Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemorage U.c - Um Relato Diferente!

Posts Recomendados

Postado

Decidi vir aqui relatar minha experiência com esse produto,porque só vi bons relatos dele até hj,então vim mostrar o outro lado.

Usei ele até o final,da maneira correta,1hora-1:30hora de jejum antes de toma-lo,30-45 minutos antes do treino,e cortei a cafeina (a não ser a desse suplemento).

*usei em conjunto com dilatex.

1- semana ->Aumento de força=absolutamente nada!

->Vascularização=pequeno aumento.

->pump = pequeno aumento.

->recuperação = Nada mudou.

2-semana ->Aumento de força=absolutamente nada!

->Vascularização=médio.

->pump = médio.

3-semana ->Aumento de força=absolutamente nada!

->Vascularização=médio.

->pump = médio.

Aumentei a dosagem a partir daqui para 2 scoop's,não me venham com essa de "não pode passar de um" isso é papo(pra mim)

4-semana ->Aumento de força=absolutamente nada!

->Vascularização=alta(para um suplemento).

->pump = médio.

5 a 6 - semana ->Aumento de força=absolutamente nada!

->Vascularização=médio(desceu).

->pump = médio.

sim,não houve mais diferença.

conclusão: Pelo preço que paguei (R$145,00 e olha que a média que vejo aí é R$200,00 - R$229,00) o custo-benefício se tornou muito baixo,na minha opinião pré's (dependendo de cada individuo) funcionam,poréeem,deveriam custar R$40,00-R$50,00 pois ha muito marketing para pouco resultado,marketing muitas vezes exagerado nem feito pela propia empresa, e sim por uns e outros aí,e pelo menos comigo o que ele promete a principio,que é aumento de força,não funcionou,mas a vascularização ficou top.

Uso/Usei outros produtos da Nutrex (Muscle infusion,lipo6black) então esse tópico não foi feito para denegrir o produto ou a marca,apenas para relatar meu uso.

abraços.

Postado

esses produtos sao um lixo, sem ofensa a vc, mas eu tambem acreditava neles..

sao puro marketing.

voce acha que os bodybuilders conseguiram aquelas veias monstruosas tomando carnivor e dilatex?

cara, se vc quer emagrecer, o segredo é bf baixo, nada desses termogenicos lixos, hemo-rage, qualquer coisa desse tipo..

se quiser algo, toma um clenb, faz um e.c.a, mas suplemento pra queima de gordura, é tudo LIXO.

não gasta mais nisso! a única dica q posso te dar..

Postado

sao puro marketing.

voce acha que os bodybuilders conseguiram aquelas veias monstruosas tomando carnivor e dilatex?

cara, se vc quer emagrecer, o segredo é bf baixo, nada desses termogenicos lixos, hemo-rage, qualquer coisa desse tipo..

se quiser algo, toma um clenb, faz um e.c.a, mas suplemento pra queima de gordura, é tudo LIXO.

Nada a declarar.

Postado

sao puro marketing.

CARNIVOR E PROTEINA O ANIMAL.

COMO E QUE VAI DILATAR VEIA?

Postado

voce interpretou errado, e alem de burro é mal informado..

kai greene faz marketing do carnivor, o que eu quis dizer, é que qlq produto que eles façam marketing nao vai ajudar em nada a emagrecer, ter veias, etc..

Postado

Você que não soube criticar, HEMORRAGE não é termogenico, BF baixo = ter pouca gordura no corpo

voce interpretou errado, e alem de burro é mal informado..

kai greene faz marketing do carnivor, o que eu quis dizer, é que qlq produto que eles façam marketing nao vai ajudar em nada a emagrecer, ter veias, etc..

Então a proteína não te ajuda em nada, TODOS suplementos são puro marketing e propaganda enganosa??? Você sabe tudo mermão

Postado

ok brother, vai tomar carnivor e ver se voce fica do tamanho do kai greene UHHAAEAUHEUAHEAUHEUAHUH

Postado

ok brother, vai tomar carnivor e ver se voce fica do tamanho do kai greene UHHAAEAUHEUAHEAUHEUAHUH

Então a propaganda do Carnivor é "tome carnivor e fique do tamanho do Kai Greene", pqp velho para de defecar

Postado

informações transbordando! Suplemento sim é valido, porem não necessário. Usa quem tem pra bancar.

Postado

povo ja ta disvirtuando topico nao era para falar do hemo rage ??? proteina é proteina pré treino é pre treino nada a ver, esse carnivor ai ta com nada sou mais peito de frango compro muitooo mais proteina que esse pote ai de 200 pila

Postado

povo ja ta disvirtuando topico nao era para falar do hemo rage ??? proteina é proteina pré treino é pre treino nada a ver, esse carnivor ai ta com nada sou mais peito de frango compro muitooo mais proteina que esse pote ai de 200 pila

para nosso amigo ali hemorrage é termogenico UAHAUHAUAHUHA

Postado

nao nao, eles botam uma foto do kai greene no pote do carnivor pra vc ficar igual a barbie.

Postado

nao nao, eles botam uma foto do kai greene no pote do carnivor pra vc ficar igual a barbie.

pelo visto você ja consumiu muitos Carnivors KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, animal o Kai Greene tomar carnivor não faz ngm pensar "vou tomar esse pó e vou virar ele", o Marketing do Carnivor está em ser proteína da carne hidrolisada, que ele é 350% mais concentrado que a carne, tem creatina e não tem colesterol... NADA sobre você tomar e virar o Kai Greene

Postado (editado)

Nada a declarar.

