Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança Treino - Instrutor X Minhas Pesquisas


Frango_Fitness

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

AGACHAMENTO LIVRE

LEG PRESS

STIFF

AVANÇO AQUI

FLEXORA AQUI

tira gemeos sentado, é uma merda, gemeos em pé pega a mesma porção e estimula mais

GEMEOS EM PÉ

ae saintgraal...

valeu mais uma vez cara...ta dando maior força!!

com as mudanças ficou como segue abaixo, coloquei elevaçao lateral no treino A e fiz as mudanças no treino C, no treino de pernas li por ai que pode ser de 15 a 20 repetiçoes, entao deixei tudo 3x15 pode ser??

Treino A

PEITO / TRICEPS / OMBROS

A1 SUPINO RETO 3X8

A2 SUPINO INCLINADO C/ HALTERES 3x8

A3 CRICIFIXO RETO C/ HALTERES 3x8

A4 PARALELAS/MERGULHO BANCO 4x10

A5 ROSCA TESTA 4x10

A6 MILITAR C/ HALTERES 4x10

A7 ELEVAÇAO LATERAL P/ TRAS 4x10 -----COLOQUEI UMA ELEVAÇAO LATERAL POR TRAS PARA ALARGAR OS OMBROS

Treino B

COSTAS / TRAPEZIO / BICEPS / ANTEBRAÇO

B1 BARRA FIXA 3X8

B2 LEVANTAMENTO TERRA 4X6

B3 REMADA UNILATERAL 3x8

ENCOLHIMENTO C/ HALTER 4X10 - ESSE FAÇO JUNTO COM O LEVANTAMENTO TERRA

B5 ROSCA DIRETA BARRA W 4X10

B6 ROSCA ALTERNADA 4X10

B7 FLEXAO PUNHOS 4X10

Treino C

COXAS / PANTURRILHA

AGACHAMENTO LIVRE 3X15

LEG PRESS 3X15

STIFF 3X15

AVANÇO 3X15

FLEXORA 3X15

GEMEOS EM PÉ 3X15

tava esquecendo tem abdominal seg/qua/sex - supra, infra e oblíquos, sempre vario os exercicios de abd entao nao tem uma rotina fixa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 reps pra tudo de perna, pq isso?

Colocaria menos repetiçoes no Agacho, Stiff e Avanço!! (opiniao minha)

ae felipe...valeu a ajuda cara!!

vc faria quantas repetiçoes nesses exercicios para membros inferiores???

pode deixar sua opiniao ai cara, ajudaria muita a terminar de montar o treino!!

ah entendi agora

obrigado!

ae saintgraal...

noises!!!

fui na academia ontem com esse treino que montei, na maior humildade mostrei ele pro instrutor, expliquei que é um ABCx2 que iria na academia de seg a sab, que tem menos repetições por isso da pra treina duas vezes na semana, que tem mais tem exercícios multi-articulares do que isoladores, por isso 3 musculos grandes e 2 pequenos, dei quase uma aula pra ele...heueheu!!

ele olho...olho e disse pra eu treinar q ele ia montar outro pra mim melhor!!

até ai blz, fui treinar, ontem foi B costas, biceps, trapezio antebraço!!

nunca tinha feito levantamento terra, a primeira fiz só com a barra pra ver se o movimento estava certo, depois coloquei 10 cada lada e fiz o resto das repetiçoes...até q foi tranquilo, só que eu senti mais as coxas do que as costas, talvez eu esteja fazendo errado. vou ver mais uns videos pra pegar os detalhes do movimento! a barra fixa foi complicado tb, nao ta facil erguer todo meu peso ainda, mas fiz 4 series até o maximo de repetiçoes (5/6), um dia chego lá!!! remada foi tranquilho, foda é ficar na posiçao, coxa pega forte! e biceps tranquilo!!

mals o relato do treino, deveria estar la nos diarios, mas é que quero chegar no treino que o instrutor monto pra mim. Assim que tava indo embora ele me parou e começamos a conversar, vei me mostrar a fichinha padrao da academia com o que ele montou e me explicar.

comentou que para os exercicios que quero fazer tem q ter carga, que nao adiante fazer levantamento terra só com 10 kg, remada curvada com 5kg e barra fixa sendo que nao consigo erguer meu peso, eu só fui ouvindo, me chamo de fraco na cara dura heuehueh

A PEITO/TRICEPS/OMBRO

A1 SUPINO RETO 4X8~10

A2 SUPINO INCLINADO 4X8~10

A3 CRUCIFIXO 4X8~10

A4 TESTA 3X8~10

A5 SUPINO INVERSO 3X8~10 (acho desnecessário, pega bastante peito tb to fazendo quase 4 exercicios pra peito)

A6 PARALELA 3X8~10

A7 DESENVOL BARRAS 3X8~10

A8 ELEVAÇAO LATERAL 3X8~10

A9 ELEVAÇAO FRONTAL 3X8~10 (acho desnecessário tb, deltoide anterior pega bastante no supino já)

B COSTAS/BICEPS/ANTEBRAÇO/TRAPEZIO

B1 BARRA SUPINADA 4X8~10

B2 LEVANTAMENTO TERRA 4X8~10 -----> TRAPEZIO JUNTO NO MOVIMENTO

B2 REMADA CURVADA 4X8~10

B3 REMADA UNILATERAL 4X8~10

B5 ROSCA DIRETA 3X8~10

B6 ROSCA MARTELO 3X8~10

B7 ROSCA INVERSA 3X8~10

C COXA/PANTU

C1 AGACHAMENTO 4X12~15

C2 AVANÇO 4X12~15

C3 STIFF 4X12~15

C4 LEG PRESS 4X12~15

C5 GEMEOS SENTADOS 4X12~15 (tres exercicios pra panturrilha, ele disse que éa base do levantamento terra e outros exercicios)

C6 GEMEOS LEG 4X12~15

C7 GEMEOS EM PE COM PESOS 4X12~15

achei o treino q ele passou um pouco mais interessante do ele havia me passado antes, mas ainda tem algumas coisas que nao gostei e no que eu havia montado tb nao estava la essas coisas, vou analisar os dois direito e montar um bacana...o que vcs acham...a opiniao de vcs esta ajudando muuuito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...