Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo: Ciclo 6 + Stanozolol + Dianabol


Posts Recomendados

Ae galera vo faze meu primeiro ciclo e vo relatar mas antes queria tirar umas duvidas

o protocolo é esse

1-8 Enantato - segunda e quinta(300mg)

1-8 Stanozolol - dsdn(100mg)

o dianabol tava pensando em fazer kickstar 1-4 com 40 ou 50mg antes o que voces acham?

TPC:

Tamox

DAA

Tribulus

Silimarina

Idade: 20

Peso: 75kg

Altura: 1,80

Biotipo: Ectomorfo

Tempo de Treino: 6 anos

Já ganhei quase 20kg desde quando entrei na academia e agora pra mim ta complicado crescer, to quase 1 ano ganhando pouca coisa, minha dieta é boa nao é nenhum absurdo pois nao sou fisiculturista.

E Sobre o Dianabol ainda, depois de acabar as 4 semanas tava pensando em começar com a silimarina que vai ser durante o ciclo de Enan + Stano, o que voces acham? e voces acham que precisa de algum inibidor de aromatase junto com a dianabol?

EDIT: to pensando em colocar DECA no lugar da Stano o que acham?

Editado por ScarpellyJr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu to pesquisando sobre o 1 ciclo tambem,sera que é melhor um deca dura bem feito ou dianabol?Por ser um assunto meio polemico,nao se acha informação na net,e os meus amigos que ciclam fazem tudo errado,se alguem que ja manja tiver como dar uma opinião ia ser de grande ajuda.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127657-desafiodefinindo-em-50-dias/page-2#entry1657726

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara eu ia mandar so Enan + Stano, ai fiquei pensando em colocar oxandrolona mais fica mt caro, tava pensando em elevar a força e volume e depois mandar o enant + stano pra ganhar qualidade, eu acho que to fazendo cagada por isso to perguntando :P



Eu to pesquisando sobre o 1 ciclo tambem,sera que é melhor um deca dura bem feito ou dianabol?Por ser um assunto meio polemico,nao se acha informação na net,e os meus amigos que ciclam fazem tudo errado,se alguem que ja manja tiver como dar uma opinião ia ser de grande ajuda.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127657-desafiodefinindo-em-50-dias/page-2#entry1657726

Depende dos seus objetivos cara, e dianabol nao pode mandar sozinho rs

Editado por ScarpellyJr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...