Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encerrado - Cutting - Hydroxycut + White Flood + Astravar 2.0 + L-Carnitine


felipeba

Posts Recomendados

Boa noite galera, como primeiro post meu vou me apresentar e contar resumidamente meu histórico e situação atual:

Tenho 26 anos, sou cirurgião dentista. Portanto, minhas atividades diárias são sempre sentado, e meus horários muitas vezes não ficam da maneira que eu gostaria (afinal, nem todo procedimento dura exatamente o tempo que a gente gostaria, nem todo paciente chega na hora que foi marcado... e quando juntam as duas coisas no primeiro paciente, a agenda fica atropelada!).

Enfim, meu passado envolve prática de alguns esportes, incluindo musculação, mas nunca por vontade 100% minha. Sempre rolou um incentivo (ou até mesmo pressão) por parte da família. Sempre fui aquela criança/adolescente grande e gordinho. Hoje tenho 1.90m.

No penúltimo ano de faculdade bati em quase 140kg (não posso ser muito preciso pois tive vergonha de me pesar), começaram as dores na coluna, no joelho e eu não tinha nem 25 anos! Voltei de férias, 2010, dos EUA (fast food todo dia, yay!!!) e resolvi: agora chega! Fiz 10 meses de pilates e modifiquei minha alimentação (nutricionista ajudou), sem fórmulas mágicas, sem remédios/suplementos, quando tive uma perda considerável (vista nas roupas) eu estava com 128kg. No final de 2010, depois de 8 meses de pilates (dos 10 que eu fiz) comecei a musculação... E em dezembro iniciei minha perda, tomei o "famoso" Lipo-6 Black e perdi 10kg. Uau, 118kg! Motivação a mil! Em janeiro de 2012, antes da formatura e do carnaval, fiz um "ciclo" com OxyElite Pro, já vinha malhando 5x na semana, alimentação tava bacana, tinha ganho um pouco de massa, cheguei a 111kg. Infelizmente pra alguns, mas felizmente pra mim, senti que eu tava "chupado", e daí então passei a me dedicar mais e mais, já passei por 2 "trocas de guarda roupa" (isso dá um ânimo maneiro!) e estou na seguinte condição:

Idade: 26, Altura: 190cm, Peso: 115. Estou com esse peso desde 2012 (pouca oscilação!), mas as medidas vem caindo desde então. Desisti de me pesar frequentemente, e menos ainda tomar medidas e %BF. Sempre que fazia isso ficava pilhado e falhava. Meus aliados: espelho e minhas roupas.

Resolvi que era hora, depois de muito estudar e praticar, e também de suplementar, de fazer um cutting bem forte, já que mês que vem vou viajar e coloquei isso como meta.

Estou fazendo extremamente bem detalhado para deixar a menor quantidade de dúvida possível.

Suplementação "long run" (tomo há mais de 1 ano, diariamente): 1 Daily Formula (Multivitaminico - Universal), 4 Flaxseed Oil (Optimum - 2 de manhã, 2 de tarde, junto de alimentos).

Atualmente também tomo 1 Vitamin C-1000mg (Sundown - tomei me precavendo para o inverno e pra neve que vou encarar na viagem - PLACEBÃO. Sei que dividir em 2x500mg otimizaria a absorção, mas não achei pra comprar quando estava afim).

Proteínas: Whey GS100% Optimum - 1 scoop pós treino

Felipeba's Whey Stack (hahahaha): 300g de Whey (usei o Whey Stack da Champion), 200g de leite em pó, 200g de farinha de aveia - tomo isso 2h pré-treino ou como MRP quando estou em curso e só tem fritura no coffee break (deixo uma blender bottle no porta malas do carro).

