Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Planeta diário

Posts Recomendados

• Respostas 2,1k
  • Visualizações 131,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

treino hoje

5 séries de flexão

4 séries de remada pronada

2 séries de remada supinada ;;; essa porra parece uma rosca direta, muito doido

só fiz isso, não fiz ombro isolador...

logo200.png

Postado

planeta, já tentou fazer flexão com pegada reversa?

aqui tem um artigo falando sobre o reverse bench press e com dicas para não se lesionar... eu já fiz e aprovo, recruta bem a parte superior do peitoral e melhora o desempenho do triceps

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado
  • Autor

relato do dia até agora

acordei 9:15, tomei a dose matinal de anti-aromatase... e as 9:40 tomei 1 oxy

10:15 fui fazer caminhada, velocidade médi0-baixa...

10:45 fiz umas 3 séries de flexão e 3 de remada(australian pull up)

...

continuei em jejum,

11:10 fui andando no mercado, tava lotado demais voltei sem comprar nada, fui noutro mercado e comprei 1 lata de coca e 2 pães pro almoço...

continuei em jejum

11:45 treinei legal em casa, fiz bastante ombro, fiz 2 séries de agachos, terras e panturrilha, e mais 1 série elev pelvica, de kroc rows, triceps coice e biceps concentrado... fiquei completamente encharcado, treino em circuito, descansos só pra pegar AR...

em seguida fui fritar/grelhar 200g peito de frango

comi com pão, 2, alface, rúcula, e maionese e bebi a coca...

apesar da maionese e coca(1 lata) foi um bom pós-treino an minha concepção ainda mais porque estava em jejum e já tinha queimado bastante... com praticamente 1 hora de caminahda e mais musculação em circuito

agora (13:45) vou ver um filme(jack reacher) no telecine que está aberto grátis por uns dias... não tenho esse pacote de playboy uehaueh

Editado por planeta (veja o histórico de edições)

logo200.png

Postado
  • Autor

sobre oxy

no dia 2 tive mais colaterais, entao dia 3 não tomei

no dia 4 tomei

hoje tomei 2 pela primeira vez, nada de colaterais em exagero.... tomei a 2nd umas 15hs, fiz uns 10 minutos de abdominais no fim da tarde, depois comi 200g de frango e umas 50g de brocolis... até agora comi 120g de proteina e sinceramente não é nada fácil comer acima de 200 pqp

...

no meio da tarde tomei yogurte desnatado com albumina e soja isolada... só umas 20g de proteina nesse shake...

tive uma idéia vou bater uns peito de frango(cru) no liquidificador e fazer hamburgueres colocando soja isolada, albumina e um pouco de aveia, já fiz e fica MARAVILHOSO ...

Editado por planeta (veja o histórico de edições)

logo200.png

Postado

Bom dia planeta !

Soja isolada em pó?

Nâo lembro onde vi uma vez de fazer uns wraps com PIS,era bem facinho,mas eu procrastinei e não postei em canto nenhum :/

deve ter sido aqui https://www.projetodanifeliz.com.br/2014/02/dieta-dukan-receita-wrap.html

Cabou o ciclo?

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Ai ai planeta ai ai

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

I'm the fucking Levrone...

Not through love but through revenge

Through the fire, we're born again
Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

Quando li "tive uma idéia vou bater uns peito de frango(cru) no liquidificador" falei NUSSS ele vai tomar a parada com leite uhahuahuauhuahuhauhauhauhahuauha

uff's =D

Eai planetox, parou com as gorduras mano? vamo ter foco nessa porra.

BONDE PARANAUÊS MAROMBA ò.Ó

Meu diário - Obeso 124kg to MAROMBA
Ciclo Oxan+Dura - Março-Abril / 2014

" Projeto pra mim é mato, quero ver fazer virar rotina pro resto da vida "

" Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. "

Dúvidas? Manda uma MP que eu respondo :)

Postado

Olha pm planeta

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

planeta

tu que era vegetariano

Sou o unico ser que come proteina texturizada de soja como se fosse cereal matinal?

tipo, boto num copo até encima, completo com leite (pra ficar "de molho") e vou na colherada

acho uma delicia

Mas não vi ninguém que faz isso

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado
  • Autor

Quando li "tive uma idéia vou bater uns peito de frango(cru) no liquidificador" falei NUSSS ele vai tomar a parada com leite uhahuahuauhuahuhauhauhauhahuauha

uff's =D

Eai planetox, parou com as gorduras mano? vamo ter foco nessa porra.

fiz 11 hamburgueres com +ou-21g de proteina cada....

só resta 1 kkkkkkkkkkkkk

....

foram 800g de peito

15g albumina

40/50g soja isolada

2 ovos

temperos

fica molenga mas vc joga coloca numa forma os montinhos, dá uma moldada, e coloca no freezer... na hora de comer é só jogar na frigideira em fogo baixo

planeta

tu que era vegetariano

Sou o unico ser que come proteina texturizada de soja como se fosse cereal matinal?

tipo, boto num copo até encima, completo com leite (pra ficar "de molho") e vou na colherada

acho uma delicia

Mas não vi ninguém que faz isso

velho, deu ânsia

hauhuahuah

eu até como mas tem que ser feito como se fossse carne e muito bem feito, bem temperado e tenho que deixar de molho bastante e trocar a agua algumas vezes pra sair o gosto kkkkkkkkkkk

fica bom fazer quibe de forno

soja, trigo de kibe, cebola picada, shoyu(não muito) ... temperos...

fica realmente gostoso

logo200.png

Postado

meu deus

eu sou um alien

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Postado

sélouco, cada receita maravilhosa

" Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. "

Postado

E eu fiz varias coisas com a PTS já

mas ainda prefiro comer crua com leite

cara, eu tenho algum problema...

Postado

Kkkk

Magina 1kg de salmao por dia @.@

Comidinha pronta

Vixiii

Peace by vengeance
Brings the end...

Postado
  • Autor

po tava com uma boa dieta a vários dias e ontem a noite fui no mc e pisei na jaca...

vou fazer jejum até meio-dia agora pra me castigar

hauhauhua

logo200.png

Postado

mc planeta? porra mano =(

Postado

po tava com uma boa dieta a vários dias e ontem a noite fui no mc e pisei na jaca...

vou fazer jejum até meio-dia agora pra me castigar

hauhauhua

Porran, planetoco!

Vai se castigar sem comer até 22:00 de hoje!

Meu diário

Postado

planetoide

é 2 então

quarta feira pisei de um jeito maaaaano

terça tava 103.3 o peso

quarta bateu 111.5

:(

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.