Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Tomar Suplemento Nessa Circunstância?


Erick Rosa

Posts Recomendados

olá pessoal, bom irei direto ao assunto, na minha religião (mórmon) nós homens servimos missão durante dois anos, é tipo assim vc vai para um lugar do mundo e faz uma obra missionária por lá, e nesses anos o seu tempo é totalmente voltado a isto e eu irei fazer esta missão, então na missão eu terei cronogramas e regras, por exemplo, nao poderei frequentar uma academia, não poderei utilizar computar, tv e uma série de regras. Então no meu caso eu ficarei 2 anos sem academia (eu nunca tomei suplemento) então antes de eu gastar uma graninha com isso gostaria de perguntar se eu começar a tomar suplemento hj por exemplo e em agosto quando eu irei para a missão eu parar de tomar suplemento e parar de ir a academia, gostaria de saber se me fará mal e se eu posso acabar transformando a massa em gordura.

enfim o questão é essa ficar 2 anos sem malhar. Gostaria de saber tmb se tem como manter o mínimo ou um pouco de musculo sem frequentar a academia? (apenas se sim ou se não, pode deixa q eu pesquiso)

obrigado pessoal, vlw e até mais com dúvidas noobs por aqui ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manter o musculo vai depender muito da quantidade de musculo que tens. Se já fores gigante ou algo assim é complicado. Mas vai depender ainda mais da alimentaçao que tiveres lá. Se der para mantar o nivel de calorias e as proteinas e tal, é na boa manter. O meu conselho é lá ir exercitando como poderes. Flexoes abdominais. Coisas com peso corporal. Tudo que poder arranjar. Quem sabe, até nao dá para improvisar uns pesos lá?!!

Quanto à suplementaçao so se for a para manter o nível de macro nutrientes diários, se sim, acho que nao tem mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc tiver um consumo calórico acima do seu gasto diário vc vai engordar. Se o consumo for menor do que vc gasta vai perder.

Se for o mesmo vc mantém mais ou menos o seu peso. É a matemática da coisa.

Perda de massa magra é inevitável. Tente ao menos manter uma dieta base que seja voltada ao seu estilo de vida, nada de comer mais ou menos do que vc precisa, assim não terá uma mudança tão grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta vai ser o mais importante mas você pode sim manter tua massa muscular, faça exercicios sem ir a academia em casa mesmo, compre uma barra fixa, tem umas que da pra travar no batente da porta ou em um corredor estreito, compre um elástico para treino, com essas 2 combinações você consegue fazer um treino razoável para todos os grupos musculares, da uma fuçada no youtube, tem um monte de gente que dá dicas de como fazer treinos sem precisar ir a academia, em casa ou ao ar livre.

Boa sorte na suas 2 missões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bacana da religião mandar vc fazer uma missao missionaria...e se vc n puder frequentar a academia por causa dos horarios, beleza...agora, vc n puder frequentar por ser regra da religiao, a torna uma religiao de merda...pq nada que priva o homem de sua liberdade é algo bom

Editado por Park4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano que religião em?? Mais enfim.. tudo vai depender de 3 aspectos fundamentais! Como é o seu shape hoje,que suplemento você pretende usar e a sua dedicação 24hrs por dia!!

Por exemplo se vc é um endomorfo e tem um bf alto e quiser tomar um hipercalorico é logico que você vai criar sim mais gordura!! Antes da gnt te ajudar de qualquer modo vc tem que falar qual o seu objetivo e o suplemento que você pretende utilizar!!

Mais NUNCA esqueça,acima de qualquer coisa a DIETA sempre vai ser o mais importante! Caso você utilize o suplemento,treine legal,tenha uma boa dieta e assim consiga bons ganhos..quando você parar com os treinos e o suplemento a dieta vai ser a sua principal aliada pra manter a sua MM saca??

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

enfim o questão é essa ficar 2 anos sem malhar. Gostaria de saber tmb se tem como manter o mínimo ou um pouco de musculo sem frequentar a academia? (apenas se sim ou se não, pode deixa q eu pesquiso)

obrigado pessoal, vlw e até mais com dúvidas noobs por aqui ^^

Trabalha com algo que exige trabalho pesado, tipo pedreiro, borracheiro em transportadora, etc.

Não estou zuando, esses caras tem mais musculos que muito maromba que vai por anos na academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...