Postado 11/07/2013 às 23:19 07/11, 2013 Decidi vir aqui relatar minha experiência com esse produto,porque só vi bons relatos dele até hj,então vim mostrar o outro lado. Usei ele até o final,da maneira correta,1hora-1:30hora de jejum antes de toma-lo,30-45 minutos antes do treino,e cortei a cafeina (a não ser a desse suplemento). *usei em conjunto com dilatex. 1- semana ->Aumento de força=absolutamente nada! ->Vascularização=pequeno aumento. ->pump = pequeno aumento. ->recuperação = Nada mudou. 2-semana ->Aumento de força=absolutamente nada! ->Vascularização=médio. ->pump = médio. ->recuperação = Nada mudou. 3-semana ->Aumento de força=absolutamente nada! ->Vascularização=médio. ->pump = médio. ->recuperação = Nada mudou. Aumentei a dosagem a partir daqui para 2 scoop's,não me venham com essa de "não pode passar de um" isso é papo(pra mim) 4-semana ->Aumento de força=absolutamente nada! ->Vascularização=alta(para um suplemento). ->pump = médio. ->recuperação = Nada mudou. 5 a 6 - semana ->Aumento de força=absolutamente nada! ->Vascularização=médio(desceu). ->pump = médio. ->recuperação = Nada mudou. sim,não houve mais diferença. conclusão: Pelo preço que paguei (R$145,00 e olha que a média que vejo aí é R$200,00 - R$229,00) o custo-benefício se tornou muito baixo,na minha opinião pré's (dependendo de cada individuo) funcionam,poréeem,deveriam custar R$40,00-R$50,00 pois ha muito marketing para pouco resultado,marketing muitas vezes exagerado nem feito pela propia empresa, e sim por uns e outros aí,e pelo menos comigo o que ele promete a principio,que é aumento de força,não funcionou,mas a vascularização ficou top. Uso/Usei outros produtos da Nutrex (Muscle infusion,lipo6black) então esse tópico não foi feito para denegrir o produto ou a marca,apenas para relatar meu uso. abraços. "Life is too short to be small"
Postado 11/07/2013 às 23:54 07/11, 2013 esses produtos sao um lixo, sem ofensa a vc, mas eu tambem acreditava neles.. sao puro marketing. voce acha que os bodybuilders conseguiram aquelas veias monstruosas tomando carnivor e dilatex? cara, se vc quer emagrecer, o segredo é bf baixo, nada desses termogenicos lixos, hemo-rage, qualquer coisa desse tipo.. se quiser algo, toma um clenb, faz um e.c.a, mas suplemento pra queima de gordura, é tudo LIXO. não gasta mais nisso! a única dica q posso te dar..
Postado 11/07/2013 às 23:58 07/11, 2013 esses produtos sao um lixo, sem ofensa a vc, mas eu tambem acreditava neles.. sao puro marketing. voce acha que os bodybuilders conseguiram aquelas veias monstruosas tomando carnivor e dilatex? cara, se vc quer emagrecer, o segredo é bf baixo, nada desses termogenicos lixos, hemo-rage, qualquer coisa desse tipo.. se quiser algo, toma um clenb, faz um e.c.a, mas suplemento pra queima de gordura, é tudo LIXO. não gasta mais nisso! a única dica q posso te dar.. Nada a declarar.
Postado 12/07/2013 às 00:21 07/12, 2013 esses produtos sao um lixo, sem ofensa a vc, mas eu tambem acreditava neles.. sao puro marketing. voce acha que os bodybuilders conseguiram aquelas veias monstruosas tomando carnivor e dilatex? cara, se vc quer emagrecer, o segredo é bf baixo, nada desses termogenicos lixos, hemo-rage, qualquer coisa desse tipo.. se quiser algo, toma um clenb, faz um e.c.a, mas suplemento pra queima de gordura, é tudo LIXO. não gasta mais nisso! a única dica q posso te dar.. CARNIVOR E PROTEINA O ANIMAL. COMO E QUE VAI DILATAR VEIA?
