Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perolas Do Forum!

Posts Recomendados

Postado

cara ficou bravo com vc hein... huahauuhauahuau

foi comigo não, foi com o chucrute

:D

uhahuaauh

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

• Respostas 7,9k
  • Visualizações 680,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

eu olhei o tópico assim q ele fez, num quiz nemm falar nada já sabia q ia dá nisso hahahhahauhsuhs

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

o pao integral faz parte das proteinas é exencial na dieta do atleta se nao comer isso vc estara se prejudicando pq ela possui proteina e precisamos mais de proteinas do que carbo

Esta informação eu não sabia mesmo, é muito bom tomar de um conhecimento como o que apresentado acima.

Postado

Cara, o Pengo é um símbolo de paciência. rsrs

Masturbar com m-drol, kkkk

https://www.hipertrof...l-da-problemas/

O cara tava preocupado se podia tomar o m-drol e ir tomar uma banheta(banho+punheta).

M-Troll !!!

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

Esta informação eu não sabia mesmo, é muito bom tomar de um conhecimento como o que apresentado acima.

kkkkkkkk

Quando li ontem já sabia que estaria aqui... rsrs

Sinceramente, não entendo a dificuldade da galera em pesquisar, melhor que parar neste topico, pode manchar toda uma historia aqui no hipertrofia. kkkkk

Abs

Postado

Dúvidas sobre Halovar e o noob (esse mesmo que falou da masturbação com m-drol) foi se meter a explicar...

Bem esta o mesmo preço entre 190 ate 200 reais amigo mas ja que vc quer um pontente uma dica a purus lab parou de frabicar o halovar dai ela lançou um novo chamado reing dark cyde que é a mesma formula do halovar junto com 3 x melhor que o m drol , é um negocio potente otimo da uma olhada ae que vc consegue otimos resultados e se vc tiver tipo meio com taxa de gordura dai ele seca tudo e defini e aumenta de 9 a 10 ou mais kg

Produto milagroso, hein! :laughingsmiley:

Entao pra vc se preparar compra um m drol mesmo cara ele é mais fraco e tipo vc começa com ele mas todos sabemos que ele perde facil oque vc ganhou entao tenque quarda whey malto eetc , bem nao se esqueça existe milhares de falssificados la vai a dica os originais sempre tema tampa branca e os originais tem o lacre so na tampa e pode ser com umas letras vermelhas pretas ou todo transparente vou mostrar uma foto aqui e se quiser tirar as provas do nove se tiver na validade ainda claro vc abre uma capsula e coloca um poco na boca daoi se tiver doce é pq é original

Maior pérola que eu já vi no fórum!!! :lmaosmiley::laughingsmiley:

Aí um cara fez um pergunta...

eu queria saber porque a dose que vem recomendada no pote não é util?

... e vejam a pérola do nosso amigo! :laughingsmiley:

A doze que vem é pra quem quer mais definir do que ganhar muita massa e talz , por isso eles indicam isso o minimo sabe e tambem economico pra economizar

Editado por Piccolo (veja o histórico de edições)

Postado

vei essa dai foi imoral,o cara parece que quer contribuir até..mas só q ele é um frango de granja de primeira! aí complica msm KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

imagemperfect.png

Salmos 144:1 - Bendito seja o senhor, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha e os dedos para a guerra.

Postado

"economico pra economizar." E assim Bill Gates iniciou sua pequena fortuna...

E ainda perguntam pq se vende tanto suplemento básico ainda...

Editado por ligabo (veja o histórico de edições)

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

"economico pra economizar." E assim Bill Gates iniciou sua pequena fortuna...

E ainda perguntam pq se vende tanto suplemento básico ainda...

Quando li isso me perguntei se a "doze" que ele diz não serviria para atirar em si no caso de querer morrer ao descobrir sua própria ignorância.

A doze que vem é pra quem quer mais definir do que ganhar muita massa e talz , por isso eles indicam isso o minimo sabe e tambem economico pra economizar
Postado

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

DCQod.png

http%3A%2F%2Fmeme.zenfs.com%2Fu%2Fe611c19591b59825c19c50186131eb2c88295aff.jpeg

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

Bernos e enebt, os mitos!

Essa foi fácil! O usuário death.dkr que perguntou! Bernos, havia uma visita no seu perfil exatamente na mesma hora do envio! :laughingsmiley:

FIca a dica para vc tapar isso da proxima vez, mas nessa não deu! :laughingsmiley:

Editado por Piccolo (veja o histórico de edições)

Postado

Essa foi fácil! O usuário death.dkr que perguntou! Bernos, havia uma visita no seu perfil exatamente na mesma hora do envio! :laughingsmiley:

FIca a dica para vc tapar isso da proxima vez, mas nessa não deu! :laughingsmiley:

Número de posts também bate. :ph34r_anim:

E tu não pode falar nada também. Essas duas do teu avatar são umas belezas. rs

Two more, no matter what.

Postado

isso dito pelo cara que tem 2 gostosas na foto do perfil ao mesmo tempo

vish

uhauhaha

Postado

SDHSDIUOHDSUOIDHOISDHIOSDHDOSIDHIUOSDUSDIDH

tenso

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

huahuauah olha soh os caras mew

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

Detalhe: a foto dele é só a do Lorenzo Becker...

ahauhauahuahu 7 meses puro, baita evolução

https://www.hipertrof...676#entry965676

Geral acha que é eu na foto.. É o Lorenzo Becker pow, sera que ele é tão desconhecido assim?

O_o

Vo te que mudar o avatar, haueau

Editado por Breno Holanda (veja o histórico de edições)

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.