planeta Postado Julho 3, 2013 às 21:30 Postado Julho 3, 2013 às 21:30 pa prut precisa apresentar azamiga dela que sao tipo ela, menina direita, criada com seguindo as leis do alcorão, pq aqui em são paulo não ta facio
Heisenberg Postado Julho 3, 2013 às 21:31 Postado Julho 3, 2013 às 21:31 (editado) É que o Danilo acha que só porque foi obrigado a capinar quando criança, enquanto a irmã dele tomava ovomaltine de canudinho, isso acontece com a sociedade inteira haudhadua É tipo assim: Quando eu era criança, um cavalo me mordeu... Esses cavalos são todos fdps preconceituosos, podiam ter mordido meu irmão, mas não, morderam eu, isso é a prova de que a sociedade dos cavalos é machista!!!1111 @ Duh_prada Senti uma ironia aí adhuadhau, morra!! Mas porra, vc conhece um monte de mulher, não é possível que nenhuma seja direita, lol. Eu conheço várias, mas elas tem namorado, quando ficarem solteiras te apresento... Ops, pera, só as que tiveram menos de 5 namorados né, if you know what I mean Atravessando a conversa. Opa, tô na fila. Aqui no RJ também tá bem difícil encontrar moças de família, de bem e que têm Jesus no coração... Mas pra mim, o limite é 3 namorados. Tô me lixando pra quem não gostar da exigência; minha opinião. Editado Julho 3, 2013 às 21:54 por Heisenberg
Zikaaa Postado Julho 3, 2013 às 21:36 Postado Julho 3, 2013 às 21:36 (editado) na minha sala tinha 2 minas totalmente santas , uma era gente boa demais e sepa umas das mais bonitas da cidade e a outra até o segundo colegial que eu estudei com ela, ela era bv , e também era gata. Pena elas serem muito pro meu cacife :/. Aqui na minha cidade tem bastante dessas até. Editado Julho 3, 2013 às 21:37 por Zikaaa
**Kitana** Postado Julho 3, 2013 às 21:36 Postado Julho 3, 2013 às 21:36 (editado) Pa Prut! A nova agenciadora de namoradas do forum hipertrofia. Se eu te ajudar vc me da comissão? kkkk Editado Julho 3, 2013 às 21:37 por Vannn
duh_prada Postado Julho 3, 2013 às 21:41 Postado Julho 3, 2013 às 21:41 Heisenberg ainda esta cozinhando metanfetamina? aí fica facio arranjar molieres com toda essa grana. Van,sou machista, só aceito as que nao fizeram loucurinhas de adolescente negocio é volta pro canada que la pelo menos eu nao sabia do passado das mina
**Kitana** Postado Julho 3, 2013 às 22:00 Postado Julho 3, 2013 às 22:00 Aaaah então pra vc é indiferente se ela fez loucurinhas ou nao... vc não sabendo, ta valendo?? rsss to brincando..não leve a sério!
Heisenberg Postado Julho 3, 2013 às 22:00 Postado Julho 3, 2013 às 22:00 Heisenberg ainda esta cozinhando metanfetamina? aí fica facio arranjar molieres com toda essa grana. Van,sou machista, só aceito as que nao fizeram loucurinhas de adolescente negocio é volta pro canada que la pelo menos eu nao sabia do passado das mina Não, já saí dessa vida. Meus planos agora são outros. Mas se tudo der certo, em breve vou voltar a pegar as vadia tudo.
