Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Yeah Buddy é da hora esse jogo,eu não sei se minha live ta ativa,eu nunca joguei online e meu cartão da naquelas então nem sei se debitou a parcela do mes,mas é Gabriel138 mesmo ou gabrihell138 vou dar uma olhada!o jogo é bem divertido,altos itens estranhos haha

Olha esses zoeiros do xbox one hhahaha

"Xbox sign out, no no no no no"...HSAUSHUAUHAHAUSHUASHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ressuscitando....

Mass Effect 3: Nunca joguei nenhum ME, não curto FPS's, então nem terminei :/

GTAV: Fechei, mas, nem se compara com o S.A(Minha opn)

GT6: Estou jogando ainda... Jogo está bem fraco(" " " ")

TERA Rising: Muuuito loco, grande e cheio de coisas, to me acostumando ainda. Confesso que cansei de tanto que tem que andar nesses 15 lvl's que upei

Path Of Exile: Muito bom, jogo muito dificil de jogar, requer bastante planejamento e estudo sobre o game, porém não estou muito animado para jogos, sei la o que deu '-'

Agora estou baixando The Witcher 2... Novamente... Se alguém souber de algum RPG's daqueles que te faça não querer sair de casa, me passe pls ehuaheuahea

HAUAHUA meu pc é muitoooo ruim, desisti de jogar algo mais moderno nele, coisas que eu tenho mta vontade de jogar tipo Battlefield 4.

Já joguei path of exile, más enjoei porque jogava sozinho ahuahuahua, más lembrando dele deu vontade de baixar, eu tinha o arco mais rápido do game, baixei na sede de jogar Diablo 3

TERA Rising, como eu queria jogar esse jogo :/

Skyrim: Sempre que eu vejo algo relacionado à medievalidades e dragões eu baixo e jogo, "zero" e enjoo. É um jogo com excelente história, porém pra mim, depois da primeira vez a magia acabou.

Vou ver se baixo PoE e Dark Souls, pra dar uma jogada em um fds sem o que fazer. Pelo amor de Deus, abandona esse LOL ahuahua, acabou com minha vida por 2 anos, ainda bem que enjoei disso. Más o melhor mmorpg pra mim é Perfect World *---*

COMIC-CON Vem pro Brasil esse ano:

https://www.facebook.com/Desconhecidos.Fatos/posts/657608037626229:0?stream_ref=1

Editado por theroaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se você pagou  por ele no sonho, foi um pesadelo xP.

Kkkkkk

E sabe qual o mais triste? É acordar pensando em baixar demos( no sonho eu não tinha comprado jogos ainda), e depois perceber que era tudo um sonho...kkkkkk

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://rockntech.com.br/homem-volta-para-dentro-de-sua-casa-em-chamas-para-salvar-seu-xbox/

Homem volta para dentro de sua casa em chamas para salvar seu Xbox

Esses americanos viu!

Lindos. Eu faria o mesmo AhuHAUhA.

Alguém aqui lê a HQ do The Walking Dead? *-*

Eu leio, rapá.

Morte a os salvadores o/

@On / Off tropics

Senhores, hoje me desfiz do meu precioso xbox. Tive necessidade da arrecadação da quantia extra qual ele me gerou. Estou montando uma casa e me caso ainda esse mês. Kpow, Boom, Tpow. HAUhauhaa.

PS: Ainda tenho meu pc e meus jogos no steam e meu controle do xbox e meus jogos piratas, e minha sede *__*.

Editado por dieysonmendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...