Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Ressuscitando....

Mass Effect 3: Nunca joguei nenhum ME, não curto FPS's, então nem terminei :/

GTAV: Fechei, mas, nem se compara com o S.A(Minha opn)

GT6: Estou jogando ainda... Jogo está bem fraco(" " " ")

TERA Rising: Muuuito loco, grande e cheio de coisas, to me acostumando ainda. Confesso que cansei de tanto que tem que andar nesses 15 lvl's que upei

Path Of Exile: Muito bom, jogo muito dificil de jogar, requer bastante planejamento e estudo sobre o game, porém não estou muito animado para jogos, sei la o que deu '-'

Agora estou baixando The Witcher 2... Novamente... Se alguém souber de algum RPG's daqueles que te faça não querer sair de casa, me passe pls ehuaheuahea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ressuscitando....

Mass Effect 3: Nunca joguei nenhum ME, não curto FPS's, então nem terminei :/

GTAV: Fechei, mas, nem se compara com o S.A(Minha opn)

GT6: Estou jogando ainda... Jogo está bem fraco(" " " ")

TERA Rising: Muuuito loco, grande e cheio de coisas, to me acostumando ainda. Confesso que cansei de tanto que tem que andar nesses 15 lvl's que upei

Path Of Exile: Muito bom, jogo muito dificil de jogar, requer bastante planejamento e estudo sobre o game, porém não estou muito animado para jogos, sei la o que deu '-'

Agora estou baixando The Witcher 2... Novamente... Se alguém souber de algum RPG's daqueles que te faça não querer sair de casa, me passe pls ehuaheuahea

Dota 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RPG amigo, não MOBA uehaeauheauhea.... Já tentei Dota, não deu, prefiro o LOL de MOBA mesmo '-'

Ah, então não sei :(

Geralmente os RPG's são todos parecidos, e nenhum dos que eu joguei até hoje me prendeu, o esquema de progressão me deixava sempre com tédio depois de alguns dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, então não sei :(

Geralmente os RPG's são todos parecidos, e nenhum dos que eu joguei até hoje me prendeu, o esquema de progressão me deixava sempre com tédio depois de alguns dias...

Sim, está dificil achar um RPG boom, mesmo Actions RPGS estão fracos hoje.... Queria comprar Dragons Dogma, mas não tem para PC D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joga Skyrim, se já jogou, joga de novo que vale a pena HAUha.

BTW, Witcher 2 é mais que suficiente pra te prender em casa, ainda mais depois que você ver a Triss Merigold como veio ao mundo AHuHuaHa.

Tenho Skyrim pro PS3,, joguei um pouco e não fez muito meu tipo (jogos mais Lineares), porém achei legal, uma pena que para o jogo ficar BOM, precise das DLC's '-'

Joguei um pouco de Witcher 2, achei muito bom e complexo, hoje comprei o Final Fantasy XIII, se for bom vou pegar o lightning returns (Pelo pouco que joguei não me pareceu BOOM)

Hoje achei um tal de Lost Odyssey, me parece muito legal, espero que seja p/ destrava 2.0 do Xbox ;(, enquanto isso vou procurar jogos pro meu PC mesmo hueauheauea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...