Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!


muky

Posts Recomendados

Tem trocentos vloggers falando sobre os mesmos assuntos - efeitos, 'riscos' e como tomar diversos suplementos. Entre esses, eu não tenho dúvida de que o portuga abaixo é disparado o melhor. Motivo? Apresenta uma caralhada de artigos científicos e é articulado o bastante para discorrer sobre os assuntos.

http://www.youtube.com/user/marcossabinofitness/videos

Hipercalórico caseiro dele é muito bom..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele já falou que tá usando.Fez uma postagem no face(faz alguns meses) dizendo que ele tava focado no fisiculturismo e seria necessário usar substancias.No diario dele tbm disse que usa ''ferramentas especificas'' Poem nos 7:25.

Galera critica o cara,mas aposto que a maioria não tem shape melhor que o dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ta foda aquela maldita propaganda que ele faz da loja de camisetas e bonés que ele ta abrindo

hauhahhuauhauhahua, cara. Lembro d um video q ele tinha dito q n ia fazer propaganda no canal do diário dele, isso no começo do diário. E é o q ele mais faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bons os videos do diario dele, mas ta foda aquela maldita propaganda que ele faz da loja de camisetas e bonés que ele ta abrindo

é nisso que mata a imagem do cara ;/

Editado por # L.V.S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu via os videos do ander quando ele começou, achava mediano, e engrassado até.

pouco tempo depois exclui o canal..

deus do ceu, é muita porcaria...


esses caras fazem tanto sucesso ( 4fit, ander, frança, etc ) porque a maioria dos que idolatram são frangos.

uns 95 %

sardinha é um liar quanto a aes, sem nunhuma dúvida, mais tem história e bastante vontade em ajudar,

ja tirei e tiro muita coisa de bom dos vídeos dele..

só não dá pra engolir tudo, nen generalizar...

Editado por der Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele já falou que tá usando.Fez uma postagem no face(faz alguns meses) dizendo que ele tava focado no fisiculturismo e seria necessário usar substancias.No diario dele tbm disse que usa ''ferramentas especificas'' Poem nos 7:25.

Galera critica o cara,mas aposto que a maioria não tem shape melhor que o dele

fateou...

nao sei pra q tantos haters ... o ander é humildao... se ele fosse mala até entenderia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...