duh_prada Postado Julho 3, 2013 às 22:03 Postado Julho 3, 2013 às 22:03 Aaaah então pra vc é indiferente se ela fez loucurinhas ou nao... vc não sabendo, ta valendo?? rsss to brincando..não leve a sério! kkkkk ja dizia o poeta 'ignorance is a bless' sei la, loucurinhas, na minha imaginação é algo meio... dirty demais kkkkk a mina dando pra uns 4 caras chapada, isso que eu imagino ADSHUHUADShudsa sei que nem deve ser,mas a imaginação é fertil
**Kitana** Postado Julho 3, 2013 às 22:15 Postado Julho 3, 2013 às 22:15 Afff... mas dai forçou tbm né´.. pode ter certeza que as loucurinhas que me referi, foram bem distantes disso ai que vc ta pensando... eu falei loucurinhas, nao putaria! hhahah
planeta Postado Julho 3, 2013 às 22:15 Postado Julho 3, 2013 às 22:15 duh_prada se tantas minas fizessem essas paradas teriam milhões de prnôs amadores desse tipo e na moral, não é assim, tem centenas, até milhares, mas não chega a ter dezenas de milhares... enquanto a população é de deznas de milhões pensa bem
arthuro Postado Julho 3, 2013 às 22:29 Postado Julho 3, 2013 às 22:29 (editado) uma coisa que eu não entendo, se o cara tem pau pequeno a mulher vai fazer oq?? vestir a roupa e não dar pra ele?? que idéia não sei pq o pessoal se preocupa tanto com isso! \/ a obsessão do pessoal não é com musculação, e sim pelo forum Editado Julho 3, 2013 às 22:32 por arthuro
Ribéry Postado Julho 3, 2013 às 22:30 Postado Julho 3, 2013 às 22:30 vcs nao saem do forum? respondem o topico a tarde inteira e a noite
duh_prada Postado Julho 3, 2013 às 22:42 Postado Julho 3, 2013 às 22:42 (editado) vcs nao saem do forum? respondem o topico a tarde inteira e a noite so ryco tenho aifone,portanto sou onipresente no forum e em qualquer rede social @Vann mas então, deixar o negocio 'no ar' faz a imaginação ficar bem fertil kkkkk @arthur na duvida leva um desses contigo que nao terá problema https://www.jaquehot.com.br/produto.php?cod_produto=3144463 agora não só bater no utero voce vai,muito provavelmente,fura-lo tbm kkkkk japoneses approved Editado Julho 3, 2013 às 22:48 por duh_prada arthuro reagiu a isso 1
Chill Postado Julho 3, 2013 às 22:44 Postado Julho 3, 2013 às 22:44 Fui criado a leite com pêra e não preciso sair da interwebs.
Danilo Z Postado Julho 3, 2013 às 22:45 Postado Julho 3, 2013 às 22:45 Danilo.. Não me responda uma pergunta com outra pergunta. Mas ok! Vc ta seeeeerto, completamente serto! Estou sim , completamente certo,tenho milhões de amizades masculinas q dizem o mesmo, NENHUM homem repara em unha feita, claro q vc não vai deixar as unhas sujas...mas não precisa ir em salão gastar $$$ com isso, falo isso pra TODAS as minha namoradas ...se tiver indo em salão, ela vai pra se auto agradar e agradar as amigas...porque eu nem reparo se a unha tá pintada...se tem cutículas...se o cabelo tá pintado ...se fez escova...se fez hidratação...se fez relachamento... é só lavar e pentear...e as unhas estarem cortadas e limpas o pronto. existe mulher independente, conheci algumas, jah fiquei com algumas e vi historias de algumas q da pra vc ver que era verdade conheci minas que iam pra faculdade sem ter grana pra lanchar e fazia faculdade com bolsa e nao saiam pq nao tinham dinheiro, q faltavam aula pq nao tinha dinheiro pra pagar a passagem e nao ficavam montando em cima de homem isso que algumas eram bonitas conheci mulheres q antes de passarem em um concurso publico deviam mais de 5 mil reais pois nem o dinheiro pra pagar a inscriçao tinham raridade isso mano, raridade. nunca conheceu uma mulher independente? ou você mora em uma colônia que estagnou no século passado ou você tá tentando trollar não vou nem me dar o trabalho de responder esse besteirol que você falou na internet todo mundo trabalha desde os 5 anos de idade cortando cana Não, não conheço , QUASE TODAS as mulheres q conheço são independentes justamente porque tiveram ajuda enorme dos pais...namorado ou marido pra estudar ou investir no próprio negócio, aí fica fácil vc num acha não??? Vejo q vc é filhinho de papai...maioria dos meus amigos e parentes homens ralaram e muito desde adolescente, não falo de mim falo de centenas de caras.
