Postado 5/03/2012 às 00:51 03/5, 2012 cara ficou bravo com vc hein... huahauuhauahuau foi comigo não, foi com o chucrute uhahuaauh OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 5/03/2012 às 04:40 03/5, 2012 https://www.hipertrof...__fromsearch__1 pqp eu olhei o tópico assim q ele fez, num quiz nemm falar nada já sabia q ia dá nisso hahahhahauhsuhs ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Postado 5/03/2012 às 10:57 03/5, 2012 https://www.hipertrof...__fromsearch__1 pqp loucuraaaaaaaaa........ kkkkkkkkkkk stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 6/03/2012 às 12:38 03/6, 2012 o pao integral faz parte das proteinas é exencial na dieta do atleta se nao comer isso vc estara se prejudicando pq ela possui proteina e precisamos mais de proteinas do que carbo Esta informação eu não sabia mesmo, é muito bom tomar de um conhecimento como o que apresentado acima.
Postado 6/03/2012 às 13:54 03/6, 2012 pelo amor de deus! Editado 6/03/2012 às 13:55 03/6, 2012 por Mr. Heavy (veja o histórico de edições) Salmos 144:1 - Bendito seja o senhor, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha e os dedos para a guerra.
Postado 6/03/2012 às 14:20 03/6, 2012 isso é mais que uma pérola, é uma prova de total falta de pesquisa. ( pra não dizer burrice.) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 6/03/2012 às 17:33 03/6, 2012 Masturbar com m-drol, kkkk https://www.hipertrof...l-da-problemas/ O cara tava preocupado se podia tomar o m-drol e ir tomar uma banheta(banho+punheta). Editado 6/03/2012 às 17:33 03/6, 2012 por SpyThieF (veja o histórico de edições)
Postado 6/03/2012 às 18:02 03/6, 2012 Masturbar com m-drol, kkkk https://www.hipertrof...l-da-problemas/ O cara tava preocupado se podia tomar o m-drol e ir tomar uma banheta(banho+punheta). Cara, o Pengo é um símbolo de paciência. rsrs Two more, no matter what.
Postado 6/03/2012 às 22:18 03/6, 2012 Cara, o Pengo é um símbolo de paciência. rsrs Masturbar com m-drol, kkkk https://www.hipertrof...l-da-problemas/ O cara tava preocupado se podia tomar o m-drol e ir tomar uma banheta(banho+punheta). M-Troll !!! "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton "Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala" Provérbios 23:9
Postado 6/03/2012 às 23:39 03/6, 2012 Esta informação eu não sabia mesmo, é muito bom tomar de um conhecimento como o que apresentado acima. kkkkkkkk Quando li ontem já sabia que estaria aqui... rsrs Sinceramente, não entendo a dificuldade da galera em pesquisar, melhor que parar neste topico, pode manchar toda uma historia aqui no hipertrofia. kkkkk Abs
Postado 7/03/2012 às 00:03 03/7, 2012 Dúvidas sobre Halovar e o noob (esse mesmo que falou da masturbação com m-drol) foi se meter a explicar... Bem esta o mesmo preço entre 190 ate 200 reais amigo mas ja que vc quer um pontente uma dica a purus lab parou de frabicar o halovar dai ela lançou um novo chamado reing dark cyde que é a mesma formula do halovar junto com 3 x melhor que o m drol , é um negocio potente otimo da uma olhada ae que vc consegue otimos resultados e se vc tiver tipo meio com taxa de gordura dai ele seca tudo e defini e aumenta de 9 a 10 ou mais kg Produto milagroso, hein! Entao pra vc se preparar compra um m drol mesmo cara ele é mais fraco e tipo vc começa com ele mas todos sabemos que ele perde facil oque vc ganhou entao tenque quarda whey malto eetc , bem nao se esqueça existe milhares de falssificados la vai a dica os originais sempre tema tampa branca e os originais tem o lacre so na tampa e pode ser com umas letras vermelhas pretas ou todo transparente vou mostrar uma foto aqui e se quiser tirar as provas do nove se tiver na validade ainda claro vc abre uma capsula e coloca um poco na boca daoi se tiver doce é pq é original Maior pérola que eu já vi no fórum!!! Aí um cara fez um pergunta... eu queria saber porque a dose que vem recomendada no pote não é util? ... e vejam a pérola do nosso amigo! A doze que vem é pra quem quer mais definir do que ganhar muita massa e talz , por isso eles indicam isso o minimo sabe e tambem economico pra economizar Editado 7/03/2012 às 00:06 03/7, 2012 por Piccolo (veja o histórico de edições)
Postado 7/03/2012 às 00:07 03/7, 2012 vei essa dai foi imoral,o cara parece que quer contribuir até..mas só q ele é um frango de granja de primeira! aí complica msm KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Salmos 144:1 - Bendito seja o senhor, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha e os dedos para a guerra.
