Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Publicidade

Já tô até imaginando: Primeiro vou comprar Forza 5, depois Battlefield 4...

O engraçado é eu não sei o que me animou a ter um console dessa geração já que eu não comprei nenhum console das 2 gerações passadas (meu ultimo console foi o ps1)...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tô até imaginando: Primeiro vou comprar Forza 5, depois Battlefield 4...

O engraçado é eu não sei o que me animou a ter um console dessa geração já que eu não comprei nenhum console das 2 gerações passadas (meu ultimo console foi o ps1)...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Battlefield.. ótimo jogo.. Meu ultimo console foi o ps2, se eu comprar esses novos, nem saio de casa kkk Por isso nem compro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Battlefield.. ótimo jogo.. Meu ultimo console foi o ps2, se eu comprar esses novos, nem saio de casa kkk Por isso nem compro

Pra vc ter uma noção, eu tô vendo um monte de vídeos de forza 5 e Battlefield 4 no youtube...hsuahsau

Não quero nem pensar como vai ser minha vida quando eu comprar o XOne...husahusauhhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vc ter uma noção, eu tô vendo um monte de vídeos de forza 5 e Battlefield 4 no youtube...hsuahsau

Não quero nem pensar como vai ser minha vida quando eu comprar o XOne...husahusauhhu

kkkk eu me amarro em jogos de tiro, estilo call of duty.. Sua vida será um cárcere privado kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era fã de COD, mas parece que a serie esta indo pro buraco, na minha opinião o auge foi a era MW1-MW3, dps a serie continuou somente com historias novas, mas nada realmente novo, vou comprar o BF3, alguém ai joga na PSN? É bom?

Enviado do meu iPod touch usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha isso:

http://www.youtube.com/watch?v=sYDaVxWeEk0&feature=c4-overview-vl&list=PLkyywSQERgHXdxPaasIgmEy0g5aCNo2QF

Os comandos de voz eu não usaria, mas se inclinar, eu acho que usaria bastante, curti demais isso...

E também tem os gatilhos com vibração, esse XOne tá ótimo, e quando cansar ainda dá pra ver um netflix pra relaxar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...