Thermo: Hydroxycut (Muscletech) + 500mg L-Carnitine (NOW)

Pré-Treino: White Flood (Controlled Labs) + Astravar 2.0 (Top Secret) + 1000mg L-Carnitine (NOW)

Vamos às justificativas:

Whey Champion: whey de boa qualidade, bom profile, consegui por um bom valor (menos de 160 reais 5lbs), é um whey basicamente concentrado (não vou jogar leite e aveia no whey isolado, acho melhor rasgar dinheiro).

Multivitaminico: pode ser placebo, mas não fico doente/passo mal há mais de 1 ano.

Flaxseed: complementar meu omega-3, não como peixe e nem derivados do mar/água doce. Também ajuda nas articulações.

Hydroxycut: apesar de ter melhores no mercado e a Muscletech ter uma má-fama lá fora, peguei na BB.com numa oportunidade imperdível: pague um, leve TRÊS. 46 dólares (com envio) por 3 frascos de Hydroxycut...

White Flood: também na BB.com - BOGO (buy one, get one) - escolhi por não ter creatina e ser meu primeiro pré-treino (comprarei outro pré-treino, com creatina, futuramente. Quero saber o que a creatina faz sozinha no meu corpo e junto com um PW, já que também nunca tomei creatina!)

Astravar 2.0: outro BOGO, diz amplificar os efeitos dos pré-treinos (como comprei o Amino-Tren, Capsi-Blast e o Con-Cret -todos da Promera- vou aproveitar esse pra "criar" meus PWOs baseados em creatina).

Whey Optimum GS100%: dispensa comentários. Você pode até não gostar, mas é uma escolha sólida e confiável.

L-Carnitina: comprei apenas para experimentar, mesmo sabendo que pode ser apenas placebo/não-funcional.

OBS: Coringa - Melatonina 3mg - quando preciso pegar no sono, tenho ela aqui! Não uso diariamente, apenas de vez em quando e ciclando.

Dieta:

Café da manhã: 2 fatias de pão integral, 2 fatias de queijo branco, 1 xícara grande 1/2 café, 1/2 leite desnatado (não consigo comer mais coisas no café da manhã, mesmo sentindo fome 2-3h depois).

Lanche da manhã: 2 maçãs ou 2-3 bananas ou iogurte desnatado

Almoço: maior refeição do dia - tomate, alface, cenoura, vagem, couve-flor, brócolis (variados - 30%), arroz integral + feijão (ou algum outro carbo - 30%), carne (40% - frango, boi, porco) + suco natural

Lanche da tarde: meu blend de whey + punhado pequeno (umas 15+-) uvas passas

Janta: salada (50%), carbo (10-15%) e carne (35-40%)

Sobremesa/Ceia/Pré-sono: gelatina diet ou uma maçã (ou alguma outra fruta) - não como todos os dias! Apenas quando janto cedo e vou dormir mais tarde.

Lixo: sábado a noite apenas. E sem apelar.

OBS: academia normalmente das 18:00-21:00 - fico entre 75-90 minutos - portanto a janta é sempre depois do whey.

OBS: passei por quase 4 meses sem usar nada além do "long run - vitamina e linhaça" e de whey, justamente pra limpar meu organismo em relação à qualquer estimulante, já estava tomando cafeína demais e já nem fazia cosquinha. Minha tolerância estava muito alta (cheguei a tomar pré-treinos de um colega e não sentir absolutamente nada - parte do meu ceticismo em relação aos pré-treinos).

Rotina da academia: Séries A (peito), B (costas), C (braços), D (ombro e perna - nesse dia não tem HIIT e nem regenerativo). Esquema: 3x8 + 1x drop/super-set, com 30 segundos entre sets e 1:30-2:00 entre séries + 20 minutos de HIIT (ou 30 minutos de regenerativo - alternando os dias com o HIIT). Frequência 3 semanas 6x, 1 semana 4x (semana da pós-graduação).

