Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting - 6 Semana - Propi. X Stano X Clemb X Ec X Aerolin X Yomax


Posts Recomendados

Começo a desconfiar que a gordura que tenho no abdomem é tal da gordura marrom ou sabe deus o nome que se da. Nao é possivel meus ombros costas pernas mostrando em alguns pontos as fibras musculares durante o treino, vasodilataçao presente constantemente mesmo com o frio que faz aqui na minha cidade. Veias nas famosas "entradas" do abdomem ja aparecem. Ate meu rosto ja ficou mais trinagular, segundo minha namorada estou com o rosto "chupado".

Vou tirar as fotos daqui a pouco e posto aqui, peço que me ajudem a avaliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino C pernas 1 + costas feito

Vou ter que diminuir o numero de exercicios e o volume do treino de costas por que ja reclamaram que estou muito largo nas "asas" no meu trabalho.

Dividi o treino de perna em 2 dias (quarta e sexta)

Vasodilatacao monstra nas pernas

Braços e coatas mesmo com pouco volume estao aparentes pra caralho

Resistencia e força otimas

Colaterais: de ontem pra hoje aparecem varias espinhasi nas coatas e no rosto.

Minha libido esta baixa, creio que o stano e falta de carbo alem do paicologico estao vencendo a testo do propinato.

Resultados: pernas ja cortadas e abdomen mais "enxuto" daqui a pouco pomho fotos descentea.

Editado por Silva25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que ninguém esteja acompanhado vou relatar para manter no historico do blog.

Treino de hoje foi D + aeróbico intenso (ombro)

A qualidade muscular hoje apresentada durante o treino foi sinistrona! Vasodilatação cada vez mais aparente isso que esta um frio do caralho nessa cidade aonde judas perdeu as botas alem da chuva que nao para fazem 7 dias haushus

Fiz o treino com pesos em 30 minutos e fiz 19mins correndo a 11km e 6 andando a 4.

Hoje alcancei os 81kgs. Os resultados estao bons mas igualmente os colaterais estoa batendo.

Queda de libido, acne, alterações BRUTAIS no humor, uma hora estou muito bem outra to querendo morrer e achando que o mundo é uma bosta. Devo estar com os hormonios totalmente desregulados. A efedrina esteticamente esta me fazendo bem, porem esta matando meu psicologico. A falta de carboidrato esta batento forte na questao do stress e fadiga.

Hoje mandei ao total 75mg de efedrina e 600mg de cafeina. Vou manter esse protocolo ate sabado.

Farei os últimos dois dias com 90mg de efedrina e 900 de cafeína. (Nao farei aerobicos intensos nesses dias)

Ultimos dias =domingo e segunda.

Amanha farei avaliacao fisica. Medo do resultado do BF haushuahauahau serio, mto medo. Mais medo que prestar vestibular. Tomara que nao esteja tao longe dos 10%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...