Postado 11/02/2014 às 20:15 02/11, 2014 Autor Realmente é foda, meu maior problema é minha familia. Tudo quanto é merda tem em casa, é uma luta diária =( vou ficar sozinho em casa desde hoje até domingo, não tenho desculpas e ngm pra culpar... tenho mais de 3kg de peixe(polaca do alaska que paguei R$ 7 o kg no makro) no freezer e uns 2kg de frango tb... pelo menso essa semana tenho que fazer uma dieta perfeita... perde uns 30% de água então sai uns 10 o kg mas de vez em qdo é uma boa, preço do peito de frango Muito tenso isso... eu to na luta aqui ainda...mas to indo... fui de 27% BF pra uns 18%~19% que estou agora... No começo foi extremamente fácil... baixar até 22% foi tetinha... mas agora ta MUITO tenso... to bem afim de fazer o que o planeta disse aí, fazer dieta bem rígida e føda-se a MM... tipo 1.200kcals e #partiuvirarrato... depois fica grande com os Ae´s To louco pra mandar meu primeiro ciclo... mas queria pelos menos 15%bf antes... mas ta tensooooooooooooooooooooooooo Mas esse é o canal planeta... finge que é ração... eu no meu almoço pego minhas 150gramas de brócolis, 150gramas de frango, pico tudo soco um molho em cima e mando pra dentro como se fosse ração mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk o gosto é horrível... cara, adoro brocolis e frango grelhado uehauhe, ADORO, sério Cara essa de cuzinhara pra varios dias nao rola, é mais facil tu plotar as proteinas e gorduras fixas na tua dieta e os carbos comer oque tem, eu gosto de macarao, rapido,pratico gostoso e um carbo mais limpo Bota o macarao pra cuzinhar, bota uma peneira de ferro em cima da panela bota o brocolis na peneira tampa e deixa o macaro e o brocolis cuzinhando, pega a frigideira faz o frango grelhado e deu, mistura tudo e come, nao demora 10minutos e nao faz louça Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 nossa, macarrão com brocolis e atum é muito gostoso, com molho de tomate e parmesão, mas aquele atum sólido... porém nã dá pra comer sempre porque é caro demais... ... tá tendo uma lata de 280g de sardinha da marca beira-mar no mercado makro outra vez acho que paguei 6 reais dá pra varias refeições e é bem gostosa, to com 2 latas Editado 11/02/2014 às 20:16 02/11, 2014 por planeta (veja o histórico de edições)
Postado 11/02/2014 às 20:27 02/11, 2014 vou ficar sozinho em casa desde hoje até domingo, não tenho desculpas e ngm pra culpar... tenho mais de 3kg de peixe(polaca do alaska que paguei R$ 7 o kg no makro) no freezer e uns 2kg de frango tb... pelo menso essa semana tenho que fazer uma dieta perfeita... perde uns 30% de água então sai uns 10 o kg mas de vez em qdo é uma boa, preço do peito de frango cara, adoro brocolis e frango grelhado uehauhe, ADORO, sério nossa, macarrão com brocolis e atum é muito gostoso, com molho de tomate e parmesão, mas aquele atum sólido... porém nã dá pra comer sempre porque é caro demais... ... tá tendo uma lata de 280g de sardinha da marca beira-mar no mercado makro outra vez acho que paguei 6 reais dá pra varias refeições e é bem gostosa, to com 2 latas macarão com atum @.@ porra velho 6 pila 280g de sardinha,que facada meu deus.quando eu como atum eu como 2 latinhas de 120 no minimo uma,como atum só quando to sem saco pra fazer comida,faz o macarão taca o atum dentro e come =D se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 11/02/2014 às 21:12 02/11, 2014 Autor esse 280g é peso drenado, as latas normais tem só 80g drenado, 120g com a água tem a qtidade de 3,5 latas normais de sardinha * atum é 120g drenado eu acho
Postado 11/02/2014 às 21:16 02/11, 2014 acho que vou meter enantato igual o planeta *.* obs: rola fazer isso com 17 anos? euauea Editado 11/02/2014 às 21:17 02/11, 2014 por .RussO (veja o histórico de edições) Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/ Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg "Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."
Postado 11/02/2014 às 21:17 02/11, 2014 Ainda bem que odeio atum... o esquema é tilapia... pago 6 pila o kg limpo nuns pesk pague aqui pertinho... tilapia apavora fica gostosa de qualquer jeito...