Relato propriamente dito (UFA!):

1º dia: mandei tudo pra dentro como de costume, tomei 1 hydroxycut quando acordei. 30 minutos antes do almoço mandei Hydroxycut + L-Carnitina. 90 minutos depois do shake pré-treino tomei o white flood, 35 minutos depois estava levantando pesos. Levantando não, levitando junto com os pesos. Estava muito, mas muito pilhado, tempo de recuperação entre sets estava absurdo, 15-20 segundos e eu já sentia pronto pra mais. Pernas formigaram, o mítico pump apareceu discretamente (long time no see!), meu coração deu uma acelerada. Fiz o HIIT dentro dos padrões, nada de especial.

2º dia: repeti o esquema, porém CAGUEI o pré-treino, acabei me enrolando com paciente numa cirurgia, perdi totalmente o horário da alimentação, acabei ingerindo o white flood uns 50 minutos depois de ter tomado meu shake. Foco estava 10, mas não senti nenhum formigamento, nenhum benefício. Fiz 30 minutos de trote leve e caminhada com a esteira bastante inclinada.

3º dia (hoje): segui a risca o protocolo, ainda não aumentei a dose do Hydroxycut. Hoje fiz um teste de começar sem aquecimento, e falhei MISERAVELMENTE. Os primeiros 10 minutos (onde fiz rosca direta e triceps testa, alternados) foram praticamente perdidos. Uma dificuldade enorme pra finalizar os exercícios (coisa que não acontece quando estou aquecido), e uma lição já foi aprendida: pré-treino NÃO FAZ MILAGRE. Entretanto, todavia, no entanto: minha segunda série em diante já senti a parada "kicking in!" Apesar do %BF não cooperar, já vi as veias do ante-braço saltadas, o pump veio firme, principalmente na Scott. No final da série o ritmo cardíaco já deu uma baixada, esperei uns 5 minutos (banheiro, água, muita água) e parti pro HIIT. Até o HIIT ficou mais fácil hoje.

OBS do dia: tive uma relação íntima com DECA (marca da louça - entendedores entenderão) hoje... Fui pro banheiro 6 vezes. Muitos gases, pouca massa. Isso sem contar pra mijar, estou bebendo cerca de 3500-4000ml de água/dia.

Amanhã passo o relato do 4º dia. Espero que alguém tenha lido esse relat.. ESSA DISSERTAÇÃO e possa chegar até o fim comigo!

Abraços!

Editado por felipeba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Uma correção monstruosa que devo fazer:

A forma que eu fiz esse shake de proteina é a quantidade pra guardar e não o que eu tomo diariamente. Tomo 3 scoops (não sei o peso de cada scoop). Simplesmente fui escolhendo algumas scoops das que tenho e achei uma adequada. Assim como a água, cheguei ao volume de 250ml. Já estou no terceiro pote e tenho conseguido tanto me alimentar de forma que supra minhas necessidades como também controlando as calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º dia: noite mal dormida. Entretanto tirei a manhã pra resolver umas coisas na rua, e treinei no final da manhã. Hoje foi ombros e pernas.

Tomei 1 Hydroxycut assim que acordei e 30 minutos depois 1 shake de proteina como cafe da manha. 10:30 tomei o White Flood + Astravar 2.0 + 1000mg L-Carnitine e as 11 estava na academia. Não tomei whey pos-treino, fui direto almoçar. Meu lanche da tarde será outro shake. Minha recuperação está acima da média, normalmente eu preciso de descansar mais, porém estou com maior disposição.

Hydroxycut: tomei 1 de manhã e 2 a tarde. De manha demorou um pouco mais pra pegar aquela quentura! De tarde tomei quase 2h depois de ter almoçado e ainda não senti esquentar tanto, mas sinto-me mais agitado (esperava mais, principalmente por ter incluido a 3ª capsula). Amanhã ainda manterei com 3 capsulas, sábado começarei 4 por dia.