Postado 12/07/2013 às 00:23 07/12, 2013 voce interpretou errado, e alem de burro é mal informado.. kai greene faz marketing do carnivor, o que eu quis dizer, é que qlq produto que eles façam marketing nao vai ajudar em nada a emagrecer, ter veias, etc..
Postado 12/07/2013 às 00:34 07/12, 2013 Você que não soube criticar, HEMORRAGE não é termogenico, BF baixo = ter pouca gordura no corpo voce interpretou errado, e alem de burro é mal informado.. kai greene faz marketing do carnivor, o que eu quis dizer, é que qlq produto que eles façam marketing nao vai ajudar em nada a emagrecer, ter veias, etc.. Então a proteína não te ajuda em nada, TODOS suplementos são puro marketing e propaganda enganosa??? Você sabe tudo mermão
Postado 12/07/2013 às 00:39 07/12, 2013 ok brother, vai tomar carnivor e ver se voce fica do tamanho do kai greene UHHAAEAUHEUAHEAUHEUAHUH
Postado 12/07/2013 às 00:40 07/12, 2013 ok brother, vai tomar carnivor e ver se voce fica do tamanho do kai greene UHHAAEAUHEUAHEAUHEUAHUH Então a propaganda do Carnivor é "tome carnivor e fique do tamanho do Kai Greene", pqp velho para de defecar
Postado 12/07/2013 às 00:44 07/12, 2013 informações transbordando! Suplemento sim é valido, porem não necessário. Usa quem tem pra bancar.
Postado 12/07/2013 às 00:48 07/12, 2013 povo ja ta disvirtuando topico nao era para falar do hemo rage ??? proteina é proteina pré treino é pre treino nada a ver, esse carnivor ai ta com nada sou mais peito de frango compro muitooo mais proteina que esse pote ai de 200 pila
Postado 12/07/2013 às 00:49 07/12, 2013 povo ja ta disvirtuando topico nao era para falar do hemo rage ??? proteina é proteina pré treino é pre treino nada a ver, esse carnivor ai ta com nada sou mais peito de frango compro muitooo mais proteina que esse pote ai de 200 pila para nosso amigo ali hemorrage é termogenico UAHAUHAUAHUHA
Postado 12/07/2013 às 00:53 07/12, 2013 nao nao, eles botam uma foto do kai greene no pote do carnivor pra vc ficar igual a barbie.
Postado 12/07/2013 às 00:55 07/12, 2013 para nosso amigo ali hemorrage é termogenico UAHAUHAUAHUHA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 12/07/2013 às 01:06 07/12, 2013 nao nao, eles botam uma foto do kai greene no pote do carnivor pra vc ficar igual a barbie. pelo visto você ja consumiu muitos Carnivors KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, animal o Kai Greene tomar carnivor não faz ngm pensar "vou tomar esse pó e vou virar ele", o Marketing do Carnivor está em ser proteína da carne hidrolisada, que ele é 350% mais concentrado que a carne, tem creatina e não tem colesterol... NADA sobre você tomar e virar o Kai Greene
Postado 12/07/2013 às 01:10 07/12, 2013 Nada a declarar. (2) perolas merece kkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses produtos sao um lixo, sem ofensa a vc, mas eu tambem acreditava neles.. sao puro marketing. voce acha que os bodybuilders conseguiram aquelas veias monstruosas tomando carnivor e dilatex? cara, se vc quer emagrecer, o segredo é bf baixo, nada desses termogenicos lixos, hemo-rage, qualquer coisa desse tipo.. se quiser algo, toma um clenb, faz um e.c.a, mas suplemento pra queima de gordura, é tudo LIXO. não gasta mais nisso! a única dica q posso te dar.. obs :detalhe hemo rage é pre treino kkkkkkkkkkkkk Editado 12/07/2013 às 01:12 07/12, 2013 por big mano (veja o histórico de edições)
Postado 12/07/2013 às 01:25 07/12, 2013 detalhe: pre treino tbm é lixo oO esse vc nao menciona. só vou deixar um videozinho pra voce: https://www.youtube.com/watch?v=hMtcAQKDieE