Postado 11/02/2014 às 22:19 02/11, 2014 peixe vixi,vixi. queria ser rico só pra bulkar com salmão =D comer 2kg de salmão por dia foda de peixe é tem que fica conservando e bla bla bla se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 12/02/2014 às 12:22 02/12, 2014 peixe é foda mesmo, é comprou comeu, ficar congelando essa porra só fode... Pescada tambem é bom PAHCARAI. BONDE PARANAUÊS MAROMBA ò.ÓMeu diário - Obeso 124kg to MAROMBACiclo Oxan+Dura - Março-Abril / 2014 " Projeto pra mim é mato, quero ver fazer virar rotina pro resto da vida " " Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. " Dúvidas? Manda uma MP que eu respondo
Postado 12/02/2014 às 13:56 02/12, 2014 PlanetaAaAaA. Como eu ciclo so com drogas de farmacia? Ta foda montar um ciclo assim. To pensando em botar um stano por fora ou uma diana. Tave pensando em 10 semanas de deposteron com mais alguma coisa 1-10 deposteron 1-10 stano Ou 1-4 dura 4-10 deposteron 4-10 diana Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 12/02/2014 às 17:08 02/12, 2014 PlanetaAaAaA. Como eu ciclo so com drogas de farmacia? Ta foda montar um ciclo assim. To pensando em botar um stano por fora ou uma diana. Tave pensando em 10 semanas de deposteron com mais alguma coisa 1-10 deposteron 1-10 stano Ou 1-4 dura 4-10 deposteron 4-10 diana Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 1-10 depo 8-12 stano. ou 1-10 depo 1-3 diana. prefiro o diana no inicio devido ao alto anabolismo do mesmo, q se jogado no fim ou no inicio os ganhos seram os mesmos, porem o crash hormonal de se jogar ele no fim não vale a pena. e vc nao vai entrar em homeostase em 10 semanas por que cipio e uma das drogas que mais acumula no plasma. dura vai te fazer aromatizar bem mais, devido aos varios esteres com picos diferentes. stano 10 semanas vai zuar muito teu perfil lipidico. 1-4 dura? pra que isso man?
Postado 12/02/2014 às 17:39 02/12, 2014 Autor 1-10 boldenona veterinário ... equipoise não é esse o nome?? 1-10 deposteron / dura 400/500 mg 8-12 stano 1-4 diana 40mg pra ficar giga
Postado 12/02/2014 às 18:24 02/12, 2014 Kkkk minha casa caiu por causa dos vet. Tem q ser so farmacia Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 1-4 dura 500 segunda/quinta 1-6 diana 30 tds 5-10 deposteron 400 segunda/quinta 6-10 stano 50 dsdn Hcg 200ui acada 3 dias Letrozol acada meia cap acada 2 dias Vita d3 6000ui dia E muita sorte e oração Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Editado 12/02/2014 às 18:28 02/12, 2014 por henriquess (veja o histórico de edições) se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 12/02/2014 às 19:06 02/12, 2014 1-10 depo 8-12 stano. ou 1-10 depo 1-3 diana. prefiro o diana no inicio devido ao alto anabolismo do mesmo, q se jogado no fim ou no inicio os ganhos seram os mesmos, porem o crash hormonal de se jogar ele no fim não vale a pena. e vc nao vai entrar em homeostase em 10 semanas por que cipio e uma das drogas que mais acumula no plasma. dura vai te fazer aromatizar bem mais, devido aos varios esteres com picos diferentes. stano 10 semanas vai zuar muito teu perfil lipidico. 1-4 dura? pra que isso man?Pela mv, quando o deposteron entrase ja ia ter um bom nivel de testo no plasma Diana é foda que retem muito Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Nao é o deposteron que prejudica o crescimento da panturilha? Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Editado 12/02/2014 às 18:50 02/12, 2014 por henriquess (veja o histórico de edições) se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 12/02/2014 às 19:20 02/12, 2014 Pela mv, quando o deposteron entrase ja ia ter um bom nivel de testo no plasma Diana é foda que retem muito Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Nao é o deposteron que prejudica o crescimento da panturilha? Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 se fosse o depo que prejudicasse seria qualquer testo. enan retem menos que cipio, diana nem retem tanto assim mano, so joga um ia que fica sussa, vou usar diana daqui uns dias. diana is life.
