Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting - 6 Semana - Propi. X Stano X Clemb X Ec X Aerolin X Yomax


Posts Recomendados

Publicidade

Me surgiu uma duvida aqui a qual pesquisamdo na achei nada tao especifico.

Fazer esse aerobico pós treino qe faço de 15 mins de corrida atrapalha a hipertrofia das pernas?

Duvida basica mas de grande valia

não

nada a ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mais uma vez monstro!

Treino D + aerobico feitos!

Meu treino de pernas hoje foi foda, ta doendo TUDO ahhaha na moral mesmo!

No aerobico pós treino fiz 5 minutos andando ra soltar as pernas + 10mins correndo a 11km/h + 5mins andando a 6,5km/h.

Nenhum divisao nova nem novidades. Só que meu whey acabou e eu morri hoje com 120 legais ): daqui a pouco to indo no mercado tomar outra facadi por que acabou o frango e o ovo . Vai pensando que ta facil!

Ainda nao perdi a esperança de conseguir o que eu sonho.

Vou fazer um desabafo marombas que estao seguindo esse relato.

Nunca gostei de nada do que fiz ate hoje tentei diversas areas nos estudos e no trablho, nada me agradou. A UNICA coisa que me motiva a levantar da cama todos os dias é a academia. Por isso me pressiono tanto e fico tao euforico, por ue a unica esperança hoje que eu vejo no meu futuro é trabalhar com minha imagem.

Obrigado a todos que estao torcendo por mim e me ajudando com as duvidas que posto aqui. Pra quem ve esse relato pode ser só mais um malucao tentando o corpo ideal, mas acreditem, é mto mais que isso, MTO mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente para registro. Acabei de acordar com uma fome MONSTRA!!! Impossivel continuar dormindo do jeito que eu tava, em dois anos praticamete de treino consecutivo e levado a serio isso NUNCA aconteceu, serio que eu ppdia comer facilmente um boi inteiro. Fui ate a cozinha e comi uma xicara de gelatina diet com whey e canela. Volto a dormir agora.

Obs: nao tinha vosto o horario ate prgar o celular agora, podia jura que eram mais de 4hrs da manha e por isso da fome, me assustei ao ver que eram 2hrs ainda por a ultima refeiçao (meia lata de atum) eu fiz as 23hrs.

Fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino E + aerobico intenso feitos!

Caiu o mundo na minha cdade e pelo sgundo dia consecutivo nao rolou o AEJ.

Treino de ombro foi foda, instrutor da academia me perguntou o que eu tava tomando por que meu ombro durante as series estava inteiro dividido. Parecia uma abobora HUAHSUHSU

Hoje achei que estava mais seco, tipo pele mais colada no corpo e tudo mais. Vamos ver como acordo amanha.

Aerobico sem problemas. 15minutos de corrida a 11km/h + 5 caminhando, mais uma vez sai lavado.

Amanha sera o quarto dia de efedrina r vou comecar a mandar mais 15mg ao meio dia.

Entao o protocolo de amanha sera 15mg as 8hrs as 12hrs e as 4 totalizando 45mg.

Aé, dois pontos a salientar. Mais uma vez estranhamente fome apertou de manha, mandei 2 ovos pra dentro e segurou ate o horario da refeiçao correta.

Outro ponto é que nessa mesma hora tava sentindo um incomodo nos testiculos tipo uma dor mais pra pressao do que dor mesmo. Bati uma e passou hushsuhsushus

Relato 100% sincero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...