Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire

wjunior

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando aqui campeão , gostei da evolução , continue firme.

abraço.

Valeu Zanon, consegui perder bastante mas ainda falta muito (MUITO MESMO) pro objetivo... obrigado por acompanhar , vou acompanhar sua evolução também :D abraços !

to curtindo isso aqui em

Obrigado saint, to extremamente focado no objetivo... Obrigado por acompanhar, isso acaba me motivando mais ainda :)

E pode ter certeza que irei te acompanhar também :D

Abraços !

Postado (editado)

# DIA 6 - TREINO HIPERTROFIA - 15/07/2013

PERNAS
Agachamento MAQ. - 4 X 6-8 = 40kg (Frangão)
Leg press 45º - 4 X 6-8 = 175 ( Aumentei 25kg) :)
Cadeira extensora - 4 X 6-8 = 50kg
Cadeira Flexora - 4 X 6-8 = MAXIMO (Não sei quanto deu acho que é 90 ou 70 sei lá)
Panturrilhas sentado - 4 X 6-8 = 110kg (Aumentei 20)

TRICEPS
Tríceps testa - 4 X 6-8 = 5kg x 5kg
Tríceps corda polia alta - 4 X 6-8 = 35kg
Tríceps polia alta - 4 X 6-8 = 40kg
puxada inversa na polia - 4 X 6-8 = 35kg
Coice em pé = 8kg

Bom, treino de hoje foi extreme (pelo menos pra mim), até bonito de ver huahuahuahua. Consegui aumentar a carga da maioria, curti.
Tive que treinar perna e tríceps pois não consegui ir no sábado, então o treino de hoje foi longo...

Abraços e até amanhã com AEJ, GO TO CHANGE NESSA PORRA
Editado por wjunior
Postado

Sangrou na Gym hj parceiro? hahaha

ja ta pensando em mudar pro agach livre? eu mudei e cara, é mto melhor mesmo...

Hoje foi loco mano, dei vários paranaue na gym HUAHUAHUAHUAHUAHUA.

Então, to querendo pegar pelo menos uns 70 ou 80 no agachamento MAQ. pra ir pro livre, vou penar de mais no livre se for agora, perigo até de zoar o joelho... mas deve ser bem melhor mesmo.

Postado

altos paranaue AHUHUSHUSDHUADHUASDHUADSUH

é, minhas cargas não tão boas, mas to fazendo progressão treino a treino, vamos ver até fim do ano se nao to com as coxa da Gracyane Barbosa ♥ DASDHUHADUHUADHUADHUAD

Postado

huhUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUA, a Gracyane só tem uma coisa ruim, que é ter se casado com o lixo do belo HUAHUAHUAHUAHUAHUA de resto é a perfeição.

Eu também to tentando fazer progressão de treino a treino, vai chegar uma hora que vai nivelar, ai ja era, nem que seja de 1 em 1kg, mas vou ir aumentando. xD

Postado

huhUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUA, a Gracyane só tem uma coisa ruim, que é ter se casado com o lixo do belo HUAHUAHUAHUAHUAHUA de resto é a perfeição.

Eu também to tentando fazer progressão de treino a treino, vai chegar uma hora que vai nivelar, ai ja era, nem que seja de 1 em 1kg, mas vou ir aumentando. xD

pelo tamanho da boneca, naquele corpinho tem deca! (Ramoness Lispector) HUADHUHUSDHUS

tem que ir progredindo nem que seja de 0,5kg em 0,5kg ;)

Postado

pelo tamanho da boneca, naquele corpinho tem deca! (Ramoness Lispector) HUADHUHUSDHUS

tem que ir progredindo nem que seja de 0,5kg em 0,5kg ;)

Com toda certeza huahuhuahua...

agora tomar os peptideos de colageno e go anabolic sleep huahuahua

Postado

Saiu com vontade de vomitar do treino irmão? kkkkkk Se não saiu vai la e faz a perna sangrar como você mesmo disse kkkkk.