Postado 12/02/2014 às 19:34 02/12, 2014 se fosse o depo que prejudicasse seria qualquer testo. enan retem menos que cipio, diana nem retem tanto assim mano, so joga um ia que fica sussa, vou usar diana daqui uns dias. diana is life. Sim foi isso q eu pensei Eu lembro de ter visto um video q fala de um farmaco q prejudica o crescimento da pantu. 10 semanas de deposteron é "pesado pra kralho" bem supressivo Sera q o hcg intra da conta ? Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 12/02/2014 às 19:40 02/12, 2014 Autor será que msiturar oxy-elite formula antiga com dmaa com 30mg/dia de dianabol é muito pro fígado ?? ------------------ ------------------------ ------------------------------- -------------------------------------- ----------------------------------------------- não encontrei logica em um ester reter mais que outro acho que isso só acontece pra quem faz TRT, porque quem usa esteres longos faz por exemplo 200mg de cipio a cada 20 dias ... no início fica alta, aromatiza... depois vai caindo... se o cara usar 50mg de enan a cada 5 dias, o maximo será menor, entao vai aromtizar menos,,, [mas pra quem usa bastante, doses altas, aroamtiza tudo igual... cara, tenho quase certeza disso, rsrs... treinei full body hoje... não muito pesado praticamente não fiz isoladores, só 2 séries de elevação lateral.... x10 de resto foi só os compostos mesmo flexão 4x12 australian pull up(2 tipos de pegada) 4x10 bi-set 2x6 no final military 3x8 bi-set elv lateral elev pelvica 1x8 rdl 1x20 agacho 1x10 agacho sumo 1x10 pantu unilateral body weight 2x15 pantu bw 1x30 pausada tipo aquele esquemas das 100 repetições Editado 12/02/2014 às 19:41 02/12, 2014 por planeta (veja o histórico de edições)
Postado 12/02/2014 às 19:43 02/12, 2014 Achei é a a nandrolona que causa esse efeito nas pantu mas se usado outro ester junto resolve o problema. Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 12/02/2014 às 19:45 02/12, 2014 será que msiturar oxy-elite formula antiga com dmaa com 30mg/dia de dianabol é muito pro fígado ?? ------------------ ------------------------ ------------------------------- -------------------------------------- ----------------------------------------------- não encontrei logica em um ester reter mais que outro acho que isso só acontece pra quem faz TRT, porque quem usa esteres longos faz por exemplo 200mg de cipio a cada 20 dias ... no início fica alta, aromatiza... depois vai caindo... se o cara usar 50mg de enan a cada 5 dias, o maximo será menor, entao vai aromtizar menos,,, [mas pra quem usa bastante, doses altas, aroamtiza tudo igual... cara, tenho quase certeza disso, rsrs... treinei full body hoje... não muito pesado praticamente não fiz isoladores, só 2 séries de elevação lateral.... x10 de resto foi só os compostos mesmo flexão 4x12 australian pull up(2 tipos de pegada) 4x10 bi-set 2x6 no final military 3x8 bi-set elv lateral elev pelvica 1x8 rdl 1x20 agacho 1x10 agacho sumo 1x10 pantu unilateral body weight 2x15 pantu bw 1x30 pausada tipo aquele esquemas das 100 repetições aromatiza mais por que a cadeia carbonica é maior, se é maior em geral retem mais, pois acumula mais no plasma. da onde vc tirou q usar 30mg de diana e oxy é pesado? pode usar man, figado aguenta muito! henrrique é a deca que prejudica o crescimento das pantus. cara, supressivo é mas vc quer fazer o que? testo é testo é tudo supressivo nao há como fugir disso, ou usa ou nao usa. EDIT: nao tinha visto que vc tinha postado que era a deca. Editado 12/02/2014 às 19:46 02/12, 2014 por Nuk3d (veja o histórico de edições)
Postado 12/02/2014 às 22:19 02/12, 2014 voltou com treinos Lower... é isso ai, pode fazer tbm agacho sumô com pausa, recruta muito os adutores e glúteos, para panturrilha pode fazer um calf block de madeira na parte de contraçao, tente subir ao maximo, quase que sentir "câimbras", é nessa parte que as panturrilhas recebem o esforço... pode tbm amarrar pesos na cintura usando um cinto dip belt You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 12/02/2014 às 23:36 02/12, 2014 voltou com treinos Lower... é isso ai, pode fazer tbm agacho sumô com pausa, recruta muito os adutores e glúteos, para panturrilha pode fazer um calf block de madeira na parte de contraçao, tente subir ao maximo, quase que sentir "câimbras", é nessa parte que as panturrilhas recebem o esforço... pode tbm amarrar pesos na cintura usando um cinto dip belt ou pendurar as caneleiras no ombro,meio que jogar ela em cima de ti se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 13/02/2014 às 10:53 02/13, 2014 Agora fiquei com essa duvida, DMAA prejudica o fígado? não sabia que era hepa toxicológico. BONDE PARANAUÊS MAROMBA ò.ÓMeu diário - Obeso 124kg to MAROMBACiclo Oxan+Dura - Março-Abril / 2014 " Projeto pra mim é mato, quero ver fazer virar rotina pro resto da vida " " Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. " Dúvidas? Manda uma MP que eu respondo
Postado 13/02/2014 às 17:24 02/13, 2014 Autor Agora fiquei com essa duvida, DMAA prejudica o fígado? não sabia que era hepa toxicológico. tem vários venenos vai saber se tem algo que prejudica...
