Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MPhellipe

Membro
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MPhellipe

  • Data de Nascimento 06/26/1991

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.phellipe.com.br

Profile Information

  • Localização
    São João de Meriti - Rio de Janeiro

Conquistas de MPhellipe

  1. Inclui o protocolo da TPC. Utilizei apenas Tamoxifeno e Clomid, peço que avaliem por favor e vejam se as dosagens estão corretas.
  2. Agradeço a preocupação de todos. Mas estou certo do que quero. Minha dúvida é quanto ao TPC. Será que apenas o Tamox é necessário?
  3. Fala pessoal. Estou aqui montando meu primeiro ciclo e gostaria da opinião de vocês. Treino há cerca de 5 meses, porém tive uns problemas pessoais sérios e que consequentemente me fizeram ficar todo esse mês de Julho sem poder treinar. Esses problemas me abalaram um pouco, perdi por volta de 2kgs que me fizeram acordar e perceber que eu precisava voltar aos treinos o quanto antes. Mas vamos ao que interessa. Iniciei na academia há cerca de 4~5 meses com essas medidas: Idade: 21anos Peso: 80Kgs BF: 19% Na época iniciei meu Cutting, no qual podem acompanhar aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/123056-dieta-cutting/ Relatei todo o processo, vocês podem ver aqui: No fim desse ciclo, meus dados foram: Idade: 22anos Peso: 72Kgs BF: [algo por volta de:] 13~14% Logo após o término desse cutting tive os tais problemas e tive que parar de treinar. Isso em meiados de Julho. ----------------------------------------------------------- No momento estou com esses dados: Idade: 22anos Peso: 70Kgs BF: 14% Dieta: Bulking TMB: 2547 + 430 = 2978kcals Ciclo: TPC: Agradeço a todos.
  4. Verdade. Mas quais macros você acha que está faltando? Proteína está: 2,5g/kg Carboidrato está: 4,5g/kg Gordura está: 1g/kg Mas eu estava bastante gordo, estava esperando terminar o cutting, pra iniciar o bulking com o uso de AEs. Irei editar a dieta quando chegar e colocarei aqui novamente. Obrigado pelas dicas. Haha farei isso. Depois que ajustar aqui, irei criar um tópico em relatos, na área de AE's. Quero uma ajuda sua lá hein @saintgraal
  5. Olá pessoal, mais uma vez eu aqui depois de 3 meses que fiz meu cutting. Segue o tópico anterior: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/123056-dieta-cutting/ Fiquei 10 semanas em Cutting e consegui perder 8kgs. Iniciei o Cutting com 80kgs e no fim da 10ª semana eu fui para 72kg. Durante duas semanas, fiquei bastante doente o que me fez perder mais 3kgs e acabei perdendo MM. No momento meus dados são: Idade: 22 anos Altura: 1,74 Peso: 69kg BF: (no momento eu não sei, acredito que 13%) Objetivo da dieta: Bulking TMB: 2547 + 430 = 2978kcals Gostaria de saber se está bacana ou precisa mudar algo.
  6. Está faltando bastante. Pelo menos 1g/kg
  7. Muito obrigado @saintgraal, você me ajudou bastante no início, gostaria mesmo de agradecer sua ajuda. Mas como eu disse no post anterior, finalizei o cutting. Acho que já esta na hora de bulkar, até porquê eu estagnei no meu peso. Obrigado. Um pouquinho de perseverança e da pra fazer o cutting, haha'. Como eu disse antes, parei o cutting e agora vou começar a bulkar. Consegui perder 8kg, acredito que em sua maior parte de gordura. Estagnei agora e acho que já está na hora do bulking. Boa sorte ai com seu cutting.
  8. Que nada! Vamos lá, segue sua dieta: Seguindo os dados da sua dieta, seus macronutriente estão: Proteína: 2,5g/kg Carboidrato: 2g/kg Gordura: 1g/kg A quantidade de macros estão OK. A sua dieta estão muito boa. Pós-treino está OK O pré-treino também e o déficit de 600kcal está bom. Aconselho apenas ao passar das semanas, ir fazendo uma manutenção e ir diminuindo o carbo, e depois a gordura. Apenas pra não estagnar e vai aumentar os aeróbicos, mais faça isso com calma. Senão estagna rápido. Bons treinos!
  9. Aparentemente ta boa. Consegui ver o déficit ali, o gasto calórico, etc. Só que cadê a quantidade(g/kg) de proteína, gordura e carbo que você está usando na dieta? Sem isso não dar pra dar um feedback bacana.
  10. Opa. Aparentemente sua dieta está boa. 2,5g/kg Proteína 2g/kg Carbo e 1,5g/kg Gordura Aconselho com o passar das semanas ir diminuindo o carbo e depois a gordura. Pra não estagnar. O pós-treino ta bacana, o pré também. Apenas colocaria alguma gordura boa, pois está faltando ai na sua dieta. Algo como azeite, amendoim, etc.
  11. Opa, eu vi aqui. Porém nao consegui logar, da uma verificada se os dados estão corretos e me passa novamente. Que eu posto a dieta aqui pra você e um feedback.
  12. Bem, estou finalizando meu cutting. Depois de 10 semanas consegui perder cerca de 8kgs. Segue a foto do antes e depois, mais elas estão nas fotos do processo, do post anterior. Acho que consegui perder um bocado, mas dei uma bela estagnada. Na primeira coluna eu estava com 79,6kg. Agora na segunda, estou com 71,6kg. Bem, gostaria de agradecer a todos no post que contribuiram com meu progresso. Se o administrador quiser fechar o tópico, tudo bem. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...