Postado 12/07/2013 às 01:26 07/12, 2013 o Kai Greene tomar carnivor não faz ngm pensar "vou tomar esse pó e vou virar ele", Haha vai nessa. Se fosse assim nunca venderiam um suplemento qualquer, o fato de colocar a imagem de um atleta ao lado do suplemento é justamente para induzir as pessoas a comprarem, não que seja o seu caso, mas basta atualizar a página do fórum daqui a 15 minutos que você vai ver algum tópico do tipo "O suplemento X é bom?" O que você disse sobre carnivor ser concentrado, ter creatina etc, os frangalíticos nunca leem a maldita informação nutricional dos suplementos, se estiver escrito que ele vai dobrar sua força, seu pump e produzir o triplo de hormônios vai ter animal que vai comprar mesmo a informação nutricional do suplemento sendo "15g de Maltodextrina" e mais nada. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 12/07/2013 às 01:27 07/12, 2013 Eu não estou discutindo a qualidade do pré treino, só estou falando que HEMORRAGE = Pré treino, e alguem que quer emagrecer não precisar ter BF baixo, oque ela BUSCA é BF baixo
Postado 12/07/2013 às 01:37 07/12, 2013 mlk como voce interpreta mal as frases kkkkkkkkkkk me da nojo, flw, nao volto mais aqui
Postado 12/07/2013 às 01:46 07/12, 2013 Olha o que aparece na descrição do Carnivor nas lojas de suplemento online: "O novo segredo: Carnivor Proteína da Carne Isolada e Hidrolisada foi a tecnologia utilizada pelo atleta de bodybuilding norte-americano Kai Greene para ganhar muitos músculos e vencer o ARNOLD CLASSIC 2009!" "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold Schwarzenegger
Postado 12/07/2013 às 05:53 07/12, 2013 Autor esses produtos sao um lixo, sem ofensa a vc, mas eu tambem acreditava neles.. sao puro marketing. voce acha que os bodybuilders conseguiram aquelas veias monstruosas tomando carnivor e dilatex? cara, se vc quer emagrecer, o segredo é bf baixo, nada desses termogenicos lixos, hemo-rage, qualquer coisa desse tipo.. se quiser algo, toma um clenb, faz um e.c.a, mas suplemento pra queima de gordura, é tudo LIXO. não gasta mais nisso! a única dica q posso te dar.. Produtos marketing já sabia,mas muitos se encaixam em dieta,como proteínas,clen ja usei,e acho q vc quis dizer que pra ter um bf baixo vc tem q emagrecer né,e eu não disse que bb tem dilatação com pres e dilatex. abraços informações transbordando! Suplemento sim é valido, porem não necessário. Usa quem tem pra bancar. (acrescentando)válido nos momentos necessários Desde que começaram a falar em facebook que nenhum suple presta,que a parada é dieta e ea's virou moda essa porra agora. Eu iniciei o curso de farmácia (industrial) e vi que muitos ingredientes podem te fazer ter um melhor rendimento(alguns apenas em teoria e outros em prática),porém,nas quantidades,"horários",modo de usar,combinações e ingredientes certos,e aí que ta o problema,suples "subdosados" e nego que não sabe usar determinado suplemento,fora a resposta do seu corpo para X substância. "Life is too short to be small"
Postado 12/07/2013 às 06:07 07/12, 2013 Povo aqui tem mania de falar que as coisas não funcionam... Escutam alguém com 1000 posts falar e saem no ctrl+V por ae... Melhor assim. Esse gemo ae só fala merda, é uma piada... Continua relatando os suplementos, compartilha também um pouco do conhecimento da facul... Abraços! “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 12/07/2013 às 13:48 07/12, 2013 detalhe: pre treino tbm é lixo oO esse vc nao menciona. só vou deixar um videozinho pra voce: https://www.youtube.com/watch?v=hMtcAQKDieE e voce ainda continua frango.
