Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato + Fotos = Durateston,propionato,masteron,trembolona E Stanozolol


Posts Recomendados

Aí galera, Beleza?

Seguinte..vou mandar um ciclo e tal, aliás..já começei kkkk!

Peso:81 kg

Altura: 1,75

BF:7-9%

Estrutura do ciclo:

Semanas:

1-4 - Masteron = 3ml/semana

1-5 - Durateston = 500mg/semana

6-12 - Propionato = 300mg/semana

4-12 - Trembolona = 3ml/semana

8-12 - Stanozolol = 100mg/dia

Durante o ciclo -

Semanas:

1-4 - Tamox 40mg/dia

4-12 - Anastrozol 1 comp/dia

Dieta: Ta foda pa caralho!

Comecei o Ciclo no início dessa semana!

Vou postar fotos SEMANALMENTE AQUI NESSE TÓPICO!

Antes/Semana Passada: http://imageshack.us/a/img594/5981/okni.jpg

Hoje: http://imageshack.us/a/img441/6497/d2dr.jpg e http://imageshack.us/a/img842/5316/gs90.jpg

Qualquer dúvida e tal, postem aí!

Relato: 06/07

To com a dura e o masteron e tá tudo TRANQUILO! a dieta tá FODA!

O que eu senti? Vascularização EXTREMA! minhas veias tão parecendo Piolho de Cobra, negócio ta monstruoso kkkkk

Trembolona? Começei essa semana, SIM, EU COMEÇEI UMA SEMANA ANTES! Não me culpem..ela estava lá, toda bonitinha no vidro, parecia que me chamava..eu já tinha lido vários relatos, e queria ela..de QUALQUER jeito, não aguentei..meti pa dentro! kkkk 3ml essa semana:

Colaterais: Insônia, um pouco apenas...não muito!

O que me fodeu: Eu to tomando um hepatoprotetor que é manipulado, silimarina,cromo,BOLDO DO CHILE,metionina,vitaminas C,D,B, etc.

Porque coloquei BOLDO DO CHILE em maiúsculo, aquela merda me FODEU! Ataco meu estômago, zuo total meu intestino! Nunca caguei tanto em tão pouco tempo na minha vida, achei que um pedaço do toba ia junto cá descarga, sem contar que ontem 5/07...eu deveria ter feito 9 refeições..fiz 3! O Café da manhã/pré treino - Whey Iso + Pasta de Amendoim + Aveia, o pós treino - Batata Doce + Peixe e antes de dormir que comi umas porcarias...

MAS PORQUE VOCÊ COMEU PORCARIAS? Porque meu estômago tava fazendo QUALQUER coisa voltar, vomitava cm qlq merda..aí meti umas porcaria pa dentro, ele seguro bem..mas to mandando REPOFLOR pra para de caga, que tá tenso.

Ganhos: Vou Postar as fotos 10/07, mas estava com 84, caguei tanto..fui pra 83. BF? Diminui.

Próximo Relato - 10/07

Editado por birumorais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vo acompanhar aqui. Sobre ciclo não entendo nada mas vou ficar veno assim mesmo. Teu shape ta bem bacana já

tu tem a minha altura, se eu tivesse com um shape parecido com o seu tava de boa

*Onde tu comprou essa regata ?

é da loja de suplementos que eu trabalho kkkkk, a gente vende algumas aqui!

As drogas são de farmácia ou under??

é under mas é confiável, conheço o cara do laboratório e te garanto que é top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Broder, pq essa troca de dura para propi? Vai usar a dura no inicio em conc. mais alta pra front load? Pq nao segue direto com o mast? Ta no inicio so pra segurar a retencao da dura?

Outra, que historia eh essa de anastro com trembolona? O.o

Pela sua escolha de drogas e pelo que falou da dieta, imagino que esta em cutting né? Boa sorte cara, teu shape ja é bem seco, se baixar mas o bf ai vai ficar shreded hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qnto de braço no inicio ae? vamo ve se esse vai atualiza frequente com fotos, pq postando so medidas não adianta..

vo iniciar um ciclo de stano + enant, bem fraquim, tpc só com tamox, e vamo ve, pra primeiro ciclo tá bom, e vo postar umas fotos com os ganhos e relatar aqui..

pode falar qnto gastou com cada droga?

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...