Postado 13/02/2014 às 17:35 02/13, 2014 Oque tu acha planeta. 1-4 diana 30mg 1-10 cipionato 600mg 6-10 stano 50mg 3-12 HCG 400ui semana 1-10 letrozol 0.5mg dia 1-infinito d3 6000ui Tpc Dhea 50mg dia Pregnolona 50mg acada 3 dia Ldn 2mg dia Selegilina 2mg dia Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 13/02/2014 às 20:56 02/13, 2014 oi mestre tudo bem e o calor ta matando ne kkkkkkkkk haha cara ja fez esse movimento eu descobri ele esses dias e nem precisa usar muito peso, esse lance detona demais da uma olhadinha, pega abdominal demais muito mesmo Editado 13/02/2014 às 20:57 02/13, 2014 por nightly squat (veja o histórico de edições) Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 13/02/2014 às 22:33 02/13, 2014 posta umas fotinhos ai planetoide =D se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 14/02/2014 às 04:36 02/14, 2014 Autor Oque tu acha planeta. 1-4 diana 30mg 1-10 cipionato 600mg 6-10 stano 50mg 3-12 HCG 400ui semana 1-10 letrozol 0.5mg dia 1-infinito d3 6000ui Tpc Dhea 50mg dia Pregnolona 50mg acada 3 dia Ldn 2mg dia Selegilina 2mg dia Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 tpc do vídeo?? cipio vai ter bastante meia vida no fim então stano 8-12
Postado 14/02/2014 às 04:53 02/14, 2014 Oque tu acha planeta. 1-4 diana 30mg 1-10 cipionato 600mg 6-10 stano 50mg 3-12 HCG 400ui semana 1-10 letrozol 0.5mg dia 1-infinito d3 6000ui Tpc Dhea 50mg dia Pregnolona 50mg acada 3 dia Ldn 2mg dia Selegilina 2mg dia Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 primeiro ciclo? 1-4 diana e 1-10 cipio tava bom, podia ir sem o stan OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 14/02/2014 às 10:39 02/14, 2014 tpc do vídeo?? cipio vai ter bastante meia vida no fim então stano 8-12Achava 10 semanas longa pra 1 ciclo magina 12 =p Sim tpc do video,nao custa tentar, tamox me deu uma depre fudida Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 primeiro ciclo? 1-4 diana e 1-10 cipio tava bom, podia ir sem o stanTava pensando em tirar o stano mesmo,ia ser tds ia ter q me picar na frente da minha namorada ela ia fica perguntando e bla bla bla. 2 ja fiz ox 7semanas 90mg Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Editado 14/02/2014 às 10:52 02/14, 2014 por henriquess (veja o histórico de edições) se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 14/02/2014 às 11:49 02/14, 2014 tira o stano então é o primeiro com injetáveis, vá com o seguro OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 14/02/2014 às 12:57 02/14, 2014 Autor ciclo com cipio vc tem que esperar acho que no minimo 3 semanas pra começar tpc ou até mais.... por isso é bom usar algo de meia vida bem rapida nessas semanas finais pra dar uma complementanda... qdo já nao ta mais injetando testo, mas ainda nao ta na hora da tpc stano, oxan, diana...
Crie uma conta ou entre para comentar