Ir para conteúdo

Tipo De Treinamento

kaiobld

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal,

Estou registrado há pouco tempo e andei pesquisando em vários tópicos sobre a minha dúvida,

Recentemente um professor meu da academia me passou uma série que eu nunca havia visto... Queria saber se alguém conhece e se essa série seria coerente...

Ela está dividida em:

a) Peito, Costas e Biceps;

B) Ombro, Triceps e Perna

São 3 exercícios pra cada grupamento muscular..

Alguém aí já viu isso ?

Valeu galera...

Postado

1 exercicio pra cada musculo ou 3 pra cada musculo? Achei ruim a divisao... se vc eh iniciante, tipo 1 semana de academia eu mudaria pra uma divisao melhor

A = Peito, perna, ombro, tríceps

B = Costas, bíceps e trapézio

Postado

Tinha escrito errado... já editei... mas são 3 exercícios pra cada grupamento...

Nem sou tão iniciante assim.. Estou malhando há pouco mais de 1 ano mais...

Postado
Tinha escrito errado... já editei... mas são 3 exercícios pra cada grupamento...

Nem sou tão iniciante assim.. Estou malhando há pouco mais de 1 ano mais...

Cara, 1 ano e ta em AB? Muda isso urgentemente... ab é só pra adaptação, da uma olhada em treinos ABC ou ABCD por aí e pega uma base, e monta um treino novo, abraço...

Postado

Treino AB é so para a fase de adaptaçao. Obviamente vc podera ter resultados com ele na fase aguda (quando vc começa a treinar em academia). Apos certo tempo, o mais adequado é mudar para ABC ou ABCD. Se fosse vc e dispusesse de tempo, iria pra ABCD.

Postado

Entendi...

Vou dar uma pesquisada aqui no forum pq não sei no que se baseia o treino ABCD.. não sei como ele é dividido

O ABC eu já havia feito na academia.. e se eu não me engano foi quando eu tive os melhores resultados...

=)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...