Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Confesso que o do Xbox eu achei o gráfico meia boca, talvez por eu jogar em TV de CRT (me julguem, taquem pedras, seus malvados), mas o trabalho no detalhamento da paisagem ficou incrível. Ainda não zerei mas tô chegando lá.

@topic.

Pra galera que curte terror, quadrinho e mangá, tenho isso aqui:

https://centraldemangas.com.br/mangas/info/uzumaki

Espetacular.

PS: Alguém sabem como mudo o titulo do tópico?

po mano console + tv crt nao da ne

hauauhauhuhaa

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 105,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

"PS: Alguém sabem como mudo o titulo do tópico?"

Coloca "Editar no seu primeiro post e depois aperta no botão "Editor Completo ou algo assim", aí vai ter a opção lá

A é A. O resto é questão de tempo

Postado

"PS: Alguém sabem como mudo o titulo do tópico?"

Coloca "Editar no seu primeiro post e depois aperta no botão "Editor Completo ou algo assim", aí vai ter a opção lá

hahahaha, viajei, pensei que ele tava pedindo ideias de títulos que mongol que eu sou

Postado
  • Autor

Feito, valeu pela ajuda e pela ideia do titulo ahuaha \o/

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

Sim eu joguei e quando fui pra sauna pensei que o carinha ia morrer :ph34r_anim:

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado
  • Autor

Aproveitando aqui a alteração do nome do tópico, alguém já leu algo do pai do homem da areia, Neil Gaiman?

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

Alguem ja/vai adquiriu/adquirir o X-ONE ou PS4 ? Alguem ja jogou ou viu uma TV 4k (tem muita diferença para tv's LED,LCD ?) ? Alguem le o manga de Shingeki No Kyojin ?

ROTA - Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar ! - Tenta a sorte que o azar é certo ! 176463.gif

Netherlands, aguarde-me ! Mi Corazón Chileno.

O corpo antes da vestimenta,boa saúde antes da estética,corpo funcional antes de ideais de beleza.

\/ O outro lado da farda.

Postado

Só é nerd mesmo quem escuta fervorosamente o nerdcast. de resto é poser

Postado

Só é nerd mesmo quem escuta fervorosamente o nerdcast. de resto é poser

mano, escutar fervorosamente eu não escuto porque não sou fanboy de ninguém, escuto os assuntos que me interessam e os que acredito estar precisando ampliar conhecimento, por exemplo, nerdcasts de matemática física e ciencias, eu acho meio chato o assunto, mas escuto pq são coisas que preciso ampliar o conhecimento. Mas ultimamente tem muitos nerdcasts chatos ou de assuntos que eu não gosto, daí eu não vou perder 1hora e 30min do meu tempo.

Postado

Eu nunca escutei um podcast na vida!aplause me please!ta não

ja fui bem mais nerd,hj em dia to mais sossegado até com isso!

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Aproveitando aqui a alteração do nome do tópico, alguém já leu algo do pai do homem da areia, Neil Gaiman?

Já irmão,

Sandman, American Gods, Lugar Nenhum (Não terminei), O Oceano no Fim do Caminho (Li em um dia), FIlhos de Anansi (não terminei) de cabeça li esses....o cara é foda.... Ta afim de ler o que dele?

Eu quero as maiores cargas.....o que vier de músculo é lucro.......!!!

Postado

haha

só é cheio do bug :/ e não é melhor do que COD Ghosts, ao menos não o modo campanha.

Pior, muito bug.

Mas enfim, levolution. e foda.

Nao me arrisco em jogar COD, pois meu ps3 é desbloqueado e andei pesquisando, vi que quem jogou Cod ja levaram BAN.

Postado

Jogo ragnarok até hoje.

Me matem, felas

Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - 109264_170x100.png?v=1367963514.42

CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg
12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF

Road to~ 90kg! GO!

deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg

Postado

Jogo ragnarok até hoje.

Me matem, felas

Galera por aqui ainda gasta maior grana nisso aí. LOL.

.

.

Não há certificado maior de nerdeza nessa vida do que amar jogar pokemão. :heart:

Editado por Joao Souza (veja o histórico de edições)

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado
  • Autor

Já irmão,

Sandman, American Gods, Lugar Nenhum (Não terminei), O Oceano no Fim do Caminho (Li em um dia), FIlhos de Anansi (não terminei) de cabeça li esses....o cara é foda.... Ta afim de ler o que dele?

Nada, cara, Neil Gaiman é meu autor preferido, tento destrinchar tudo dele. Deuses Americanos é perfeito, chorei com "O Oceano no Fim do Caminho" literalmente hauaha.

Nunca nem gostei do jovem nerd.

Me matem, felas

Manda o end que to indo ae de cutelo enferrujado, maledito

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

Nada, cara, Neil Gaiman é meu autor preferido, tento destrinchar tudo dele. Deuses Americanos é perfeito, chorei com "O Oceano no Fim do Caminho" literalmente hauaha.

Manda o end que to indo ae de cutelo enferrujado, maledito

Po cara Gaiman e muito show mesmo, quero ler dele "O livro do Cemitério" e terminar "filhos de Anansi", esse ultimo nao sei se vc sabe mais é um spin-off de deuses americanos....

Eu quero as maiores cargas.....o que vier de músculo é lucro.......!!!

Postado

O pior eh que hoje em dia vc nao pode curtir algumas coisas nerds e nao as outras se nao vc eh poser...

Postado

mano, escutar fervorosamente eu não escuto porque não sou fanboy de ninguém, escuto os assuntos que me interessam e os que acredito estar precisando ampliar conhecimento, por exemplo, nerdcasts de matemática física e ciencias, eu acho meio chato o assunto, mas escuto pq são coisas que preciso ampliar o conhecimento. Mas ultimamente tem muitos nerdcasts chatos ou de assuntos que eu não gosto, daí eu não vou perder 1hora e 30min do meu tempo.

Eu acho que sou meio fanboy, cara. uahuaheuhaeea

Não sou fanboy babaca que fica defendendo, comentando, sie la oq, escuto pq realmente fico mt no tédio, sei lá.. sou viciado nessa merda.. mesmo os mais complicados eu ja aprendi a gostar.. e posso dizer, que antes, eu cagava hard pra personalidades historicas (gengis khan, hitler, anibal..) e hoje conheço todos eles, e ou estudo sobre, por causa do nerdcast.. porra é mt foda mesmo. pra mim n tem essa de perder tempo não.. perderia tempo fapando o dia todo, ou lendo fofoca na globo. huhuhe

Postado

Não só não escuto Nerdcast, como já escutei e achei muito pedante os assuntos dos caras

@Gibis(me matem): Cresci lendo as revistas da Marvel dos anos 80 que meu tio tinha em casa. Algumas pessoas falam que eram as melhores, mas não sei se é verdade porque era um muleque bem mão de vaca e nunca comprava as novas nas bancas pra comparar

@Podcasts: Único podcast que eu escuto sobre jogos, filmes etc é o do Lektronik. Única coisa foda é que o pessoal do site começou a se dar bem na vida e começaram a gravar bem de vez em quando hehe

A é A. O resto é questão de tempo

Postado

Tibia...?

ASUHSAuhASuhaSUhAS'

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.