Ir para conteúdo

Lutando Pelo Meu Sonho"me Ajude Pls"

lock91

Posts Recomendados

Postado

malho a 3 anos e neste período não tive os resultados que queria, pois a alimentação é um dos principais pontos para ganhar massa muscular, ja tentei fazer varias dietas mas nao consigo devido ao refluxo com alguns alimentos como batata doce e ovo, os principais alimentos. entao vim pedir ajuda se alguem puder montar uma dieta para ganho de massa magra sem esses dois alimentos serei grato. pois um sonho so se realiza por conquistas e e estou dando o primeiro passo para conquistar o meu.

peso: 76 kg

altura: 174

ps: sou novo aki caso tenha falado alguma bobagem peço a todos que me desculpem. att

Visitante usuario_deletado17
Postado

Se é só com ovo e batata troca por outros alimentos, frango e aveia por exemplo

Postado

se vc come de 3 em 3 horas pare de fazer isso... dê tempo pro seu estomago descansar

tente não misturar muitos alimentos em uma mesma refeição...

tome albumina pura, 30g ... com 1/2 copo de água, isso passa ra´pido pelo estomago e nao terá refluxo

não encha demais a barriga, nem misture muitos alimentos... isso faz demorar mais, e isso dá mais refluxo

Postado

Mano, quer uma dica, coma bem, faça receitas diferentes e saudáveis, varie bastantes a alimentação, comer sempre a mesma coisa todo dia é comprovado que não é tão bom como pensamos, apenas respeite os macros que seu corpo necessite, sendo assim, coma tudo saudavel e certo, carbos de baixo ig, proteínas de qualidade, calorias boas, omega 3,6,9, gorduras boas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...