Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting (Avaliem)


Gabriel Negreti

Posts Recomendados

Olá

Meu nome e Gabriel Negreti,tenho 16 anos,acabei de sair de um bulk sujo,fiz uma dieta so que não sei se esta muito boa gostaria que voces avaliassem e me desse alguma dicas em que mudar,

sou Mesomorfo (não sei se ajuda)

1,74cm

80kg

BF: 14~15% (aproximadamente "Não e exato")

Muito Obrigado :))

Dieta

9snc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E o que está tentando fazer agora, cutting?

Se for,

- Eu diminuiria a quantidade de carbo para 1g/kg.

- A quantidade de proteína está bacana, porém se diminuir o carbo, você pode deixá-la em 2,5g/kg, só para que o déficit não seja tão grande.

Qual horário é o seu pós-treino?

Editado por MPhellipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que está tentando fazer agora, cutting?

Se for,

- Eu diminuiria a quantidade de carbo para 1g/kg.

- A quantidade de proteína está bacana, porém se diminuir o carbo, você pode deixá-la em 2,5g/kg, só para que o déficit não seja tão grande.

Qual horário é o seu pós-treino?

- Meu pós e 18h (5 refeição)

- em questão ao carb,sabe sou meio pobre kkkkkk, mais oque voce me sugere tira e colocar oque ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo vai diminuido os carboidratos de pouco a pouco e vai aumentando as proteinas mais ainda para vc nao perder massa muscular demais a sua dieta tem muito carbo ainda

2 ovos so pela manha e pouco capricha nas proteinas e vai diminuindo os carbo de 10 em 10 dias para nao perder muita massa e força junto que e normal

se voce for o da foto o shape ja esta 10 e so voce diminuir muito pouco ja vai ficar 10 se voce for o da foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 ovos inteiros nao tem 26 g de proteina amigao

Entao cara,peguei essas informaçao na tabela que o leo postou no video dele ensinando certinho tbm nao acredito que tenha 26g creio que tem uns 20g no maximo,mais obrigado por cita

amigo vai diminuido os carboidratos de pouco a pouco e vai aumentando as proteinas mais ainda para vc nao perder massa muscular demais a sua dieta tem muito carbo ainda

2 ovos so pela manha e pouco capricha nas proteinas e vai diminuindo os carbo de 10 em 10 dias para nao perder muita massa e força junto que e normal

se voce for o da foto o shape ja esta 10 e so voce diminuir muito pouco ja vai ficar 10 se voce for o da foto

Tudo bem,vo ver se coloco mais um pouco de protein e tiro de 200g de carb pelo menos 100g

Mais to com medo de tipo eu nao ter muita grana e o defict calorico começar com uns 700 sera que da algo ?

Sobre a foto sou eu sim cara hehe meus 15 anos no fim de um cutting sem muita sabedoria,muito obrigado por tudo

Editado por Gabriel Negreti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei qual sua fonte pra pesquisar os macros nos alimentos mas pelo que eu vi no site www.tabeladealimentos.com.br ta um pouco diferente.

1 ovo inteiro = 6,5g proteina

100g de peito de frango = 31g proteína

Dá uma checada lá e ve se bate com os que vc tem ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei qual sua fonte pra pesquisar os macros nos alimentos mas pelo que eu vi no site www.tabeladealimentos.com.br ta um pouco diferente.

1 ovo inteiro = 6,5g proteina

100g de peito de frango = 31g proteína

Dá uma checada lá e ve se bate com os que vc tem ai...

Frango eu vi aqui em casa msm no pacote e esta correto, 23g proteina msm

ja o ovo eu vi google,ovo que eu compro não e aqueles de supermercado eles são um pouco maior (jumbo) que e 9, alguma coisa dai eu arredondei para 10

Editado por Gabriel Negreti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...