Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

se na refeicao de

12hrs e 20 hrs ele colocasse maçã ou banana ai simmm ia ficar PICA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como vocês são zoeiros, quem disse que não dá pra crescer só com maçã? vocês não manjam dos paranauê?

kkkkkk só se esse muleke descobriu uma nova espécie de maçã,eu conheço a verde e a comum,vai ver ele descobriu a MAÇA PROTEIN

#Vai saber o que esses mulekes pensam '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olha o carinha do peixe de novo:

"hoje é 5º dia que eu incluir peixe em todas as minhas refeições e esta me ajudando muito posso durmir 1 ,2 horas da manha que eu acordo as 6:30 num pique danado, barriga a gordurinha secando e tanquinho aparecendo,

proteina no sangue 24H + zma pra da uma força na testorona + um carnivor pra ajudar maromba a milhao"

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/139375-dica-de-uma-refeicao-muito-barata-e-mega-hiper-proteica/page-3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje é 5º dia que eu incluir peixe em todas as minhas refeições e esta me ajudando muito posso durmir 1 ,2 horas da manha que eu acordo as 6:30 num pique danado, barriga a gordurinha secando e tanquinho aparecendo,

proteina no sangue 24H + zma pra da uma força na testorona + um carnivor pra ajudar maromba a milhao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje é 5º dia que eu incluir peixe em todas as minhas refeições e esta me ajudando muito posso durmir 1 ,2 horas da manha que eu acordo as 6:30 num pique danado, barriga a gordurinha secando e tanquinho aparecendo,

proteina no sangue 24H + zma pra da uma força na testorona + um carnivor pra ajudar maromba a milhao

meus olhos sangram em ler isso!!!!

Editado por rafmattos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se preparem porque todo final do ano as portas do galinheiro abrem e os frangos se soltam e procuram logo criar contar descartáveis para saber como é que fica forte em duas semanas '----------------'

Deixo uma frase : Enquanto você malha pro verão,eu treino pra vida toda '

Abraços


Olha ai galera mais um kkkk

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/139512-mudanca-de-treino-diminuir-diferenca-dos-bracos/

Bom dia,

HISTÓRIA:
Entrei na academia com 1.83m altura, 28 de braço, pesando 60kg. No início tive sérias dificuldades com meu braço esquerdo, pois ele havia quebrado e eu não havia feito fisioterapia.. depois de muitos exercícios de fortalecimento na academia, ganhei um pouco de força no braço e iniciei meu treino de hipertrofia.


INTRODUÇÃO:
O meu problema surge quando comparo o tamanho dos braços, (só pra lembrar.. eu não me masturbo --') o meu direito está com 34cm, enquanto o meu esquerdo com 32cm. O meu ombro também possui um enorme diferença.


EXERCÍCIOS EXECUTADOS:

TRICEPS:
Tríceps Pulley (com aquela barrinha W).
tríceps pulley (com pegada invertida.


BÍCEPS:
Rosca scott (com harters).
Rosca Direta

Ombro:
Levantamento frontal
Levantamento lateral
Desenv. Articulado

...

CONCLUSÃO:
Gostaria que vocês me dissessem o que pode ser feito para poder igualar os braços.

Só pra constar, tenho 4 meses de academia.

O cara não se masturba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é guerreiro mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...