Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 106,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

deus me livre jogar fps online no controle.

²

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

I'm the fucking Levrone...

Not through love but through revenge

Through the fire, we're born again
Peace by vengeance
Brings the end...

Postado
  • Autor

²

deus me livre jogar fps online no controle.

Tudo questão de costume. Gears foi uma aula, quando fui pro crysis 3 ja tava de boa.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

Tudo questão de costume. Gears foi uma aula, quando fui pro crysis 3 ja tava de boa.

Vou ter que jogar modo campanha pra acostumar, pq no BF3 e BF4 to levando surra,

Postado
  • Autor

to jogando também, to curtindo pra caralho.

Não falo que é o melhor do ano porque esse ano teve GTA V e the last of us :S

Saints tem seu valor, mas não acho que tem nivelação com GTA ou LOU HAuhUah.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

Eu gosto mesmo é de Skyrim, esse eu vou ficar anos jogando...

skyrim é ótimo se você analisar o aspecto "open world" do jogo... é realmente incontável o número de coisas a se fazer e side quests

porém, a quest principal, assim como em oblivion, é MUITO FRACA, e isso pra mim tira um pouco do valor do jogo, principalmente se comparado com Morrowind

o jogo é muito bom, mas, quando você finalmente se cansa de fazer as side quests e ficar peruando igual GTA, você espera que a quest principal seja, no mínimo, melhor e mais bem elaborada que qualquer outra side quest e, infelizmente, não foi isso o que aconteceu em skyrim e em oblivion... eles deveriam é fazer um TES com a quest principal sendo da Dark Brotherhood, porque, de qualquer forma, é sempre a mais interessante.

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado

skyrim eu consegui a armadura mais forte do jogo e enchi o saco

o combate é ridiculo, muito mal feito, e main quest também é muito fraca

o jogo é foda, mas perde muitos pontos pelo combate

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

o combate eu já não achei tão ruim, principalmente se comparado à oblivion evoluiu bastante

não está ideal ainda, mas acho q eles vão acabar acertando no próximo TES (talvez até mesmo no online)

Editado por yeah_buddy (veja o histórico de edições)

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado

Last of Us eu não gostei. O GTA ainda não joguei, mas já sei que não vou poder voar, então.

Esse final de semana joguei Hotline Miami e gostei bastante. É bem diferente e nenhuma pessoa que conheço gostou também, mas o clima meio Drive e a dificuldade deixa legal para jogar.

A é A. O resto é questão de tempo

Postado

Então pessoal, o negócio é jogar Team Fortress 2 único FPS (não tão antigo) que dá pra jogar com 120 fps's hahaha...

Mas eu gosto de jogos mundo aberto, são os meus favoritos, por isso eu não larguei Need Underground até hoje. To querendo jogar o GTA V mas como não tem previsão de vir pro PC eu nem penso em jogar ele tão cedo, nunca consegui me adaptar ao controle, fui criado no PC desde sempre. Mas quero comprar Red Dead Redemption...

Editado por LucasComics (veja o histórico de edições)

Postado

o combate eu já não achei tão ruim, principalmente se comparado à oblivion evoluiu bastante

não está ideal ainda, mas acho q eles vão acabar acertando no próximo TES (talvez até mesmo no online)

não joguei o oblivion, mas o combate do skyrim achei muitoo fraco

muitos bugs, muito limitado

o que é ruim para um jogo onde tem combate o tempo todo

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

eu não sou fanboy de nada, mas um cara que acha The Last Of Us ruim, provavelmente é caixista hahahaha

Nem sou, Playstation 4 Life! hehe

Achei o Last of Us chato, toda vez que jogava já com 15 minutos queria tar fazendo outra coisa (qualquer coisa)

A é A. O resto é questão de tempo

Postado
  • Autor

Ainda satisfeito com o xbox desbloqueado AHuihUaa.

