Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!

Posts Recomendados

Postado

Olha que interessante, haha.

https://www.youtube.com/watch?v=5LAnWrx3odk&feature=c4-overview&list=UUqESw9X3vdDp3gSjx36eNEg

Editado por vhsarmento

• Respostas 1,7k
  • Visualizações 168,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Muito obrigado Arthur!! Nem sei por que sobrou pra mim, mas... vou me defender: Conheço cara que joga bola há 30 anos e é perna de pau sem visão de jogo, conheço cara que joga há 10 anos e

• KD O VIDEO DA MULHER DELE?

• Acredito que estou mais aliviado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se o vídeo do Danilo foi pra mim ou não, não sei.. e sinceramente, não faz diferença pra mim.. a internet é livre e cada um expõe o que acredit

Imagens Postadas

Postado

Olha que interessante, haha.

https://www.youtube.com/watch?v=5LAnWrx3odk&feature=c4-overview&list=UUqESw9X3vdDp3gSjx36eNEg

Cara, só uma coisa.

Eu DUVIDO que ele faria esse vídeo se o laude da maxi titanium desse "negativo".

Postado

Cara, só uma coisa.

Eu DUVIDO que ele faria esse vídeo se o laude da maxi titanium desse "negativo".

Também duvido, porém, não é porque saiu um laudo positivo da Max Titanium, que eu vou confiar nessa marca.

Até porque fizeram o laudo de 2 produtos da Pro Corps, um deu positivo, e outro deu negativo.

Postado

Pelo bem ou pelo mau, Felix ganhou uma divulgação legal agora!

Saiu essa do Lander e uma entrevista com ele no "Papo Maromba"

Postado

Também duvido, porém, não é porque saiu um laudo positivo da Max Titanium, que eu vou confiar nessa marca.

Até porque fizeram o laudo de 2 produtos da Pro Corps, um deu positivo, e outro deu negativo.

Sim, tu pode até não comprar, mas uma galera vai... isso é certo.

Eu não to nem afirmando que ele fez isso de caso pensado, mas o raciocínio é fácil.

Qual foi a empresa com melhor resultado de todas analisadas?

Aí ele vai lá, e decide divulgar o trabalho do cara que ele brigou a pouco tempo atrás.

Postado

Cara, só uma coisa.

Mas isso é certeza. KKKKKKKK

Postado
  • Autor

Mano, ele brigou com o Félix na porra la do Orkut, agora ta fazendo propaganda pra ele, deve ter caído na pilha do Jason e do lele la!

E ainda deixa no titulo do video ( APOIO A FELIX BONFIM ) kk

Ele é ridículo!

Postado

nossa eu abrir o canal aqui e fui logo na dieta cetogênica la e já comecei lendo merda, fechei na hora e voltei a ver medabots! #MEDAFORÇA

Tb não consigo ver mais que 1 minuto de video, é muita baboseira! fora o cara que se acha o fodão..

Postado

então quer dizer que só porque a pessoa cicla ela é obrigada a ser grande ?

entao se nao é obg como tem certeza se ciclou ou nao? queria saber como sabem...

pq ele alem de fazer dieta é patrocinado toma varios suplementos por dia obvio que ele vai crescer ne..

eu mesmo so tomo whey e nem consigo fazer dieta pq sou sustentado pelos pais e mesmo assim tb cresço..

podem tar certos sim.. nao to criticando.. so queria saber como tem certeza?

Editado por IRLAM

Postado

entao se nao é obg como tem certeza se ciclou ou nao? queria saber como sabem...

pq ele alem de fazer dieta é patrocinado toma varios suplementos por dia obvio que ele vai crescer ne..

eu mesmo so tomo whey e nem consigo fazer dieta pq sou sustentado pelos pais e mesmo assim tb cresço..

podem tar certos sim.. nao to criticando.. so queria saber como tem certeza?

matou a charada, o segredo é maquis titaniaum

Postado

É muito difícil tu dar CERTEZA sobre o shape dos outros, cara. Ninguém é a bunda de ninguém pra saber se entrou uma agulha ali, ninguém está 24h por dia com ninguém. Mas o cara vai juntando as evidências.

Sobre o post do Ander, isso é uma das coisas mais palhas dele, juntamente com ser liar. Ele posta uma negócio, dá merda, ele apaga. Ele não sustenta uma opinião.

Tipo, foi lá, gravou o vídeo. Todo mundo caiu em cima, ele vai lá e apaga. Isso dá a entender (nem to falando que é) que todos tinham razão e que ele foi "desmascarado". Porra, se tu faz uma parada, e os caras dão contra, sustenta a tua opinião, deixa o vídeo lá.

Postado

1006041_679044665441556_1085683352_n.jpg644164_680578365288186_411557640_n.jpg

ele atualmente

Não sei se é impressão minha, mas parece que o bíceps dele é pequeno.

Olha o tamanho do ombro perto do bíceps...

Editado por Pedrocka

Postado
  • Autor

Essa questão de ciclo, analisando a pessoa sem estar com ela 24 horas é complicado, conheço pessoas que ciclam e eu natural sou maior, é difícil dizer, mas ta ai, matou a charada, o segredo é maquis titaniaum²

Quem acompanha os videos deles como eu acompanho sem nenhum preconceito (assisto pra ver a merda que ele vai falar e depois criticar SAHEUSAHEU') viu que a evolução dele foi em um tempo menor do que do scarpelly, sei la posso ta falando merda... foda-se :x

Postado

O formato dos músculos do cara, muito largo, pouco proporcional.

Na minha opinião.

Sem falar que tem tendência a ser retido e gordo.

hmm, eu não acho tão ruim o shape, cara.

É diferente, o abs é estranho, mas não acho feio, é meio bruto, tipo strongman, mas acho de boa.

O peito que é meio estranho, parece que os mamilos são nas extremidades.

Postado
  • Autor

hmm, eu não acho tão ruim o shape, cara.

É diferente, o abs é estranho, mas não acho feio, é meio bruto, tipo strongman, mas acho de boa.

O peito que é meio estranho, parece que os mamilos são nas extremidades.

os mamilos são polêmicos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.