Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting - 6 Semana - Propi. X Stano X Clemb X Ec X Aerolin X Yomax


Posts Recomendados

Ja tinha lido sobre a retenção causada pelo Yomax mas nem tinha considerado, hoje fui ler mais e realmente pode ser por conta disso o aumento de peso. MESMO que aparentemente nao estej me sentindo retido é a unica explicação cabivel rsrs.

AEJ de 40 minutos feito.

Vou tomar café agora (granola com whey) e almoçar carne vermelha. Farei uma caminhada de 15 minutos e entao vou correr 30 minutos.

Alias, vale para aos que orem ler um dia que eu tenho uma propensão grande a ganhar gordura e reter liquido entao desconsidere uns 70% quanto ao acumulo do meu peso.

Outra coisa é, ate que não é de todo ruim estar retido nessa fase de estar perto dos 10% pois quando a retenção for embora vou ter uma "surpresa" no espelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depois do AEJ esperei 30 minutos e comi uma porcao reforcada de granola com iogurte e whey, logo depois esperei 20 minutos e sai pra outro aerobico. Esse logicamente sem estar em jejum.

1h e 11mins de bike mais 10 minutos de caminhada pra aquecer as pernas antes da bike.

Total 1h e 20 minutos de aerobico

Kcal: 880kcal

DALHE NEGADA! Ja lancei logo que cheguei granolad enovo (gosto pra caralho) com whey pra repor tudo e faz meia hora que comi carne vermelha com salada e azeite virgem.

Farmacos:

16,2mg de Yomax + 2mg de aerolin antes do AEJ

2mg de aerolin as 12:20 e mandei outros 2mg neese momento as 15:20

Nenhum colateral, só sinto o corpo mais quente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camaradas o cara aqui ta roliço, acordei hoje MUITO mas MUITO retido, divisão muscular do abdomen sumiu, os braços tao roliços e ate a vasodilataçao é minima agora.

Nao estou desesperado, mas que bosta ficar assim hahahah

Dado importante: vou começar a ir treinar de bicileta, sao 30minutow pra ir e 30 pra voltar. 10kms cada trajeto. Vamo da uma forçada final nessas ultimas semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...