AHUAHUHUAHUAHUAHUAAHUAHUA, quase.... Cara saiu umas gotas de sangue hUAHUAHUAHUAHU mas ainda vou fazer sangrar pra valer huahuhuaa... No proximo eu vomito, prometo xD

Acompanhando aqui parceiro. :laughingsmiley:

Ótima evolução, parabéns..

Obrigado Jean, agradeço aí por acompanhar ! :)

# DIA 7 - TREINO AEJ - 16/07/2013

Bom dia xovens

Treino de hoje abaixo:

2min bike leve

5min trote leve

2min bike leve

5min trote leve

2min bike leve

5min trote leve

2min bike leve (subida leve)

3min trote extremamente leve

TOTAL: 27 minutos

Aumentei 3 minutos no final, um trote bem leve a esteira não passou de 6,4km/h

Saí de lá pingando, mas resumindo o treino foi bem rápido :)

Postado

Acompanhando aqui Junior, já está de parabéns , as fotos mostram uma bela determinação!

Continue firme!

Abraço!

Postado

Bom dia guerreiro!

vaaamo com tdo!

Bom dia meu brother, inspirado hoje, vou dar varios paranuê no treino de peito uhauhahuauha.

Acompanhando aqui Junior, já está de parabéns , as fotos mostram uma bela determinação!

Continue firme!

Abraço!

Obrigado mesmo por acompanhar ACLA !

Rumo a glória eterna huauhahuauha..

Abraço !

Postado

Bora meu brother , bota pra quebrar no treino.

Treino de peito hoje vai ser insano (pelo menos pra mim) vou tentar aumentar todos, só o declinado na academia que é uma bosta, não consegui achar um banco que recline ai to fazendo na maquina e na maquina é um lixo.

Conhece algum outro pra substituir?

Postado

Ai fera, não li todos os posts. Mais da uma procura no video do LeandroTwin sobre queima de gordura é muito bom.

Eu recomendo. Sobre o lance de não queimar a largada entre outros. Vale a pena!

Postado

Ai fera, não li todos os posts. Mais da uma procura no video do LeandroTwin sobre queima de gordura é muito bom.

Eu recomendo. Sobre o lance de não queimar a largada entre outros. Vale a pena!

Já havia visto alguns tópicos do Leandro, mas vou dar uma olhada nesse de queima de gordura :)

Vlw man !

isso aí brother, quero ver uma foto sua chorando sangue na gym hoje HAHAHAHHA

tirar fotinho no espelho da academia é o máximo da viadagem huahuhauuhaauhauhauha mas prometo que vou atingir meu máximo hoje

isso aí brother, quero ver uma foto sua chorando sangue na gym hoje HAHAHAHHA

Conhece algum exercicio aí pra substituir o supino declinado?

Postado

Conhece algum exercicio aí pra substituir o supino declinado?

Cara, de treino eu não manjo muito, mas acho que um mergulho na paralela seria uma boa pra substituir...

Postado

Declinado é bullshit, se concetre no reto/inclinado e um crucifixo. SHOW !!!

Vlw man, vou meter um crucifixo hoje no lugar do declinado.

Cara, de treino eu não manjo muito, mas acho que um mergulho na paralela seria uma boa pra substituir...

Vou colocar um crucifixo mesmo, mergulho na paralela é tríceps não é?

Postado

Vou colocar um crucifixo mesmo, mergulho na paralela é tríceps não é?

Se vc inclina o corpo pra frente, pega bastante o peito.

Postado

Jogo paralelas para tríceps , mas mesmo assim pega peito , então esqueça estas variações bizarras que falam e se concentra no básico.

é verdade, o basico é sempre o melhor, eu faço paralelas pq exige dos dois musculos, terminando o peito e aquecendo o triceps, pra mim fica bom...

Postado

Existe treino mais foda de peito que um supino reto pesado + crucifixo reto/inclinado ou supino inclinado? hahaha boto pra destruir e alem de treinar meus triceps ao extremo com paralelas + peso eu vou acabar de vez com o peitoral usando elas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...