Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M] Monstro Italiano [ Aposta ] +6Cm De Braço Ate O Final Do Ano Em Cut! Filosofia H I T


ItalianMonster

Posts Recomendados

Publicidade

Mano em 15 dias consegui ganhar 1,5cm no biceps em cutt, fiz assim 2,000kcal dia, por 2 dias 2g/kg proteina 0,7g/kg gordura o resto em carbo pra reabastecer, depois 3 dias 2,5g/kg 1g gordura o resto em carbo, foi os melhores ganhos em cutt que eu tive e mesmo assim perdi quase 3kg....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando aqui italianoooooo !!!

parou de treinar upper/lower como ta a divisão?

A divisão ta na prmeira pag. o/

Mano em 15 dias consegui ganhar 1,5cm no biceps em cutt, fiz assim 2,000kcal dia, por 2 dias 2g/kg proteina 0,7g/kg gordura o resto em carbo pra reabastecer, depois 3 dias 2,5g/kg 1g gordura o resto em carbo, foi os melhores ganhos em cutt que eu tive e mesmo assim perdi quase 3kg....

Eu to fazendo tipo isso, mas meu carb up e no pre treino e pos treino, nunca como gordura e carb junto, esse negocio de sempre

Realmente, gordura boa não faz diferença nenhuma se for consumida de forma certa.

To colocando zeite e ovo pra porra na dieta e mesmo assim estou perdendo peso. ( o meu pra porra é tipo 1,1 ou 1,2g de g / kg)

Cara, eu aumentei as fat pra 2g/kg, e so vi vantagem, claro, comendo em horarios estrategicos, etc

nyh6.jpg

Agora. ( Proteina + Gordura )

120g Carne Moida+Soja Texturizada

1 ovo cozido

1 Gema cozida

30g amendoim

1/2 banana

-10g arroz ( oq sobra na panela )

2col azeite

pre treino ( Proteina + Carb )

120g Carne Moida+Soja Texturizada

40g carne de panela

1 ovo cozido

1/2 clara cozida

50g arroz

1 1/2 banana

-30g batata frita ( no forno )

pos treino ( Proteina + Carb )

120g Carne Moida+Soja Texturizada

40g carne de panela

1 ovo cozido

1/2 clara cozida

50g arroz

-30g batata frita ( no forno )

1/2 maça

Detalhe, to em cut, kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ta aumentando muito essa insulina aí no pré-treino não mano? só vi alto IG aí véi (arroz branco e batata-frita)

sim, mas a carne da uma segurada e o ovo mais ainda, msm o arroz com ig alto, ele atinge o seu pico em media de 1 hora, eu treino 1:30 depois, vai sai bm perto.

assim que começa a tortura ( treino para algums ), a testo e gh sobe, insulina sai fora, e ja vai ta com uma boa quantia de aminoacidos no sangue, alem do glicogenio q vai ta a mil. resultado final, alto rendimento, recuperaçao melhor ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...