Chill Postado Julho 3, 2013 às 22:48 Postado Julho 3, 2013 às 22:48 De onde você é Danilo? Porque por aqui eu conheço muita mulher independente. Aliás, a minha irmã é mais nova que eu e mora sozinha e eu não.
Danilo Z Postado Julho 3, 2013 às 22:54 Postado Julho 3, 2013 às 22:54 De onde você é Danilo? Porque por aqui eu conheço muita mulher independente. Aliás, a minha irmã é mais nova que eu e mora sozinha e eu não. Nasci e morei 17 anos em Três Marias interior de MG. Faz 7 anos q moro em Belo Horizonte capital de MG .
danilorf Postado Julho 3, 2013 às 23:17 Postado Julho 3, 2013 às 23:17 Também fiz altas loucurinhas na adolescência... hihihi Entrei num chat uol 18+ e tive dois namorados ao mesmo tempo no Ragnarok _ @ Heisenberg, queria te contar uma novidade (e pedir tua opinião também ), mas não consigo ver minhas MPs comofaço, buááá Huahauhauh, aposto que se era daquelas que sentava na sala do Emperium na hora da WoE ficava conversando no chat.
Ribéry Postado Julho 3, 2013 às 23:32 Postado Julho 3, 2013 às 23:32 (editado) Também fiz altas loucurinhas na adolescência... hihihi Entrei num chat uol 18+ e tive dois namorados ao mesmo tempo no Ragnarok _ @ Heisenberg, queria te contar uma novidade (e pedir tua opinião também ), mas não consigo ver minhas MPs comofaço, buááá depois dessa agora eu tenho ctza vc nao eh material pra casar, vem com a embalagem aberta eh muito feminista, posta foto de bikni na internet pra conseguir cantadas virtuais, onde estah a sua autoestima? vc me enoja teve 2 namorados ao mesmo tempo, nao quer ficar em casa lavando minhas cuecas enquanto eu tenho um carreira, viajo a trabalho e saio no final de semana e compro 2 vestidos pra vc por ano Editado Julho 3, 2013 às 23:33 por Ribéry
duh_prada Postado Julho 3, 2013 às 23:40 Postado Julho 3, 2013 às 23:40 (editado) depois dessa agora eu tenho ctza vc nao eh material pra casar, vem com a embalagem aberta eh muito feminista, posta foto de bikni na internet pra conseguir cantadas virtuais, onde estah a sua autoestima? vc me enoja teve 2 namorados ao mesmo tempo, nao quer ficar em casa lavando minhas cuecas enquanto eu tenho um carreira, viajo a trabalho e saio no final de semana e compro 2 vestidos pra vc por ano e ainda te levo pra praia 10dias!! ao ano para cozinhar camarão pra mim enquanto tomo cerveja na rede realmente pa prut nao é pa casa Editado Julho 3, 2013 às 23:50 por duh_prada
Danilo Z Postado Julho 3, 2013 às 23:53 Postado Julho 3, 2013 às 23:53 Qual o problema em ficar em casa fazendo as atividades domésticas Pa Prut??? Me pergunto o quanto de homens não gostaria de levar a vida de uma dona de casa...porque comparando com a vida de um cara q trabalha em obra...em mina...capinando...em lavoura...varrendo rua...recolhendo lixo...fazendo estrada... cozinhar, lavar, passar e olhar criança não é nada, nem um pouco desgastante nem cansativo. Mulher hoje briga pra trabalhar porque maioria dos trabalhos hoje em dia são serviços ''leves'' e confortáveis, queria ver mulher reivindicando ter o direito de trabalhar naquelas épocas q tudo se fazia no braço...não existia máquinas pra nada...até serviço de escritório era uma bosta por ter q ficar martelando os dedos naquelas máquinas duras e pesadas de antigamente .
