Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire


wjunior

Posts Recomendados

# DIA 5 - TREINO AEJ - 12/07/2013

Hoje acordei no horário, há \o/

AEJ tranquilo dei uma aumentada na ultima corrida pra 6 minutos, de resto tudo normal :D

Treino ficou assim:

2min bike leve
5min trote leve
2min bike leve
5min trote leve
2min bike leve
6min trote leve
2min bike leve (subida leve)
TOTAL: 24 minutos

Alimentação 30 minutos após o treino :D


Até a noite com o treino de hiper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

caramba meu mano , parabéns pelo resultado ai , 124-85 n é pra qlquer um , tamo na luta ai , tomou algo para pele ? vou acompanhar , da uma olhada la depois se tiver umas dica ai e tal http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128573-diario-tamo-ai-e-tals-tudo-mais128kg-emagrecimento-foco/

Eai Smyle deboa? obrigado mesmo cara !

Estou tomando peptídeos de colágeno antes de dormir, mas se a pele voltar 30 ou 40% já estou feliz, aí é só repor com massa magra...

Valeu aí por acompanhar, vou te acompanhar também e se possível te ajudar ao máximo ! tamo junto nessa :D

# DIA 5 - TREINO HIPERTROFIA - 12/07/2013

SEX - BICEPS & OMBRO
Rosca direta barra W - 4 X 6-8 = 7kg x 7kg

Rosca simultânea banco 45º - 4 X 6-8 = 7kg x 7kg

Rosca martelo - 4 X 6-8 = 8kg x 8kg

Desenvolvimento MAQ - 4 X 6-8 = 40kg

Desenvolvimento MAQ inverso - 4 X 6-8 = 30kg

Elevação lateral - 4 X 6-8 = 8kg x 8kg

Boa noite a todos...

Trabalhei bíceps e ombro hoje, pois na 3ª foi feriado então 1 dia ficou em branco... tentei compensar hoje e amanhã vou fazer tríceps em casa, pois vou para Itanhaém/SP e não vou chegar a tempo para treinar na academia (EXTREMAMENTE PUTO)

Mas em geral, o dia foi bom. Tudo conforme o planejado, dieta, AEJ e hipertrofia :)

Hoje foi meio foda, deixei de ir em um happy hour da empresa pra poder ir treinar, estou tão dedicado que estou me tornando anti-social huahuhuaa.

Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera.

Então, hoje não consegui almoçar em casa, tive que almoçar junto com os meus pais em uma churrascaria pois viajamos e não tinha outra possibilidade. e por sorte nesta churrascaria tinha batata doce xD, dei prioridade nas proteínas e de carbo foi apenas a batata doce conforme a dieta normal, acredito que ainda consigo o deficit calórico do dia tranquilamente.

Em relação ao treino, vou deixar tríceps pra segunda junto com as pernas pra poder fazer o treino completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, de ontem pra hoje fiz a ingestão moderada de alcool (muito pouco mesmo) mas fiz... acabei saindo um pouco da dieta mas tentei suprir os macros...

De resto tranquilo, amanhã AEJ :D

Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# DIA 6 - TREINO AEJ - 15/07/2013

Bom dia galera, treino AEJ executado com sucesso. Hoje quase perdi o horário mas consegui acordar a tempo :)

Treino abaixo:

2min bike leve
5min trote leve
2min bike leve
5min trote leve
2min bike leve
5min trote leve
2min bike leve (subida leve)
TOTAL: 24 minutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...