dieta hipercalorica. Sei q cada organismo é unico e como sou bem menor q ele não vou ganhar tanto. Mas prefiro ganhos reais do que perder no pos ciclo. Estou magro, nao queria algo que retesse muito pra nao dar muito na pinta. Mudei meu estilo de vida então nao to com tanta pressa. Quanto a tpc vou usar silimarina, tamox e clomid. E estou fazendo exames de 2 em 2 meses, hemograma, hepatograma e dos os hormonios. Meu problema é q só tenho acesso aos fármacos que posso comprar na farmacia. Só queria dar um gás pra oxan mesmo. Abraçao Editado por monstraosqn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po valeu pelo seu post. A idéia era maximizar os efeitos da oxandrolona. Sei q a oxan nao faz milagres, mas com treino, suplementaçao e alimentaçao adequada acho q poderia ter algum ganho real. Um amigo meu que foi no mesmo medico ganhou 7 kg em 2 meses, mesmo laboratorio, mesma dosagem e dieta hipercalorica. Sei q cada organismo é unico e como sou bem menor q ele não vou ganhar tanto. Mas prefiro ganhos reais do que perder no pos ciclo. Estou magro, nao queria algo que retesse muito pra nao dar muito na pinta. Mudei meu estilo de vida então nao to com tanta pressa. Quanto a tpc vou usar silimarina, tamox e clomid. E estou fazendo exames de 2 em 2 meses, hemograma, hepatograma e dos os hormonios. Meu problema é q só tenho acesso aos fármacos que posso comprar na farmacia. Só queria dar um gás pra oxan mesmo. Abraçao

Não precisa usar silimarin , pode comer abacaxi eu to falando sério , halotestin é mt pior que oxandrolona e eu segurava os sides só no abacaxi , meio abacaxi por dia (suco ou a fruta). Nosso fígado é Highlander então não precisa se preocupar tanto.. Quanto mais test você usar mais vai dar rentenção o ciclo que seu médico ou sei la quem passou ta bom já , os exames n precisa ser tantos o hemograma no final do ciclo já ta de bom tamanho p quem não conhece o corpo.

Não se exceda eu tenho um bom tamanho e não tomo mais de 1,2 grama de aes por semana , isso leva tempo maioria dos caras aqui não precisavam estar tomando METADE da dose de testo... Vou acompanhar aqui em off.

Ah sim e se seu intuito não é criar um shape muito absurdo , pode se manter nos farmacos mesmo é o melhor que tu faz.. em cutt pode usar Clen/ECA/oxan... Segue assim na calma q da pra conseguir um bom.. um bom não um ótimo resultado.

@Nuk3d

Sim tem muito gh15 ai , mas é conhecimento aplicado não é só teórico .

Aos meus olhos oxandro é uma droga para mulheres , é uma boa para força pode até ser usada em conjunto com outras mais sozinha ao meu ver é bem p mulheres , apesar de Bold e primo serem melhores.

Editado por Michel Franco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po acho q vou so de oxandrolona mesmo...100 mg ao dia por 8 semanas. Pelo menos sigo o médico. Mas pro final do ano penso em alguma testo. O medico disse que poderia passar um ciclo so de deposteron. 600 mg/sem - 8 semanas. Mas disse que poderia ganhar uns 10 kg e ficar um pouco inchado, que nao seria muito meu perfil. Ai achei melhor a oxan mesmo, mas ele nao quis colocar o algumas deposteron junto com a oxan. Ai pensei em botar as duras, mas nao achei. Sera q se eu mandar uma depo por semana junto com a oxan nao maximizaria os ganhos? A proposito desculpa a ignorancia o que é GH-15. Po to com 3 caixas de silimarina de 200 mg de amostra gratis que ganhei, entao acho q nao custa nada dar uma ajudinha pro meu figado na tpc. Semana que vem eu começo. Com ou sem testo. Valeu galera pela ajuda.

Ja pesquise no google o que é Gh 15 kkkkk

Realmente é mta pesquisa teorica e pouca (quase nenhuma) aplicação pratico. Por isso que preciso da ajuda de vcs hehe. Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po acho q vou so de oxandrolona mesmo...100 mg ao dia por 8 semanas. Pelo menos sigo o médico. Mas pro final do ano penso em alguma testo. O medico disse que poderia passar um ciclo so de deposteron. 600 mg/sem - 8 semanas. Mas disse que poderia ganhar uns 10 kg e ficar um pouco inchado, que nao seria muito meu perfil. Ai achei melhor a oxan mesmo, mas ele nao quis colocar o algumas deposteron junto com a oxan. Ai pensei em botar as duras, mas nao achei. Sera q se eu mandar uma depo por semana junto com a oxan nao maximizaria os ganhos? A proposito desculpa a ignorancia o que é GH-15. Po to com 3 caixas de silimarina de 200 mg de amostra gratis que ganhei, entao acho q nao custa nada dar uma ajudinha pro meu figado na tpc. Semana que vem eu começo. Com ou sem testo. Valeu galera pela ajuda.

Ja pesquise no google o que é Gh 15 kkkkk

Realmente é mta pesquisa teorica e pouca (quase nenhuma) aplicação pratico. Por isso que preciso da ajuda de vcs hehe. Abracos

Se você tem amostra gratis da silimarin ok , é um bom produto , desnecessário aos meus olhos mas é um bom produto , quando a deposteron é mt boa , em mim causou um pouco de retenção e espinha...

Gh15 é um ex fisiculturista que se propôs a desmascarar o culto e toda a balela de suplementos...

Aos meus olhos você pode até ler mas pelo seu perfil vai ser só leitura mesmo , gh15 é mais pra quem quer passar dos limites (literalmente).. pode mandar até umas 400mg de deposteron por semana , não mais que isso.. Se sentir sensibilidade na teta tamox 10mg ed até passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...