Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pump Dá Estrias?

Vasto Lorde

Posts Recomendados

Postado (editado)

O que causa estrias é o crescimento acelerado que acaba esticando de mais a pele .

Pois é, mas ainda ouço muitos "populares" dizendo que o que dá estrias é o efeito sanfona.

up: não to dizendo que pump é efeito sanfona, antes que interpretem assim e arremessem seus calhais.

Editado por Vasto Lorde
Postado

Te entendo , quando a pessoa emagre muito rapido ou engorda acontece isso ... Mas pump nem da estria , pelo menos ne mim não KKKKK

Postado

Te entendo , quando a pessoa emagre muito rapido ou engorda acontece isso ... Mas pump nem da estria , pelo menos ne mim não KKKKK

Aproveitando o tópico, o que você faria Gabriel?:

Começando a dar estrias você continuaria bulk ou faria cut, pra depois bulkar de novo?

Postado (editado)

faz sentido, se o pump eh causado pelo esticamento da pele o momento em que ela eh mais esticada eh durante o pump

mas a pele no pump é pouco esticada ... acredito que pump não dê em nada.

Começando a dar estrias você continuaria bulk ou faria cut, pra depois bulkar de novo?

Sei que a pergunta não foi pra mim, mas meu ombro/peito/biceps/sovaco estão cheios de estrias, pois hipertrofiei bem rapido... Se está dando em você vai continuar dando independente se tu vai crescer ou emagrecer, ou seja, tanto faz, pois a tendência agora é só piorar.

@edit: Estou com os mesmos cm de braço e continua crescendo ... (eu tenho pré-disposição a ter estria)

Editado por Mynga Noh
Postado

Postado

Então é como o amigo ai de cima disse , eu tenho uma estrias na parte da coxa proximo aos gluteos e continuo ganhando peso não me importo muito com isso , normalmente quando aparece pode piorar , comigo eles não pioraram , continua seu bulk , porque pensa comigo , se as estrias são geradas pelo efeito sanfona e o crescimento acelerado , você iria esta ajudando aparecer mais , chega no peso que você quer no seu bulk depois faz o cut . Se for aumentar ou aparecer , vai ser uma vez só KKKKKK

Abraço , boa sorte .

Postado

Então é como o amigo ai de cima disse , eu tenho uma estrias na parte da coxa proximo aos gluteos e continuo ganhando peso não me importo muito com isso , normalmente quando aparece pode piorar , comigo eles não pioraram , continua seu bulk , porque pensa comigo , se as estrias são geradas pelo efeito sanfona e o crescimento acelerado , você iria esta ajudando aparecer mais , chega no peso que você quer no seu bulk depois faz o cut . Se for aumentar ou aparecer , vai ser uma vez só KKKKKK

Abraço , boa sorte .

Então vou mandar ver no bulk de 2 anos hueheuheuhe

Aproveitar o inverno pra fazer a engorda...

O ruim é que meu objetivo principal é peito, que á atrasado em relação ao resto. 100kg e 42cm de braço (apenas números, mas servem como referência) já deu, o foda que não quero emagrecer e perder pouco peitoral que tenho.

Mas vai assim mesmo, tem estrias que até são legais kkkk

Tenho desde muito tempo na bunda, um pouco nas pernas e ao lado da barriga. Agora apareceram na dobra da axila (junção peito-ombro) e mais algumas nas pernas, além de umas sombras no biceps esquerdo. Qualquer coisa mando mais umas tattoos e já era...

Vlw mano :)

Postado

Tambem penso mandar umas tattoo pra tampar umas cicatriz , mas é assim mesmo mano , faz uma meta pro seu bulk e ja era .

Abraço e boa sorte ...

Postado

estrias se dá ao fato de ñ haver colágeno o suficiente na sua pele, dai aparecem aquelas "trincas", q podem ser brancas ou vermelhas, no caso das vermelhas tem tratamento para diminuir.

Postado

Cara , eu acho que o pump em si não da estria não , pois estria se cria com o alargamento rápido do tecido , e o pump ele aumenta 1 ou 2 cms , e ele volta , não é uma coisa progressiva como se quando emagrece ou engorda muito...

Visitante usuario_deletado17
Postado

Sei não, vc consegue ganhar quanto de braço em 1 mês ??

Uns 2cm no máximo quando tá no início?

E o pump que todo dia vc recebe no treino ? Tem cara que consegue até 3 cm de pump.

Postado

Realmente deve dar uns 3cm de pump em dias bons pra alguns. Eu ganhei uns 2cm de braço em 1 mes acho, não sei ao certo porque não meço periodicamente, mas ficava nos 95-98kg, agora to com +100kg. Realmente foi rápido não sei porque, já treino há quase 2 anos.

Outro questionamento que me surgiu foi o seguinte:

Espinhas e pelos sinalizam testosterona?

Nesse mesmo tempo que ganhei +2cm de braço e mais 2kg-5kg (depois de bom tempo estagnado) percebi aumento considerável no número de espinhas e aumento no crescimento dos pelos. Pelos mais longos... Isso seria sinal de elevação nos níveis de testosterona?

Nunca usei hormônios sintéticos; a única coisa diferente é que tomei tribulus, mas esses efeitos começaram tempo depois de eu terminar o pote. Fora isso não penso em nada que possa ter causado.

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

pelo não tem nada a ver...

E espinha normalmente é por causa da dieta, alguns se entopem de espinhas por causa das gorduras ou das proteínas na dieta.

Quando eu comecei a comer de verdade eu enchi de espinha (ainda bem que não foi no rosto), agora deu uma melhorada

Editado por ranzo159
Postado

diminuiu as reps então e foca mais na progressao pra n dar tanto pump, tu faz série d qnt?12?Eu faço séries d no max 8 e n chega a mais d 2cm nem a pau d pump

Postado

diminuiu as reps então e foca mais na progressao pra n dar tanto pump, tu faz série d qnt?12?Eu faço séries d no max 8 e n chega a mais d 2cm nem a pau d pump

Os 3cm não falei no meu caso, não meço, mas tem gente que consegue quando foca no volume e com NOs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...