Heisenberg Postado Julho 4, 2013 às 00:01 Postado Julho 4, 2013 às 00:01 Também fiz altas loucurinhas na adolescência... hihihi Entrei num chat uol 18+ e tive dois namorados ao mesmo tempo no Ragnarok _ @ Heisenberg, queria te contar uma novidade (e pedir tua opinião também ), mas não consigo ver minhas MPs comofaço, buááá Eu sou liberal, porém acho que tudo tem um limite. E você já o ultrapassou, mocinha. -- Até imagino o que se trata... Veja se serve o contato nas atualizações recentes de status.
Carbonera Postado Julho 4, 2013 às 00:59 Postado Julho 4, 2013 às 00:59 kralhoo... 10 pg em 1 dia.. épacaba.
Nuk3d Postado Julho 4, 2013 às 01:03 Postado Julho 4, 2013 às 01:03 crl ta foda de acompanhar hein...
fabionalo Postado Julho 4, 2013 às 01:21 Postado Julho 4, 2013 às 01:21 (editado) Qual é a maneira certa de medir o pau? Tem que medir da ponta de cabecinha até o saco ou até a barriga? mede na parte da frente ou na parte de trás? a circunferência mede na parte mais grossa? Tirei as medidas aqui e meu pau tem 18 cm de comprimento e 5,5 cm de diâmetro. Acho que é um pau grande e grosso. Aproveitando o embalo do tópico acho que antes de ter estabilidade financeira não compensa pro homem namorar ou casar. Acho que vale mais a pena ir no puteiro pois lá você paga, tem sexo de qualidade e vai embora sem ter que ficar escutando mimimi. De vez em quando pega uma vadia fácil pra não ficar gastando uma fortuna só com puta. Homem não precisa namorar ou casar pra subir na vida. Mulher não sobe na vida sem homem. Editado Julho 4, 2013 às 01:15 por fabionalo
Danilo Z Postado Julho 4, 2013 às 01:25 Postado Julho 4, 2013 às 01:25 (editado) Aproveitando o embalo do tópico acho que antes de ter estabilidade financeira não compensa pro homem namorar ou casar. Acho que vale mais a pena ir no puteiro pois lá você paga, tem sexo de qualidade e vai embora sem ter que ficar escutando mimimi. De vez em quando pega uma vadia fácil pra não ficar gastando uma fortuna só com puta. Homem não precisa namorar ou casar pra subir na vida. Mulher não sobe na vida sem homem. Falou tudo manolo , é isso mesmo. Toda vez q vejo uma mulher numa boa posição...já imagino pra quantos ela num deu pra estar ali...ou quantos trouxas ela dobrou usando a pepeca...ou nos otários q ela manipulou pra ajudar ela a subir... Editado Julho 4, 2013 às 01:28 por Danilo Z
Johnn Postado Julho 4, 2013 às 01:53 Postado Julho 4, 2013 às 01:53 Falou tudo manolo , é isso mesmo. Toda vez q vejo uma mulher numa boa posição...já imagino pra quantos ela num deu pra estar ali...ou quantos trouxas ela dobrou usando a pepeca...ou nos otários q ela manipulou pra ajudar ela a subir... Burro de quem cai nessa.
planeta Postado Julho 4, 2013 às 02:12 Postado Julho 4, 2013 às 02:12 as espertas manipulam sem dar... os caras fazem favor só na esperança elas estão erradas? depende sob qual ponto de vista...
John Man Postado Julho 4, 2013 às 02:18 Postado Julho 4, 2013 às 02:18 Falou tudo manolo , é isso mesmo. Toda vez q vejo uma mulher numa boa posição...já imagino pra quantos ela num deu pra estar ali...ou quantos trouxas ela dobrou usando a pepeca...ou nos otários q ela manipulou pra ajudar ela a subir... euheuhe agora vc se entregou sua ignorância não pode ser tão grande ^^
planeta Postado Julho 4, 2013 às 02:21 Postado Julho 4, 2013 às 02:21 ignorância é a sua se vc acha que a grande maioria das mulheres gostosas de alguma forma não usam de sensualidade para conseguir coisas na vida, mesmo que de forma "inocente"...
Posts Recomendados