(2) perolas merece kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sao puro marketing.

obs :detalhe hemo rage é pre treino kkkkkkkkkkkkk

Editado por big mano
Postado

o Kai Greene tomar carnivor não faz ngm pensar "vou tomar esse pó e vou virar ele",

Haha vai nessa. Se fosse assim nunca venderiam um suplemento qualquer, o fato de colocar a imagem de um atleta ao lado do suplemento é justamente para induzir as pessoas a comprarem, não que seja o seu caso, mas basta atualizar a página do fórum daqui a 15 minutos que você vai ver algum tópico do tipo "O suplemento X é bom?"

O que você disse sobre carnivor ser concentrado, ter creatina etc, os frangalíticos nunca leem a maldita informação nutricional dos suplementos, se estiver escrito que ele vai dobrar sua força, seu pump e produzir o triplo de hormônios vai ter animal que vai comprar mesmo a informação nutricional do suplemento sendo "15g de Maltodextrina" e mais nada.

Postado

Eu não estou discutindo a qualidade do pré treino, só estou falando que HEMORRAGE = Pré treino, e alguem que quer emagrecer não precisar ter BF baixo, oque ela BUSCA é BF baixo

Postado

mlk como voce interpreta mal as frases kkkkkkkkkkk me da nojo, flw, nao volto mais aqui

Postado

Olha o que aparece na descrição do Carnivor nas lojas de suplemento online:

kai_4.jpg

"O novo segredo: Carnivor Proteína da Carne Isolada e Hidrolisada foi a tecnologia utilizada pelo atleta de bodybuilding norte-americano Kai Greene para ganhar muitos músculos e vencer o ARNOLD CLASSIC 2009!"

Postado

sao puro marketing.

Produtos marketing já sabia,mas muitos se encaixam em dieta,como proteínas,clen ja usei,e acho q vc quis dizer que pra ter um bf baixo vc tem q emagrecer né,e eu não disse que bb tem dilatação com pres e dilatex.

abraços

informações transbordando! Suplemento sim é valido, porem não necessário. Usa quem tem pra bancar.

(acrescentando)válido nos momentos necessários

Desde que começaram a falar em facebook que nenhum suple presta,que a parada é dieta e ea's virou moda essa porra agora.

Eu iniciei o curso de farmácia (industrial) e vi que muitos ingredientes podem te fazer ter um melhor rendimento(alguns apenas em teoria e outros em prática),porém,nas quantidades,"horários",modo de usar,combinações e ingredientes certos,e aí que ta o problema,suples "subdosados" e nego que não sabe usar determinado suplemento,fora a resposta do seu corpo para X substância.

Postado

Povo aqui tem mania de falar que as coisas não funcionam... Escutam alguém com 1000 posts falar e saem no ctrl+V por ae... Melhor assim.

Esse gemo ae só fala merda, é uma piada...

Continua relatando os suplementos, compartilha também um pouco do conhecimento da facul...

Abraços!

Postado (editado)

Povo aqui tem mania de falar que as coisas não funcionam... Escutam alguém com 1000 posts falar e saem no ctrl+V por ae... Melhor assim.

Continua relatando os suplementos, compartilha também um pouco do conhecimento da facul...

Abraços!

Maior fato dos fóruns da internet, e isso vale pra tudo. Participo/participei de fórum de tudo que é tipo, não adianta, quando aparecem dois falando que "o vizinho do primo do amigo do colega da facul comprou/usou/testou/dirigiu e disse que é uma merda" pronto, qualquer tópico que aparecer perguntando daquele produto vai chover gente que nunca nem viu ao vivo e já sabe que não presta. Aí a menos que apareçam uns 50 relatos positivos o povo vai continuar falando que é lixo e se bobear ainda acusa quem toma e fala bem de estar mentindo...

Editado por sparcow
Postado

gemorbs tem um serio problema de semântica e coerência'coesão, creindeus pai..

Já tomei Hemorage, para mim foi interessante e me deu o pique que eu queria. Até o brasileiro embora tenha tirado a 1.3 DMAA ficou interessante pela cafeína. Vai de organismo a organismo, mais ele é sub dosado em algumas coisas.

Postado

Abraços!

Concordo,blza cara

Maior fato dos fóruns da internet, e isso vale pra tudo. Participo/participei de fórum de tudo que é tipo, não adianta, quando aparecem dois falando que "o vizinho do primo do amigo do colega da facul comprou/usou/testou/dirigiu e disse que é uma merda" pronto, qualquer tópico que aparecer perguntando daquele produto vai chover gente que nunca nem viu ao vivo e já sabe que não presta. Aí a menos que apareçam uns 50 relatos positivos o povo vai continuar falando que é lixo e se bobear ainda acusa quem toma e fala bem de estar mentindo...

Então cara,como eu relatei,eu usei,e ví que a galera que também usou só tava falando coisa boa,então vim dar o meu relato que não foi satisfatório ,não tenho esses negócios de falar que tal produto não presta sem ter usado.

estou usando o hemo, paguei 70 conto, e estou gostando, força aumentou, vascu tbm, e o foco tbm é sinistro

abs

Só comigo que não presta huahau meu irmão ta usando agora e tbm ta falando isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...