White Flood + Astravar 2.0 + L-Carnitine: pump e vascularização zero. Não esperava vascularização, mas um pump mais bacana, principalmente depois de ontem. Aquela visão focada (tunnel vision) não aconteceu. Entretanto tive muita energia, consegui manter um ritmo bom, com 30 segundos entre cada set, principalmente nos exercícios de pernas. E também fui além nos drop-sets e supersets (não fiquei contando quanto a mais eu fiz, mas fiz uma quantidade boa a mais).

Efeitos colaterais: leve diarréia. Já fui no banheiro 3x e as 3x meu amigo Deca recebeu uma bela dose! Não mudei minha alimentação nestes dias, mas já esperava isso devido aos gases e ir no banheiro inumeras vezes ontem.

Edit: Supressão de fome: zero. Acabei de sentir uma fome daquelas, 3h depois de comer. Entretanto, comi muito bem no almoço. Não esperava que batesse uma fome dessas a essa hora!

Editado por felipeba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de hoje:

7:00 acordei e tomei 2 Hydroxycut, fui sentir aquela energia por volta das 8:30-9:00

7:40: café da manhã: 2 fatias de pão integral com queijo branco

9:00: evitando sentir fome, e pensando em treinar antes do almoço, comi 1 maçã e um punhado de uvas passa.

10:40: White Flood + Astravar + 2 L-Carnitina

11:15: treino A (peito) e 20 min de trote leve/caminhada com a esteira bem inclinada

12:30: 1 Hydroxycut

13:00: almoço (arroz, feijão, frango, legumes)

Relatos:

- Diarréia continua, já fui no banheiro 3x hoje e as 3 deixei nosso amigo DECA com muita massa...

- Supressão de fome: mínima

- Energia: alta

Não vou tomar o pré-treino amanhã e nem domingo. Amanhã vou treinar na academia (série B - costas e HIIT) e domingo fazer um trotezinho na praia.

Motivos de não tomar o pré-treino: não senti nada hoje, a não ser um leve formigamento nas pernas, mas foi algo "efervescente": começou, foi foi foi e em menos de 1 minuto pffff, acabou. Foco e energia altos (acredito que é mais efeito do HC do que do WF), um pouco de vascularização nos ante-braços, mas devido aos exercícios, acredito eu. Além disso vou ver se é o pré-treino que tá me dando essa diarréia doida e ver se meus receptores ficam menos saturados até segunda feira.

Só tomei hoje porque pensei: bom, devo ter saturado o organismo essa semana, provavelmente hoje sentirei algum benefício adicional. Infelizmente não senti.

Até amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entrei pra falar que segundo os estudos carnitine é ballonie

e se vc pensar bem, não tem como vc experimentar, porque vai estar fazendo varias outras coisas ao mesmo tempo, fala ae?

bom cutting!!

Concordo! Mas, é aquela coisa: entre morrer na dúvida e experimentar, resolvi experimentar pra cobrir uma possível brecha que o Hydroxy não venha a cobrir... Me custou menos de 20 reais contabilizando envio, e foi a única coisa que me interessava e mantinha o frete inalterado.

Relato de hoje:

Acordei mais tarde, umas 9:20, tomei 2 Hydroxycut e 1000mg de L-Carnitina. 9:50 eu comi 4 tamaras secas e tomei meu shake de whey como café da manhã.

11:00 Treinando na academia: série B: costas e HIIT. Resultado de hoje sem o White Flood: durante a musculação suei pouco, porém não precisei baixar nenhuma vez o peso (o que acaba sendo até comum quando treino a mesma série 2x na semana). E aumentei meus supersets em 2reps cada, e os drop-set também sinto que repeti um pouco mais até falhar.

Durante o HIIT eu já comecei a suar muito, e já cheguei chegando, aumentei minha velocidade... Porém com 17 minutos meu pé começou a doer muito, na região dos dedos, acho que me empolguei e dei umas passadas mais largas ao correr e acabei pisando de forma diferente. Os últimos 3 minutos eu dei um trotezinho com a esteira inclinada.

