Postado 27/01/2014 às 10:30 01/27, 2014 Autor vc toma algum fármaco pra controlar essa ansiedade? não, tento meditar, as vezes me controlo, as vezes não .. rsrs Eh agonista do beta 2, vai queimar gordura tirando retenção ou não. talvez eu faça uns dias de clenb...
Postado 27/01/2014 às 15:23 01/27, 2014 I got drugs in my pants and i aint afraid to show em!! And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 27/01/2014 às 16:23 01/27, 2014 não, tento meditar, as vezes me controlo, as vezes não .. rsrs talvez eu faça uns dias de clenb... man, não ta na hora de procurar ajuda profissional? isso tá te atrapalhando a chegar no objetivo.. na verdade se for parar pra pensar vc ta tentando emagrecer usando de um meio arriscado que não corrige de fato seu problema..
Postado 27/01/2014 às 16:25 01/27, 2014 man, não ta na hora de procurar ajuda profissional? isso tá te atrapalhando a chegar no objetivo.. na verdade se for parar pra pensar vc ta tentando emagrecer usando de um meio arriscado que não corrige de fato seu problema.. Realmente eu concordo, em parte. Talvez o planeta seja facinado em comida simplesmente por ansiedade! (é uma possibilidade, não posso negar).
Postado 27/01/2014 às 17:04 01/27, 2014 Autor não confio nos profissionais dessa área não ... rsrs ** acabei de depilar meu peito e abdomem... fiquei mais gordo pqp... isso é apelação demais, muita maldade dessas corporações kkkkkkk hoje meu almoço foi::: com Editado 27/01/2014 às 17:06 01/27, 2014 por planeta (veja o histórico de edições)
Postado 27/01/2014 às 17:34 01/27, 2014 as vezes depilo meu peito abdome pra ver se tô mais definido, é frustrante... hahahhaha que merda! mais logo logo tô onfire, go baixar esse maldito BF. tá falando sério desse almoço planeta? hu3 Editado 27/01/2014 às 17:46 01/27, 2014 por Twisted Metal (veja o histórico de edições) O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 27/01/2014 às 20:03 01/27, 2014 Autor foi meu aniversário recentemente e comi muito carbo como sempre... to inchado ainda... não vou só reclamar meus múscullos tão crescendo pelo menos... isso aumenta TMB e facilita emagrecer no longo prazo.... e deppois que o ciclo acabar vou usar oxy elite com 1,3dmaa e clenb ... não sei qual primeiro quero ir rio passar 4 dias em leblon/ipanema/barra ... e melhor ir com shape bom... talvez eu possa tb usar clenb agora e ir passar 4 dias rio ainda durante o ciclo... mas ir rio muito confiante pode ser perigoso, kkk, perigo de tomar tiro, rsrs
Postado 27/01/2014 às 20:06 01/27, 2014 Deixa o clembuterol para depois... Como o ele é mais forte, seria o ideal usa-lo no período em que você está "mais estagnado".
Postado 27/01/2014 às 21:33 01/27, 2014 Deixa o clembuterol para depois... Como o ele é mais forte, seria o ideal usa-lo no período em que você está "mais estagnado". You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 27/01/2014 às 21:59 01/27, 2014 Autor kkkkkkkk gostei será que uma trt com 300mg / sem é demais ? ueaueae
Postado 27/01/2014 às 22:15 01/27, 2014 kkkkkkkk gostei será que uma trt com 300mg / sem é demais ? ueaueae 100mg week é o nível fisiologico, ou chega a ser suprafisiologico em alguns 300mg é desnecessário pra você, diria 200 no maximo, se for um cruise, por hora. OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 27/01/2014 às 22:32 01/27, 2014 blast + cruise + blast é ruim recuperar o eixo?? Não quer ficar dependente de sintéticos não?
