Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting - 6 Semana - Propi. X Stano X Clemb X Ec X Aerolin X Yomax


Posts Recomendados

Estou amadurecendo a ideia de usar o Yomax ao final da efedrina pra fechar (se deus quiser) o cutting eliminado de vez as gorduras mais sinistras de se perder pra mim. Logo abaixo do umbigo e na dorçal.

Amanha vou tentar postar uma foto pra voces erem que pra mim a efedrina faz milagre na queima de gordura, porem o volume muscular assustadoramente aparenta diminuir.

Alias, estou com dificuldades de encontrar relatos conscistentes dessa substancia (yomax)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sabado ontem totalmente em off.

Tive ontem varios pensamentos ruins. Estou me cobrando demais o que me levou a loucura na manhã de ontem, loucura mesmo de ter me olhado no espelho e ir deitar reclamando por que me dedico tanto e ainda sim nao consigo o que quero. Dormi e acordei mais calmo e tomei uma decisão.

Acabo de entrar em escala 6x1 hshhaua isso quer dizer que 6 dias da semana cuidarei do meu corpo como sempre sendo extremamente rigoroso como sempre fui, e um dos dias (sabado) cuidarei da cabeça, comerei o que quiser a hora que der vontade e na quantodade que me saciar.

Estou a mais de um ano e meio nessa locurada me cobrando muito mas muito memso como se minha vida dependesse disso, creio que ficar ansioso dessa maneira só vou acabar me prejudicando. Alem de ter aquela, quado a mente nao vai bem o corpo padece.

Hoje domingo tambem estipelei o dia sem carbo, ja fiz 40mins de AEJ e estou na base do cha verde pra tirar a retenção.

EC ok!

Quando terminar os 15on de EC vou mandar clemb+yomax. Só estou vendo a dosagem ainda exata que vou utilizar.

Aplicaçao acabei de realizar, pela primeira vez de todas as aplicaçoes que fiz desde o primeiro ciclo aspirei sangue na hora da aplicaçao.

Troquei o local, aplicaçao feita no vasto lateral da coxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente para registro. Acabei de acordar com uma fome MONSTRA!!! Impossivel continuar dormindo do jeito que eu tava, em dois anos praticamete de treino consecutivo e levado a serio isso NUNCA aconteceu, serio que eu ppdia comer facilmente um boi inteiro. Fui ate a cozinha e comi uma xicara de gelatina diet com whey e canela. Volto a dormir agora.

Obs: nao tinha vosto o horario ate prgar o celular agora, podia jura que eram mais de 4hrs da manha e por isso da fome, me assustei ao ver que eram 2hrs ainda por a ultima refeiçao (meia lata de atum) eu fiz as 23hrs.

Fui.

Man essa fome é foda...Fome de Mendigo do cacete...dá vontade de comer até pera...passei por isso tb...

tu ta fazendo dia do lixo?? fazê-lo me ajudou bastante neste quesito...

Tomara que dê td certo ae parceiro... continue focado que tu alcança tudo oq tu quiser

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man essa fome é foda...Fome de Mendigo do cacete...dá vontade de comer até pera...passei por isso tb...

tu ta fazendo dia do lixo?? fazê-lo me ajudou bastante neste quesito...

Tomara que dê td certo ae parceiro... continue focado que tu alcança tudo oq tu quiser

abraço

Estipulei todo sabado agora pra fazer parceiro, nunca fui a favor de qualquer coisa que pudesse atrapalhar mrus resultados mas meu psicologico ta falhando ja entao coloquei o sabado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje de manha tomei 2 comprimidos de franol + 200mg de cafeina, 'nao consegui fazer o AEJ por mais uma vez o mundo estar caindo de tanta chuva.

La pelas 11hrs senti uns sintomas estranhos mas nada demais, fazem exatamente 30 minutos que tomei mais 1cmp de franol e 100mg de cafeina e estou com todos os sintomas de pressao alta.

Leve dor no peito, tontura, visao meio estranha e uma leve dor de cabeça. Nao estou desesperado mas estou preocupado com essa situação.

Estou no trabalho agora e nao consigo sair pra medir minha pressão. Só as 17hrs pra saber mesmo. Se estiver alta abortarei o aerobico pós treino e farei umas caminhada de 20minutos

Acabei de "medir" utilizando essas tecnicas "caseiras".

Pelo pulso contei 82 pulsações em um minuto. (Engraçado é que ja pelo pulso da pra notar minha "arritimia" como relatei a alguns dias atras)

Pela arteria do pescoço algo em torno de 78 pulsaçoes o que pelo que eu li na internet um jovem de 15 a 20 anos tem entre 60 e 90 batimentos. E nesse ponto tambem é possivel notar a arritimia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim amigo, correr? hahahah

Obg por acompanhar

Treino peito + Aeróbico feitos!

Durante todo o tempo do meu treino prestei atenção em qualquer colateral devido a minha pressao. Fiz a contagem da minha pulsação logo depois de cada serie e nada demais, sempre algo na casa dos 130,140 bpm.

Durante o aeróbico alternei as intensidades, iz 21 minutos no total gastando a mesma quantidade caloria que gasto normalmente sem os colaterais descritos hoje (230cal)

Fazem 1hr e 20 minutos que terminei o treino e ainda me sinto UM POUCO euforico, certeza que a efedrina tem seu papel nessa historia hahahha.

Galera preciso de uma ajuda URGENTE de vocês, me chamaram pra fotografar amanhã as 17hrs, porem como fiz o dia do lixo no sabado ainda estou um pouco retido e nao consegui cagar tudo que comi hsuhsus

Seria uma boa ideia jogar um lactopurga pra dentro? Ou eu corro o risco de jogar nutrientes da minha dieta pela descarga? Até pensei em por uma aveia a mais pra dentro pra ver se soltava tudo mas ai entra a questao do low carb, não quero atrasar mais um dia do processo de cetose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nao achei muita coisa sobre como laxante funciona (alem do basico) comprei na farmacia um xaropenque ajuda a regular o intestino. Cara, serio que eu mal tomei o negocio e minha barriga estufou de uma maneira inacreditavel.

E continua chovendo na minha cidade, vou virar um sapo aqui. São pedro nao ta fortalecendo a ideia do bf abaixo dos 10%.

Sem AEJ me complica a vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...