Almocei um pouco diferente, mas sem apelar, mesmo sendo dia do lixo. Comi um pedacinho de chocolate (tipo 2-3 bloquinhos de uma barra). Acabei de tomar mais 2 cápsulas do Hydroxycut com 500mg de L-Carnitina (hoje cheguei na dose máxima e agora é seguir assim).

Estou indo ver o jogo com uns amigos, acho que tá rolando um churrasco mas vou maneirar e não vou beber. De noite vou sair pra jantar (provavelmente massa). Acredito que não vou apelar no dia do lixo, mas vou ter um aumento nas calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um dia se foi!

Ontem depois do churrasco (onde eu não chutei o pau da barraca, mas comi muita carne) saí pra jantar com a namorada. Fomos num italiano, comi uma bela macarronada.

Hoje, acordei mais tarde, umas 10:30... Tomei 2 Hydroxycut e 500mg de L-Carnitina. As 11h tomei um iogurte natural desnatado, um copinho, de café da manhã.

Almoço foi tranquilo, às 13:00, legumes, carne e um pouco de arroz integral com feijão.

As 14h eu tomei mais 2 Hydroxycut, 14:30 comi 4 tâmaras secas (uiuiui hahahaha, mas tem baixo IG) e 2 castanhas, tomei 1000mg de L-Carnitina e fui correr as 15h.

Corri 46 minutos, gastei 903 calorias. Batimentos na faixa dos 155, exceto nos 5 minutos finais, onde joguei pra uns 170-175 no pique que dei pra fugir da chuva... Tava uma chuvinha fina na volta e um vento frio na beira da praia, mas no final aumentou hahahaha Queria ter corrido 1hora, mas a chuva não deixou... O que me impressionou foi a capacidade de andar só 3 dos 46 minutos (normalmente eu precisava de uns minutinhos a mais pra pegar um fôlego) e esse gasto calórico... Normalmente quando eu corria 1 hora que eu chegava na casa das 900-950 calorias. Consegui chegar com 46 minutos!

Cheguei em casa na "larica dos mlk", tentei segurar só no shake de whey com aveia e leite, mas não rolou... 1 hora depois tive que comer um pouco "fibra mais" (aquele que parece ração de cachorro) e segurou até agora.

Vou rangar legumes com 3 ovos cozidos. Se precisar, mando um gelatina light pra dentro antes de dormir.

É isso aí, amanhã é mais um dia que eu vou treinar, e to me segurando, pra tentar baixar mais 1kg essa semana. Já fiz alguns ajustes na dieta, vou tentar cortar algumas frutas e encaixar o "fibra mais" com algumas castanhas. E procurar comer frutas com IG menor. De tarde vou tentar levar uns legumes pro lanche, afinal só devo treinar a noite. Vamos ver como essa semana passa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre a carnitina já tomei dessa em cápsula e n curti mt.

comprei fora uma carnitina liquida que ouvi falar que é melhor q a em cápsula

no meu próximo cutting vou testar o stack de L-Carnitina liquida com omega 3 e chá verde.

guardei um hydroxy tb para um próximo cutting

Junta uma cafeína de 200mg pra dar um gás e aumentar o metabolismo... E você fica com a flexibilidade de poder usar sem a cafeína na parte da noite.

Tem que ver a concentração da L-Carnitina líquida, as que eu vi por aqui eu não gostei não, achei que tinha pouco por dose, então a garrafinha duraria muito pouco (tipo 12 a 14 dias). Paguei barato nessas minhas cápsulas, comprando na BB.com... E foi uma daquelas coisas que eu consegui adicionar sem aumentar o valor do frete. Fiz várias comprinhas, mantendo sempre o frete no valor mais baixo (U$ 6.50), e mantendo tudo em envelopes... Sempre que veio em caixa, paguei tarifas. Em envelope eu paguei só uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...