Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

Eu concordo em partes com ele.

Para mim, agachamento é o que divide frango de quem quer ter ganhos. Frango vai fazer rosca bíceps que nem um anzol, balançando pra frente e pra trás para levantar o peso, sem nenhuma consciência corporal. Bota uma barra nas costas dele, não coloca um instrutor de verdade ali acompanhando e a merda está feita.

Se a pessoa já entra na academia e mostra que quer realmente praticar exercícios de forma segura e com objetivo, o instrutor deveria passar ele logo em seguida (depois de comprovar o que falei no começo da frase), agora se o cara está só esperando o instrutor sair de perto para roubar, se preocupa mais com a carga do que a execução e não sabe deixar o abdômen firme para um exercício desses, ele que fique nos aparelhos e smith, é o que ele merece mesmo.

Traduzindo, MORRA, FRAGO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou certo q alguns iram discordar de mim...mas pra quem é bem informado isso é SIM uma pérola:

''Dois meses de treino!Eu tomaria muito cuidado com agachamento,levantamentos,etc.Para machucar a lombar é muito fácil.E se for colocar esses exercicios,tente pouca carga,ou use barra guiada,halteres...e vai aumentando a intensidade aos poucos,até conseguir o peso livre.Eu não passaria agachamento livre para uma pessoa que malha a menos de seis meses,não é questão de achar que aguenta,articulaçoes,e ligamentos,devem estão preparados para receber um estimulo intenso.''

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/132645-treino-de-perna-e-gluteos-pra-mulher-iniciante/#entry1710048

Eu concordo em partes com ele.

Para mim, agachamento é o que divide frango de quem quer ter ganhos. Frango vai fazer rosca bíceps que nem um anzol, balançando pra frente e pra trás para levantar o peso, sem nenhuma consciência corporal. Bota uma barra nas costas dele, não coloca um instrutor de verdade ali acompanhando e a merda está feita.

Se a pessoa já entra na academia e mostra que quer realmente praticar exercícios de forma segura e com objetivo, o instrutor deveria passar ele logo em seguida (depois de comprovar o que falei no começo da frase), agora se o cara está só esperando o instrutor sair de perto para roubar, se preocupa mais com a carga do que a execução e não sabe deixar o abdômen firme para um exercício desses, ele que fique nos aparelhos e smith, é o que ele merece mesmo.

Mas esse é o raciocínio mesmo

Eu conheço uma pessoa que se lesionou na academia

Quando ele me falou que se lesionou eu logo lembrei de quando treinei com ele: os exercícios que eu era mais forte ele tentava igualar a carga e rouBava muito, e quando eu era o mais fraco enchia o saco pra eu socar carga...

Imagina essa pessoa fazendo um terra dá vida...

Pra esses tem q socar máquinas mesmo

Sent from my WT19i using Tapatalk 4 Beta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E agoar até as mulheres criam tópicos, dá pra chegar natural kkkkkkkk

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/132716-curiosidade-e-pesquisa-opiniao-de-outras-pessoas-editado-as-1724

Eu concordo em partes com ele.

Para mim, agachamento é o que divide frango de quem quer ter ganhos. Frango vai fazer rosca bíceps que nem um anzol, balançando pra frente e pra trás para levantar o peso, sem nenhuma consciência corporal. Bota uma barra nas costas dele, não coloca um instrutor de verdade ali acompanhando e a merda está feita.

Se a pessoa já entra na academia e mostra que quer realmente praticar exercícios de forma segura e com objetivo, o instrutor deveria passar ele logo em seguida (depois de comprovar o que falei no começo da frase), agora se o cara está só esperando o instrutor sair de perto para roubar, se preocupa mais com a carga do que a execução e não sabe deixar o abdômen firme para um exercício desses, ele que fique nos aparelhos e smith, é o que ele merece mesmo.

Concordo com você. Tem um cara que vai fazer o teste físico para PM, eu falei pra ele tentar fazer barras na academia, eis que ele tentou só no dia que eu estava lá, no outro dia de treino foi fazer pull down na máquina e ainda ficou sem graça porque o vi, como se eu fosse algo dele e veio me dar desculpas, não vai conseguir fazer nunca 5 barras e não vai passar, tem gente que não muda a cabeça. Tem uma mina que coloca 40-40 no agachamento e não faz nada, já falei pra ela abaixar o peso que sente o músculo e ela fala "No próximo treino" e está do mesmo faz tempo.

Editado por Espartano_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E é por esses motivos que existem tantos instrutores que socam máquinas em todo mundo.

Nem tanto.

Instrutor soca máquinas porque pra eles um supino articulado é um com barra é a mesma coisa...q leg substitui o agacho livre...

E também tem a questão q a grande maioria não sabe ensinar a execução dos exercícios...e os q sabem tem preguiça de ensinar.

E sobre agachar no smith...pessoal soca peso no smith e fica dobrando os joelhos ...aquilo ali tá longe de ser um exercício efetivo e seguro...o mesmo pro supino articulado...leg...extensora...

Mais uma dica de mestre :

''Faz o Sl5x5 se quer forca.

Se so que hipertrofia nas costas comesa a fazer biset e baixa as cargas. ''

O segredo pra força segundo ele é o 5x5 e pra hipertrofia é bi set com cargas mais baixas , é de chorar de rir.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/132714-dificuldades-com-puxadas-pull/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera.

Hoje eu passei a madrugada inteira vomitando, acho que dormi no máximo umas 3 horas nessa noite, não vou trabalhar hoje, então vou ficar o resto do dia dormindo.

Eu queria saber, quais as consequências meu corpo sofre quando eu vomito?

Eu vomitei 6 vezes, não foram seguidas.

Eu perdi massa magra?
E as cargas nos exercícios? Vão diminuir?

Pode parecer bobeira essas perguntas, mas acho que vocês vão me entender... e espero que vocês nunca passem por algo igual eu passei, pois foi uma experiência horrível.

Abraços.

Nem tem oq comentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tanto.

Instrutor soca máquinas porque pra eles um supino articulado é um com barra é a mesma coisa...q leg substitui o agacho livre...

E também tem a questão q a grande maioria não sabe ensinar a execução dos exercícios...e os q sabem tem preguiça de ensinar.

E sobre agachar no smith...pessoal soca peso no smith e fica dobrando os joelhos ...aquilo ali tá longe de ser um exercício efetivo e seguro...o mesmo pro supino articulado...leg...extensora...

Mais uma dica de mestre :

''Faz o Sl5x5 se quer forca.

Se so que hipertrofia nas costas comesa a fazer biset e baixa as cargas. ''

O segredo pra força segundo ele é o 5x5 e pra hipertrofia é bi set com cargas mais baixas , é de chorar de rir.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/132714-dificuldades-com-puxadas-pull/

Pelo português afiado, antes de eu ver quem tinha escrito eu já tinha cantado a bola(sabia quem era), não é a primeira perola e nem a ultima que ele solta, eu nem posto aqui pq se não eu iria floodar de tanta perola, ai ja ia achar que eu tava de marcação e o Bonde dos vermelhos iriam me punir com ctz, mas as vezes da vontade de fazer uma coletanea.

Só observo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...