Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RAFM

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RAFM postou

  1. Acredito essa ser a única dúvida que me resta para o ciclo chicrute! Vamos ver, vai depender só de como estará a ansiedade pré-ciclo!! hehe
  2. Acredito em vc PequenoRoliço! Porém, cada caso é um caso. Para eu ganhar 5 míseros kg com dieta, sups. e EA não é fácil. Pra segurar esse ganho então... Já p/ perder é parar de treinar por 1 uma semana. Vlw
  3. Foram todos ciclos curto de 6 - 8 semanas, 1 vez ao ano....tipo 1 dura de segunda e 1 deca de quinta. Era uma fase de menos conhecimento etc. Mas msm assim não vou falar que não serviram para nada. Mas fígado está ok, relaxa! Tb cheguei a fazer "ciclo" só de stano.. hehe
  4. Haha ehh então...mas sei lá, como já tive um probleminha com EA antes, acabei ficando medroso. Farei um comumzinho mesmo, de 5 semanas 8 - 12!
  5. Entãoo...também me pareceu algo muito melhor! No caso da Oxan., estou encontrando p/ comprar porém a preço exorbitante p/ fazer 40 - 60mg/sem. No caso, eu poderia fazer td com Stan., me sairia bem mais barato! Tipo: 1 - 10: 600 mg Enant. de Test. (C6) 1 - 10: 300 - 400 mg Primobolan (Landerlan) 3 - 12: 100 mg Stan. dsdn (Landerlan)
  6. Com um pouco mais de pesquisa estou começando a achar mais interessante o uso da Primoboland, ao invés da Decaland, na concentração de 300 - 400 mg/sem. O que acham?? Acredito que a retenção seria menor, resultando em uma melhor qualidade final. Ficaria: 1 - 10: 600 mg Enant. de Test. (C6) 1 - 10: 300 - 400 mg Primobolan (Landerlan) 8 - 12: 100 mg Stan. dsdn (Landerlan) Melhorou?
  7. Quanto a essa Testogar, é boa? Pergunto pois é a única Prop. que meu contato arrumaria hoje p/ mim..
  8. tetovaldo, quais as marcas da Prop., da Tremb. e da Stan. que usará?? Vlw
  9. Sim, Aromasin. Tb sou dessa, de usar apenas o necessário visto que td tem seu colateral. A TPC acredito estar boa, dando conta de td! Valeu cara
  10. O foda ta sendo contatos viw chicrute...pelo menos Land sei que sao das boas! Por isso animei. Vou fazer assim msm, com front na primeira semana de 800 mg. Quanto ao HCG, Proviron e exemestano, ta td ok em sua opinião? Att.
  11. A minha dúvida quanto ao uso do HCG é com relação a quais EAs tornam o uso de HCG útil e com quais EAs não. O que se vê hoje é todo mundo jogando ele em todo e qualquer tipo de ciclo.
  12. Posso até fazer a semana 0 desse jeito de 800 mg então! To achando zuada a idéia de usar Decaland, pra falar a verdade. No caso eu poderia substituí-la por outra que cause menos retenção ou até mesmo eliminá-la e ficar apenas com Enant. de Test. + Stan.? Att.
  13. Fiz as alterações já! Quanto a Decaland eu li alguns relatos dizendo sobre sua baixa potencia. De início minha intenção era de usar Undeci. de Bold., porém como só havia encontrado a Equifort (50mg/ml) eu preciraria tomar 8 ml por semana para atingir os 400 mg recomendados, encarecendo e muito o ciclo, pois precisaria de vários bujões. Pelo menos já eliminaria um pouco o problema de retenção. Quanto a ciclo 6, já utilizei em ciclo passado com apenas 300 mg/sem e curti, por isso quero repetir, mas agora com 600 mg/sem pra ver. Front load de duas semanas com 800 mg!?
  14. Então, ta errado msm! hehe O certo é < 10% BF. Valeu!! Blz, vou postar um de agora e depois antes do inicio! Realmente, acredito que devo esperar um pouco mais para iniciar a TPC. Vou considerar os conselhos que parecem mesmo interessantes. Obrigado! Me convenci que os 200 mg de Decaland não dão pra nada e que devo aumentar a concentração utilizada. Já, sobre o Stan. por 6 semanas foi por achar que já serão suficientes. Mas nada que eu não possa prolongar o ciclo, dependendo dos resultados obtidos. Quanto ao uso do HCG e do exesmetano, vou fazer desse seu jeito! Apenas com relação ao front load que não estou muito certo se faço. Obrigado a todos pelas críticas, avisos e sugestões!
  15. Ae galera, Chegou minha hora de montar e comprar tudo, para meu ciclo de 2012 com início previsto para o mês de Agosto. Dados Idade: 27 anos Altura: 1,80 m Peso: 80,00 kg Braço: 40 cm BF: < 10% Ciclo: 8º Objetivo: Aumento de massa e vascularização. Ciclo 1 - 10: 600 mg Enant. de Test. (C6) 1 - 10: 300 - 400 mg Primobolan (Landerlan) 8 - 12: 100 mg Stan. dsdn (Landerlan) Preventivos Intra Ciclo 3 - 11: 500 ui HCG ? - ?: 25 mg tds Proviron TPC SERMS 14: 100 mg Clomid + 40 mg Tamox. 15: 50 mg Clomid + 40 mg Tamox. 16: 50 mg Clomid + 40 mg Tamox. 17: 40 mg Tamox. 18: 20 mg Tamox. Observações Levando em consideração a utilização de EAs causadores de retenção hídrica e querendo minimizar, ao máximo, este efeito, foi acrescentado Proviron. Porém será o meu primeiro contato. Mesmo caso do Exemestano. Por quantas semanas e em quais concentrações devo administrá-las? Fotos Ao se aproximar da data de início posto as fotos! Por enquanto é isso.
  16. Hitch, Com relação ao Aromasin, encontrei este texto da própria fabricante, Pfizer. O texto fala sobre o seu uso em tratamento de mulheres pós cancer de mama e não para os nossos objetivos. Porém, mesmo assim achei interessante postar aqui por ele detalhar algumas caracterícticas e propriedades do exemestano (seu nome genérico). http://www4.anvisa.gov.br/base/visadoc/BM/BM[26014-1-0].PDF RAFM.
  17. Concordo com os amigos ae... em jogar stano. de 8 - 12/13. Poderia informar as marcas da diana e do decanoato, p/ ter uma ideia do que está rolando de bom?? Acompanhando, tópico interessante esse!
  18. Tinha imaginado isso mesmo! Uma boa vantagem da Bold é que se pode administrar em apenas um shot semanal, o que em ciclos de 12 semanas é um grande alívio! hehe Meu próximo ciclo está bem parecido com o do colega ae. Bons ganhos!
  19. Mas Hitch e carloslr, no caso do amigo ae, o uso da Bold por 15 semanas ou mais, ultrapassando as semanas de utilização de uma test. (Enan ou Prop), seria recomendado?
×
×
  • Criar Novo...