Postado 7/03/2012 às 00:15 03/7, 2012 meu deus.. é mais que decepção, é ráiva que me dá...... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 7/03/2012 às 00:43 03/7, 2012 "economico pra economizar." E assim Bill Gates iniciou sua pequena fortuna... E ainda perguntam pq se vende tanto suplemento básico ainda... Editado 7/03/2012 às 00:44 03/7, 2012 por ligabo (veja o histórico de edições) "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 7/03/2012 às 00:50 03/7, 2012 "economico pra economizar." E assim Bill Gates iniciou sua pequena fortuna... E ainda perguntam pq se vende tanto suplemento básico ainda... Quando li isso me perguntei se a "doze" que ele diz não serviria para atirar em si no caso de querer morrer ao descobrir sua própria ignorância. A doze que vem é pra quem quer mais definir do que ganhar muita massa e talz , por isso eles indicam isso o minimo sabe e tambem economico pra economizar
Postado 9/03/2012 às 13:59 03/9, 2012 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/74187-carnivor-ou-platinum-hidro-whey/page__fromsearch__1 .... whey ou dianabol? OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 9/03/2012 às 22:58 03/9, 2012 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/74223-tapas-no-musculo/page__pid__962135#entry962135 https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 10/03/2012 às 02:31 03/10, 2012 edit: Editado 16/03/2012 às 22:44 03/16, 2012 por gabrielwhey (veja o histórico de edições) "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton "Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala" Provérbios 23:9
Postado 10/03/2012 às 02:47 03/10, 2012 e o cara fico brabo e pediu "" MODERAÇÃO "" ainda..... tem que chamar moderação é pra fechar uma porcaria de tópico desses.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 10/03/2012 às 14:00 03/10, 2012 "A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot ) "O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father) DAMN Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".
Postado 10/03/2012 às 15:15 03/10, 2012 Bernos e enebt, os mitos! Essa foi fácil! O usuário death.dkr que perguntou! Bernos, havia uma visita no seu perfil exatamente na mesma hora do envio! FIca a dica para vc tapar isso da proxima vez, mas nessa não deu! Editado 10/03/2012 às 15:22 03/10, 2012 por Piccolo (veja o histórico de edições)
Postado 10/03/2012 às 16:33 03/10, 2012 Bernos e enebt, os mitos! Essa foi fácil! O usuário death.dkr que perguntou! Bernos, havia uma visita no seu perfil exatamente na mesma hora do envio! FIca a dica para vc tapar isso da proxima vez, mas nessa não deu! Número de posts também bate. E tu não pode falar nada também. Essas duas do teu avatar são umas belezas. rs Two more, no matter what.
Postado 10/03/2012 às 16:36 03/10, 2012 Bernos e enebt, os mitos! isso dito pelo cara que tem 2 gostosas na foto do perfil ao mesmo tempo vish uhauhaha OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 10/03/2012 às 16:42 03/10, 2012 SDHSDIUOHDSUOIDHOISDHIOSDHDOSIDHIUOSDUSDIDH tenso O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 10/03/2012 às 18:30 03/10, 2012 Bernos e enebt, os mitos! Essa foi fácil! O usuário death.dkr que perguntou! Bernos, havia uma visita no seu perfil exatamente na mesma hora do envio! FIca a dica para vc tapar isso da proxima vez, mas nessa não deu! huahuauah olha soh os caras mew "A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot ) "O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father) DAMN Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".
Postado 12/03/2012 às 15:53 03/12, 2012 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/74422-eu-posso-tomar-malto-23x-ao-dia/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/74504-duvida-extreme-whey-protein-solaris/ 98% das coisas q aparecem na area de suplementação sao ridiculas No belt, no suit , no bullshit
Postado 13/03/2012 às 16:20 03/13, 2012 Detalhe: a foto dele é só a do Lorenzo Becker... ahauhauahuahu 7 meses puro, baita evolução https://www.hipertrof...676#entry965676 Geral acha que é eu na foto.. É o Lorenzo Becker pow, sera que ele é tão desconhecido assim? O_o Vo te que mudar o avatar, haueau Editado 13/03/2012 às 16:21 03/13, 2012 por Breno Holanda (veja o histórico de edições) Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Postado 13/03/2012 às 19:51 03/13, 2012 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/74654-1-ciclo-aos-2-meses-de-academia/ Ciclo para ficar grandão (GORDO NÃOOOO) DIÁRIO DO DEFICIENTE STRONGLIFT 5X5 ESTAS DESANIMADO DO TREINO??? PORQUE??? SE VOCÊ É "PERFEITO"??? "No money No Gain!" Favor copiar e entrar para o meu clan.
Crie uma conta ou entre para comentar