Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Publicidade

MK9 foi otimo,pena que jogo de luta em console enjoa,vocês jovagam arcade?KOF 98 marcou epoca pra mim,jogava eu e mais dois amigos com uma ficha só,cada um com um personagem,a gente fazia fila no fliper da vila hahaha

Sobre o MK9,e a ultima luta usando o Raiden que ta bem bruto nessa edição,uma dica teletransporte-se quando ele soltar a lança ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MK9 foi otimo,pena que jogo de luta em console enjoa,vocês jovagam arcade?KOF 98 marcou epoca pra mim,jogava eu e mais dois amigos com uma ficha só,cada um com um personagem,a gente fazia fila no fliper da vila hahaha

Sobre o MK9,e a ultima luta usando o Raiden que ta bem bruto nessa edição,uma dica teletransporte-se quando ele soltar a lança ;)

To com KOF 98 no meu ps3 :), tava jogando ontem mesmo, matando saudade. Cheguei no ultimo trio tava perdendo feio.

Eu fazia o tele quando jogava a lança e a marreta, mas mesmo assim o Shao rouba demais.

To jogando Injustice, deve ser a mesma engine do Mk9, ta foda o jogo, O Shao Khan de la é o Superman, Rouba muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim velho eu comecei a lutar com o shao khan , tava de noob saibot , dei umas porradas nele e quase não tirou até que ele me acertou uma e tirou 25% do meu hp , ai morri umas 2x e parei e nem tentei mais. Tenho muito jogo aqui velho é foda ficar perdendo tempo com 1 só.

To jogando deadpool agora , é bem divertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim velho eu comecei a lutar com o shao khan , tava de noob saibot , dei umas porradas nele e quase não tirou até que ele me acertou uma e tirou 25% do meu hp , ai morri umas 2x e parei e nem tentei mais. Tenho muito jogo aqui velho é foda ficar perdendo tempo com 1 só.

To jogando deadpool agora , é bem divertido.

Eu desanimei tbm quando perdi 20 vezes seguidas pro shao khan no modo historia, ai parei.

Baixei Deadpool, joguei pouco, mas aparente é legal.

Ps2 + shadow of colossus = Não preciso de mais nada huahauah

To com esse jogo + ICO para ps3.

Só tem um porem, nao consigo jogar pois tem um arquivo maior que 4gb, tenho que dividir e jogar no hd interno do ps3 e la juntar os arquivos.

Baixei por elogiarem muito esse jogo.

Quando tiver paciencia de fazer esse processo todo eu jogo ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...