Postado 12/07/2013 às 14:12 07/12, 2013 Povo aqui tem mania de falar que as coisas não funcionam... Escutam alguém com 1000 posts falar e saem no ctrl+V por ae... Melhor assim. Esse gemo ae só fala merda, é uma piada... Continua relatando os suplementos, compartilha também um pouco do conhecimento da facul... Abraços! Maior fato dos fóruns da internet, e isso vale pra tudo. Participo/participei de fórum de tudo que é tipo, não adianta, quando aparecem dois falando que "o vizinho do primo do amigo do colega da facul comprou/usou/testou/dirigiu e disse que é uma merda" pronto, qualquer tópico que aparecer perguntando daquele produto vai chover gente que nunca nem viu ao vivo e já sabe que não presta. Aí a menos que apareçam uns 50 relatos positivos o povo vai continuar falando que é lixo e se bobear ainda acusa quem toma e fala bem de estar mentindo... Editado 12/07/2013 às 14:12 07/12, 2013 por sparcow (veja o histórico de edições)
Postado 12/07/2013 às 14:31 07/12, 2013 Esse gemorbs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ainda curte vídeos do Liar Atum. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 12/07/2013 às 14:38 07/12, 2013 estou usando o hemo, paguei 70 conto, e estou gostando, força aumentou, vascu tbm, e o foco tbm é sinistro abs Relato nessa porra : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146134-enan-e-diana-afude/
Postado 12/07/2013 às 15:18 07/12, 2013 para nosso amigo ali hemorrage é termogenico UAHAUHAUAHUHA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perde quantos kilos por dia? grato pelas respostas
Postado 12/07/2013 às 15:30 07/12, 2013 gemorbs tem um serio problema de semântica e coerência'coesão, creindeus pai.. Já tomei Hemorage, para mim foi interessante e me deu o pique que eu queria. Até o brasileiro embora tenha tirado a 1.3 DMAA ficou interessante pela cafeína. Vai de organismo a organismo, mais ele é sub dosado em algumas coisas. If I take death into my life, acknowledge it, and face it squarely, I will free myself from the anxiety of death and the pettiness of life - and only then will I be free to become myself. - Heidegger.
Postado 12/07/2013 às 17:53 07/12, 2013 Autor Povo aqui tem mania de falar que as coisas não funcionam... Escutam alguém com 1000 posts falar e saem no ctrl+V por ae... Melhor assim. Esse gemo ae só fala merda, é uma piada... Continua relatando os suplementos, compartilha também um pouco do conhecimento da facul... Abraços! Concordo,blza cara Maior fato dos fóruns da internet, e isso vale pra tudo. Participo/participei de fórum de tudo que é tipo, não adianta, quando aparecem dois falando que "o vizinho do primo do amigo do colega da facul comprou/usou/testou/dirigiu e disse que é uma merda" pronto, qualquer tópico que aparecer perguntando daquele produto vai chover gente que nunca nem viu ao vivo e já sabe que não presta. Aí a menos que apareçam uns 50 relatos positivos o povo vai continuar falando que é lixo e se bobear ainda acusa quem toma e fala bem de estar mentindo... Então cara,como eu relatei,eu usei,e ví que a galera que também usou só tava falando coisa boa,então vim dar o meu relato que não foi satisfatório ,não tenho esses negócios de falar que tal produto não presta sem ter usado. estou usando o hemo, paguei 70 conto, e estou gostando, força aumentou, vascu tbm, e o foco tbm é sinistro abs Só comigo que não presta huahau meu irmão ta usando agora e tbm ta falando isso. "Life is too short to be small"
Crie uma conta ou entre para comentar