Halo 4: Ontem tava jogando o Halo 4 e vi que a dublagem é lamentável, simplesmente porque puseram gente totalmente amadora no meio de profissionais. O dublador do Masterchief deve ter pago pra trabalhar, ele parece estar simplesmente lendo um texto all the time HUAhuHA. Enfim, o jogo parece ser bom, mas ainda tenho que zerar o 3, que também ta no xbox.

GTA V: Hoje entrei no GTA e me vi em um save automático que estava a umas 20 horas de onde eu realmente havia parado, quase morri, mas consegui selecionar o save correto... Amém.

Army of Two - The Devils Quartel: Jogo ta cada vez mais divertido, deve ser excelente em multplayer, mas to jogando sozinho. Esperem muitas mentiras e uma história ridiculamente simples. AHuaHua

Tô com em media de 50 jogos DENTRO do HD do xbox, tô tão feliz *__*. Posso me isolar em casa semanas e ficar de boa HUAhUA.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

Halo 4: Ontem tava jogando o Halo 4 e vi que a dublagem é lamentável, simplesmente porque puseram gente totalmente amadora no meio de profissionais. O dublador do Masterchief deve ter pago pra trabalhar, ele parece estar simplesmente lendo um texto all the time HUAhuHA. Enfim, o jogo parece ser bom, mas ainda tenho que zerar o 3, que também ta no xbox.

GTA V: Hoje entrei no GTA e me vi em um save automático que estava a umas 20 horas de onde eu realmente havia parado, quase morri, mas consegui selecionar o save correto... Amém.

Army of Two - The Devils Quartel: Jogo ta cada vez mais divertido, deve ser excelente em multplayer, mas to jogando sozinho. Esperem muitas mentiras e uma história ridiculamente simples. AHuaHua

Tô com em media de 50 jogos DENTRO do HD do xbox, tô tão feliz *__*. Posso me isolar em casa semanas e ficar de boa HUAhUA.

Se não fosse a facul, eu faria o mesmo kkk

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado
  • Autor

Se não fosse a facul, eu faria o mesmo kkk

Trabalho de 6 horas por dia + noiva jogando terraria do meu lado HAUhUAHua. Vida boa. Só tenho que parar pra treinar 2 ou 3 vezes na semana.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

Trabalho de 6 horas por dia + noiva jogando terraria do meu lado HAUhUAHua. Vida boa. Só tenho que parar pra treinar 2 ou 3 vezes na semana.

Putz, eu estudo de manha até quase noite... Que vidão você tem! kkk Só falta ser rico

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado
  • Autor

Putz, eu estudo de manha até quase noite... Que vidão você tem! kkk Só falta ser rico

AHuahuah, Pois é. Um dia chego lá HAUHUhUHAuHA

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

AHuahuah, Pois é. Um dia chego lá HAUHUhUHAuHA

kkkkkk Chegaremos!

Postado

Enfim acabou o Beta do BF4, :(

Agora na expectativa do lançamento do jogo completo.

Mal joguei o BF3 ja vou iniciar o BF4.

Só falta o Max Shooter Pro pra minha Felicidade se totalizar.

TV Sony 46" + Ps3 Desbloqueado + BF3 e BF4 + Max Shooter Pro = Orgasmos Nerds.

Postado

Army of Two - The Devils Quartel:

Nada Dublado pretsa,é a regra de ouro cara,você sabe disso!!Ta jogando Halo 3 ou Halo 3 ODST

Army of Two só joguei o primeiro acredita?não achei que esse jogo ia vingar!!!

O Batimá ta xegando mossada!!!!Achei uma pena eles reiniciarem a história só pq o coringa morreu(ta eu sei o coringa é o arqui inimigo do batman e bla bla)mas tinha muita coisa pra fazer ainda,só pelo fato de ter aparecido o Azrael ja tinha historia pra por em um jogo novo (sem precisar recomeçar)

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

eu sou o único aqui que prefere pc ???

Tamo junto

Postado

eu até prefiro

mas pc bom = mt mt mt caro

entao fico no ps3 msm.. senao nada roda aki

Machado de Assis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.