Postado 27/01/2014 às 22:42 01/27, 2014 kkkkkkkk gostei será que uma trt com 300mg / sem é demais ? ueaueae feliz aniversario mestre, hauaauauauha nem quer parar ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 27/01/2014 às 22:44 01/27, 2014 blast + cruise + blast é ruim recuperar o eixo?? quanto mais tempo de inibição (nesse caso total) do eixo, mais dificil fica. Não diria impossível, porém. Só acho que não valeria a pena depois desse tempo todo OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 27/01/2014 às 22:48 01/27, 2014 Ae Planeta, da uma olhada. https://anglais.u-paris10.fr/IMG/pdf/ALALA302_LIFE_S_LITTLE_INSTRUCTION_BOOK.pdf Diário do TheKing - Treinando em Casa http://www.hipertrofia.org/forum/topic/211999-diário-do-theking-home-gym/
Postado 28/01/2014 às 00:55 01/28, 2014 Autor Ae Planeta, da uma olhada. https://anglais.u-paris10.fr/IMG/pdf/ALALA302_LIFE_S_LITTLE_INSTRUCTION_BOOK.pdf 99. Think big thoughts, but relish small pleasures. Não quer ficar dependente de sintéticos não? acho que já sou dependente kkkkkk feliz aniversario mestre, hauaauauauha nem quer parar ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkk orra cara...3 coisas... maior força, maior confiança, maior anabolismo ... real, é foda escolher ficar sem isso quanto mais tempo de inibição (nesse caso total) do eixo, mais dificil fica. Não diria impossível, porém. Só acho que não valeria a pena depois desse tempo todo se eu soubesse que daria pra ter filhos de boa no futuro eu entraria logo no TRT e pronto... em TRT dá pra meter uns blast sem precisar fazer TPC ... nada mal né ?:
Postado 28/01/2014 às 00:58 01/28, 2014 tenho amigo meu que ficou depresivo , ele fez um ciclo e depois ele perdeu os ganhos kkkkkkkkkkkkkk depois de um tempo ele fez de novo e hoje ele nao fala muito mas acho que ele usa direto ele nao para de crescer hahaha vive rindo atoa, sei la mas acho que deve ser bem foda perder os ganhos depois hehehe, mas isso é relativo tem gente que consegue segurar bem mas é tenso ne Editado 28/01/2014 às 00:59 01/28, 2014 por nightly squat (veja o histórico de edições) Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 28/01/2014 às 01:00 01/28, 2014 esse lance de filhos eu vi num video do andre zuccaro onde ele fala que e so os negos da uns shots de hcg durante o ciclo/cruise sei la oq pras bolas darem uma revivida. ou guarda esperma kk Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
Postado 28/01/2014 às 01:10 01/28, 2014 Autor tenho amigo meu que ficou depresivo , ele fez um ciclo e depois ele perdeu os ganhos kkkkkkkkkkkkkk depois de um tempo ele fez de novo e hoje ele nao fala muito mas acho que ele usa direto ele nao para de crescer hahaha vive rindo atoa, sei la mas acho que deve ser bem foda perder os ganhos depois hehehe, mas isso é relativo tem gente que consegue segurar bem mas é tenso ne é outra vida, to fudido qdo eu sair do ciclo.... pode dar tudo errado o mundo desmanchando e eu andando tipo like a boss com swag, ombros pra trás, cabeça levantada, foda-se o mundo ,,, kkkkkkkkkkkk esse lance de filhos eu vi num video do andre zuccaro onde ele fala que e so os negos da uns shots de hcg durante o ciclo/cruise sei la oq pras bolas darem uma revivida. ou guarda esperma kk Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk nao sei o que faço, deveria já fazer TRT e pronto ... nem devia ter comprado tamoxifeno pra tpc kkkkkkkkkkkkkk Editado 28/01/2014 às 01:10 01/28, 2014 por planeta (veja o histórico de edições)
Postado 28/01/2014 às 01:13 01/28, 2014 planeta ciclando como é seu humor ? vc é sempre alegre , ou bate depre tem hora como é ??? vc ficou mais confiante ?? como é fala aew, quero saber poder dessa poha kkkk obs deve ser uma boa experiência hehehe Editado 28/01/2014 às 01:29 01/28, 2014 por nightly squat (veja o histórico de edições) Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 28/01/2014 às 01:52 01/28, 2014 Autor fico mais tempo pra cima e confiante do que ficava sem estar ciclando... e sem estar tomando vitamina d3 é ainda pior... minha testo natural deve ser baixissima, sempre me escondi do sol.... quer ciclar?
Postado 28/01/2014 às 02:10 01/28, 2014 fico mais tempo pra cima e confiante do que ficava sem estar ciclando... e sem estar tomando vitamina d3 é ainda pior... minha testo natural deve ser baixissima, sempre me escondi do sol.... quer ciclar? sim kkkkkkkkkkk estou estudando bem, pra nao fazer merda kkkkkk Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 28/01/2014 às 08:52 01/28, 2014 Sim, planeta, Apesar de esteroides afetarem a fertilidade durante o uso sem quaisquer proteções, na maioria dos casos, ainda é possível gerar uma prole, com o uso de tratamentos corretos Ex: HCG OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 28/01/2014 às 11:39 01/28, 2014 Autor Sim, planeta, Apesar de esteroides afetarem a fertilidade durante o uso sem quaisquer proteções, na maioria dos casos, ainda é possível gerar uma prole, com o uso de tratamentos corretos Ex: HCG melhor eu nem fazer TRT agora né, fazer só meu ciclo, e ver se o eixo vai recuperar...
Postado 28/01/2014 às 12:07 01/28, 2014 melhor eu nem fazer TRT agora né, fazer só meu ciclo, e ver se o eixo vai recuperar... Isso mesmo Não faça nada se não tiver certeza quando se trata desse assunto. Seu eixo com quase toda certeza vai voltar sim, relaxe. OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Crie uma conta ou entre para comentar