Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mamilos Assunto Polemico!

alvaroprs

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola galera, hoje eu apertei meus mamilos e saiu um liquido branco amarelado....

ja usei ciclo 6 e stanozoland por 4 semanas (fui roubado e n consegui termina o ciclo pq levaram as drogas u.u )

Porem fiz a tpc (serms) normalmente .. Ela terminou a cerca de 1 mes.

alguem sabe me dizer o que seria?

Tenho 18 anos.

Editado por alvaroprs
Postado

pouca informação pra te dizer o que seria isso.

com base no que vc nos disse, eu diria que vc esta na fase de aleitamento e que o liquido que saiu do seu mamilo é leite \o/

agora falando serio... ta inchado seu mamilo? ta com vermelhidao em volta? ele doi? uma vez eu tive um furunculo :ohno01: nao era no mamilo mas era bem na aureola do peito. doia pra carai. acabei apertando ele de todas as maneiras possiveis e saiu algum tanto de liquidos (pus) do meu peito.

se for esse o seu caso, nao recomendo apertar, depois quando fuia um medico, a medica brigou comigo por eu ter apertado e acabou fazendo nascer + 2¬¬

ai entrei com medicação ant inflamatoria e ficou sarado.

Tipo... vai no medico cara, coisa mais facil e mais garantida pra se fazer. qualquer coisa eles te dão logo um besetacil na bunda e fica tudo uma maravilha :lmaosmiley:

Postado (editado)

Acredito que quando o cara vai te assaltar ele n abra sua bolsa e veja oq tem dentro... Ele simplesmente pega e sai fora kkkkkkkkk (o safado lucro nesse assalto u.u kk)

Voltando ao topico, sim é serio :/ bom nao sinto dor nem uma e ele nao esta avermelhado.... E sim o "pus" que sai eh do bico do mamilo mesmo.

Aparentemente n a inchaço no mamilo tbm.

Editado por alvaroprs
Postado

Melhor Coisa que você faz é ir no medico.

Nao sei se tem haver com Prolactina.

Se nao tiver corrijam-me.

Prolactina - é um hormônio secretado pela adenoipófise que estimula a produção de leite pelas glândulas mamárias e o aumento das mamas. O aumento de produção da prolactina provoca a hiperprolactinemia, causando nas mulheres alteração menstrual e infertilidade. No homem, geraimpotência sexual por prejudicar a produção de testosterona e também o aumento das mamas (ginecomastia).

Postado

provavelmente é prolactina,

mas era bom o senhor expremido fazer um exame de sangue né ...

pq o dostinex (remédio para baixar a prolact) não é a coisa mais barata do mundo.

Postado (editado)

provavalmente voce deve estar com inicio de cancer de mamas

procure um medico o mais rapido possivel, foi assim que o meu amigo morreu :(

ps: aproveita o leite que esta saindo e beba (proteina gratis)

ps²: falei sério sobre a parte de procurar um médico, e não sai espremindo as coisas antes de saber o que é :)

edit: óbvio que é troll e que foi so pra dar uma descontraída lol, falei serio sobre procurar um medico pra ver o que pode ser, mas o resto é sacanagem kkkkk "beber o leite q ta saindo do peito (proteina gratis)" como alguem pode achar que isso é serio? wtf!?!?

Editado por Céos
Postado

provavalmente voce deve estar com inicio de cancer de mamas

terrorista pra caralho

tá trolando o cara porra, você não tem amigo nenhum que morreu

como você pode comentar isso e logo abaixo trollar o cara?

desnecessário

amigo não leve o que o parceiro infeliz disse

pode ser só prolac alta

Postado

terrorista pra caralho

tá trolando o cara porra, você não tem amigo nenhum que morreu

como você pode comentar isso e logo abaixo trollar o cara?

desnecessário

amigo não leve o que o parceiro infeliz disse

pode ser só prolac alta

Também achei ridículo ..

tem um milhão de coisas antes de cancer ... e o cara fala logo isso ... mto infeliz meu deus.

Postado (editado)

Prezado Alvaro:

O stano aromatiza muito pouco e nao eleva a prolactina.

O síntoma da leite no peito é por niveles altos de prolactina. Vc tema certeza que tomou stano e nao otro steroide?

Como você tem a libido?

Faz examem de sangue e puede niveis de prolactina, estrógenos, testosterona libre e total.

Se nao da para fazer examen, tema varias opçoes, tomar tamoxifeno (se forma.problema de estrógenos) ou um agonista da dopamina, se coste problema da prolactina. De agonista da dopamina, pode tomar mucuna pruriens (sempre respeitando a dose)

Tem outros agonistas como a cabergolina, mas é cardiotoxica, o pramipexol, tb pode probar com inhibidores do lMAO. Todos esses productos sao perigossos, ja que brincar com a dopamina pode te fazer ter vissões, etc...

Enviado desde mi HUAWEI U9508 usando Tapatalk 2

Editado por milondecrotone
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...