Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M] Monstro Italiano [ Aposta ] +6Cm De Braço Ate O Final Do Ano Em Cut! Filosofia H I T


ItalianMonster

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Hhahaha, pra tira no espelho fica ruim, a luz e do outro lado, dai eu fico parecendo um vampiro gay do crepusculo ( So branco, e fica um Brilho do caraio )

N postei mas nd do treino pq... Sl, n tava affim, kkkkk

Hj passei a fita metrica, achei q n tinha mudado mt, visualmente ta maior, biceps mais pontudo, ja da pra ve cada cabeça do triceps ( Antes ja dava quase, n mudo mt ), dai quando fui ve, 39!

30 e FUCK 9! 39!

T.T

To mt emocionado, deu certo ( Nem eu acreditava )

Quase tirei foto, mas so vo tira no final ( dezembro ),

To mt feliz... : )

O Bf ,não baixo tanto quanto esperava, mas deu pra ve que baixo um pouco, ja ta dificil pucha pele nas coxa, pant nem da pra pucha, ombro mais fibrado, etc.

To mt HAPPY! kkkkkkk

N vo fala mt pq a grand maioria n vai acredita, mas assim q eu tira as fotos, se um certo numero gosta eu digo como fiz isso, ( que nem foi tão dificil assim ), talves ate um tutorial. Sl

Editado por ItalianMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante 1983Phe

Hhahaha, pra tira no espelho fica ruim, a luz e do outro lado, dai eu fico parecendo um vampiro gay do crepusculo ( So branco, e fica um Brilho do caraio )

N postei mas nd do treino pq... Sl, n tava affim, kkkkk

Hj passei a fita metrica, achei q n tinha mudado mt, visualmente ta maior, biceps mais pontudo, ja da pra ve cada cabeça do triceps ( Antes ja dava quase, n mudo mt ), dai quando fui ve, 39!

30 e FUCK 9! 39!

T.T

To mt emocionado, deu certo ( Nem eu acreditava )

Quase tirei foto, mas so vo tira no final ( dezembro ),

To mt feliz... : )

O Bf ,não baixo tanto quanto esperava, mas deu pra ve que baixo um pouco, ja ta dificil pucha pele nas coxa, pant nem da pra pucha, ombro mais fibrado, etc.

To mt HAPPY! kkkkkkk

N vo fala mt pq a grand maioria n vai acredita, mas assim q eu tira as fotos, se um certo numero gosta eu digo como fiz isso, ( que nem foi tão dificil assim ), talves ate um tutorial. Sl

agurdando fotos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...